NIkeL Publicado 5 Junho 2011 O Federer tem é de variar mais o jogo. Em trocas longas perde o jogo. Se o espanhol gosta tanto de correr, o Fed que o meta a correr para a rede. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 5 Junho 2011 Que ponto do Nadal... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 5 Junho 2011 O Federer tem é de variar mais o jogo. Em trocas longas perde o jogo. Se o espanhol gosta tanto de correr, o Fed que o meta a correr para a rede. Viu-se o resultado agora, Rafa :heart: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 5 Junho 2011 Pessoal, elucidem-me. Apesar do Federer ainda não ter ganho nenhum Set, deve estar a ser uma das finais mais disputadas entre eles não? Não. A não ser que muita coisa mude e isto ainda vá a 5 sets, o que não acredito. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 5 Junho 2011 Acho que isto vai outra vez para tie-break... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Junho 2011 Acho que isto vai outra vez para tie-break... Se for digo já aqui que vai a 7-4. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 5 Junho 2011 3 BP's. Será que ganha isto? Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 5 Junho 2011 (editado) Mais um para o break... Vai Federer Editado 5 Junho 2011 por Andreslb Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Junho 2011 se nconseguir desligo a tv Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 5 Junho 2011 Eish :prayer: CARREGA CRL! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Junho 2011 TAUU BORA que angulo impossivel aquela esquerda cruzada. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 5 Junho 2011 Contra-break? :mrgreen: Vira-me essa boca para lá. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Junho 2011 Contra-break? :mrgreen: cala-te! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Junho 2011 Os slices e amortis do Federer estão a causar mossa no Nadal. Compartilhar este post Link para o post