Sobreira Publicado 5 Junho 2011 Nikel, never mess with Roger Federer... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Junho 2011 Ai jasus o Federer voltou ao campo :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 5 Junho 2011 Assim sim :prayer: Fez-lhe bem a paragem. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 5 Junho 2011 Oh Sobreira o publico do Garros é como uma malha de realimentação negativa Oh no, u didn't... Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 5 Junho 2011 O Federer foi injectar-se nesta paragem :mrgreen: Que ponto fantástico do Federer :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Junho 2011 Federer 1 - 1 Nikel :lol: Ora cá está um jogo que eu quero mesmo perder. Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 5 Junho 2011 onde está o GSM Nadal? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 5 Junho 2011 Essa m*rda do GSM funciona mesmo. :lol: 6-5, c'mon Roger! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Junho 2011 onde está o GSM Nadal? :mrgreen: O objectivo era mesmo este. Eu sou Fedtard segundo o MTF. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Junho 2011 Tie Break e 7-3 para o Nadal. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 5 Junho 2011 Vamos vamos... :lol: O Nadal fecha agora e o 3º vai ser despachado num instantinho. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 5 Junho 2011 O Federer está absolutamente demolidor :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Junho 2011 Algo me diz que este tie-break vai pender para o Nadal.. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 5 Junho 2011 Bah, 3 erros... Vai a tie-break. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Junho 2011 CHEGUEI JA TINHA LUZ LIGUEI A TV E O FEDERER FEZ O BREAK É HOJE CRLO DESDE Q A LUZ N VA ABAIXO Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 5 Junho 2011 Lá vai o Nadal ganhar o tie-break... Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 5 Junho 2011 CHEGUEI JA TINHA LUZ LIGUEI A TV E O FEDERER FEZ O BREAK É HOJE CRLO DESDE Q A LUZ N VA ABAIXO :lol: oh shi... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Junho 2011 É isto que não pode acontecer. 4 erros completamente não-forçados seguidos. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 5 Junho 2011 Ainda vão a um tie-break, pela forma como está a ser o jogo :mrgreen: . Vai Federer! Compartilhar este post Link para o post