Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[Grand Slam] Roland Garros

Vencedores da final masculina  

35 votos

1. 1. Quem irá vencer a final masculina?

• Roger Federer
      3
    • Rafael Nadal
      1

Publicações recomendadas

Visitante

Comecei a ver agora. Break point :x

Compartilhar este post

Link para o post

Que passing o do 1º ponto. Como é possível tanta gente nao dar valor ao Nadal?

Porque ele é 1 trick pony. É aquilo e mais nada. Chega para toda a gente, mas para mim não tem valor, ele é muito superior fisicamente e pronto, vale-se disso. Queres comparar a qualidade de jogo dele com muitos dos que estão no topo do ranking? O jogo dele é pedradas cá atrás a desgastar o outro, porque sabe que aguenta mais tempo naquilo que o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx foi brekado o roger?

A p*ta da luz foi abaixo n vi isso, vou maze votar q ja vi este filme, pode ser q ja tenha luz qdo voltar

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx foi brekado o roger?

A p*ta da luz foi abaixo n vi isso, vou maze votar q ja vi este filme, pode ser q ja tenha luz qdo voltar

Pois...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque ele é 1 trick pony. É aquilo e mais nada. Chega para toda a gente, mas para mim não tem valor, ele é muito superior fisicamente e pronto, vale-se disso. Queres comparar a qualidade de jogo dele com muitos dos que estão no topo do ranking? O jogo dele é pedradas cá atrás a desgastar o outro, porque sabe que aguenta mais tempo naquilo que o outro.

Se ele ganha tudo assim para quê jogar bonito?

Compartilhar este post

Link para o post

enfim.

Acho que nem vou prestar muita mais atenção porque já vi este filme umas 5 vezes.

Editado por Jone

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele ganha tudo assim para quê jogar bonito?

Pronto, que continue a fazer tudo igual e que continue a vencer tudo na mesma. Nem é isso que está a ser discutido. Para mim continua a não ter tanto valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que não lhe dá valor?

Isto.

Mas pronto, nao vou discutir uma cena tao falada no meio de um jogo destes, fica pa dp.

Grande reviravolta. Também têm de ver que muitos dos erros 'estúpidos' contra o Nadal, é pq o jogo dele influencia isso, tanto por responder a tudo e mais alguma coisa, como pelo top spin, e chega a um ponto que se perde a cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

O Federer estava a ser bem roubado nas chamadas.

E o Nadal pode jogar como lhe bem apetecer, mas quando começa com as paragens do nada para quebrar o ritmo, perde todo o respeito que tinha por ele. Parece que faz de tudo para ganhar o encontro a qualquer custo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Djokovic fosse à final com o Federer e se o Federer ganhasse, o Djokovic ficava em 1º e o Federer em 2º?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Djokovic fosse à final com o Federer e se o Federer ganhasse, o Djokovic ficava em 1º e o Federer em 2º?

Não, o Djoko ficava em 1º e o Fed em 3º.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, tanto hater do Nadal :lol:

Para mim, o Nadal é como se fosse o Messi e eu odeio o Messi. E o Federer é como se fosse o Ronaldo e eu adoro o Ronaldo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, acabou o jogo, já se sabia. Federer tem jogo para o Djoko mas não tem físico para o Nadal.

Para mim, o Nadal é como se fosse o Messi e eu odeio o Messi. E o Federer é como se fosse o Ronaldo e eu adoro o Ronaldo :mrgreen:

Lol fdx que insulto ao Messi.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...