Peplin Publicado 3 Junho 2011 FEITO! VAMOS LÁ CRL, arrumar isto! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Junho 2011 Eu acho que o Federer quando entra em campo aposta com o treinador quanto tempo fica em campo. "Aposto 4 horas!" ...a meio do jogo... "Eish, são 3:30 de jogo, vou deixa-lo fazer um break vá" e depois faz isto. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 3 Junho 2011 Toca a arrumar com isto... Que JOGO! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2011 JÁ ESTÁ QUE DIREITA CRL! MEU DEUS! Tens toda a razão :) TROLOLOLO Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Junho 2011 Btw, já estou a gritar "VAMOS!" para a TV :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Junho 2011 JÁ ESTÁ QUE DIREITA CRL! MEU DEUS! TROLOLOLO Virou-se o feitiço contra o feiticeiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2011 Btw, já estou a gritar "VAMOS!" para a TV :lol: LOL Já gritei uma data de vezes, então neste último ponto <3 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2011 Virou-se o feitiço contra o feiticeiro :mrgreen: Agora vais ser tu a trollar. :/ Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2011 GSM NOVAK! Que raio é isso do GSM? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Junho 2011 Suponho que seja Game, Set and Match Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 3 Junho 2011 Este 2º serviço foi qualquer coisa... :o Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2011 Suponho que seja Game, Set and Match Não faz qualquer sentido. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Junho 2011 O meu colega a dizer: "toda a gente já sabe que ele vai meter um ás" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2011 Não faz qualquer sentido. :lol: É o jps, dá desconto, é jovem o rapaz. :mrgreen: Não consigo ficar quieto. Já há algum tempo que não vivia desta maneira um encontro de ténis. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2011 Agora é carregar forte! VAMOS FED! Compartilhar este post Link para o post