Rōnin Publicado 3 Junho 2011 Porra Federer. Defende perfeitamente mas depois sai uma madeirada de direita quando tenta atacar. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 3 Junho 2011 Federer :heart: E que jogo que está a ser. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 3 Junho 2011 Já está... LINDO! Vamos, Roger! :heart: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Junho 2011 Bem Roger! O Novak sente mais dificuldades em responder a bolas em slice do que quando levam mais velocidade... Bem aproveitado pelo Federer. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2011 1º set ganho e começa a servir, perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Junho 2011 Não esquecer que talvez o Djokovic esteja a sentir a pressão. Primeiro porque tem de superar o recorde dos 42 jogos. Depois, porque se ganhar, passa a ser número 1. Pelo contrário, o Federer está sem pressão. E quando a isso se junta o seu melhor ténis = amor. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2011 Não esquecer que talvez o Djokovic esteja a sentir a pressão. Primeiro porque tem de superar o recorde dos 42 jogos. Depois, porque se ganhar, passa a ser número 1. Pelo contrário, o Federer está sem pressão. E quando a isso se junta o seu melhor ténis = amor. Pressão têm as panelas pá! :mrgreen: Mas concordo e no fundo seria o esperado. E o Federer está a jogar bem, a servir bastante bem e acima de tudo está a variar bastante o jogo o que está a incomodar o Djokovic (principalmente o slice de esquerda). Até apostei no Djokovic no jogo de prognósticos mas quero ver o Federer na final. ALLEZ ROGER! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Junho 2011 Crl, um gajo não pode ver o jogo e depois ainda lê estes comentários :angry: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 3 Junho 2011 Crl, um gajo não pode ver o jogo e depois ainda lê estes comentários :angry: Está a ser o melhor jogo deste ano, para mim. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2011 E dois BP´s para o Federer. Se o homem ganhar isto em straights, calará muita gente. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Junho 2011 2 bp's para o suiço. Carrega Federer :heart: Ui, entorse muito feia, vai ter que desistir o Roger :s Será que partiu o pé?? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Junho 2011 (editado) E dois BP´s para o Federer. Se o homem ganhar isto em straights, calará muita gente. Eu achava perfeitamente possível o Federer vencer este jogo, o problema é que na final leva com o Nadal em cima, e o Federer tem dificuldades em contrariar as pedradas do espanhol durante 3 horas. Editado 3 Junho 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Junho 2011 2 bp's para o suiço. Carrega Federer :heart: Ui, entorse muito feia, vai ter que desistir o Roger :s Será que partiu o pé?? :finga: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Junho 2011 Agora por isso Perdigas, o Federer nunca desistiu durante um encontro na sua carreira, não ia ser agora 8) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Junho 2011 Eu achava perfeitamente possível o Federer vencer este jogo, o problema é que na final leva com o Nadal em cima, e o Federer tem dificuldades em contrariar as pedradas do espanhol durante 3 horas. Antes do RG, muita gente (eu incluído) nunca acharia que o Federer teria hipóteses de chegar à final, ainda por cima tendo em conta que o Djokovic tinha ganho 2 Masters de terra batid. Mas a verdade é que desde muito cedo que o Federer mostrou um nível acima do normal que tinha mostrado nas semanas anteriores. 3-1 VAMOS FEDERER! Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 3 Junho 2011 Estendeu a passadeira vermelha ... Está no auge da forma em terra batida, sim senhor Compartilhar este post Link para o post