Rōnin Publicado 29 Maio 2011 Gonzalez, Federer e Del Potro. Mas é discutível, admito. Como é que me esqueci do Del Potro. :facepalm: Mas para mim é Federer, Gonzalez, Del Potro e Soderling. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Maio 2011 Tecnicamente, acho a direita do Monfils melhor que a do Soderling, até porque dá a ideia que o francês pode acelerar ainda mais do que acelera. A do Soderling parece esforçada, como se ele metesse o peso todo cada vez que a bate. Um exemplo do que estou a dizer: http://www.youtube.com/watch?v=vBctFQT1Dxg Não parece meter grande esforço na pancada e mesmo assim chegou aos 186 km/h! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2011 Pois, mas a direita do Monfils é demasiado inconsistente. Fosse assim todos os dias e quem sabe se não teria ganho pelo menos um Masters. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 29 Maio 2011 Parece um jogo de gajas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Maio 2011 Pois, mas a direita do Monfils é demasiado inconsistente. Fosse assim todos os dias e quem sabe se não teria ganho pelo menos um Masters. Pois, ele perde é aí, mas não é por problema na pancada. Isso é derivado da forma como encara os encontros. Teoricamente, olhando a todas as especificidades da pancada, a do Monfils, para mim, é melhor que a do Soderling. Ah, o Monfils consegue outra coisa que o Soderling não: variar ritmos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Maio 2011 Vamos lá ver se o Monfils já não deu tudo o que tinha a dar. 6-2 para o Ferrer no 2º set. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2011 Pois, ele perde é aí, mas não é por problema na pancada. Isso é derivado da forma como encara os encontros. Teoricamente, olhando a todas as especificidades da pancada, a do Monfils, para mim, é melhor que a do Soderling. Ah, o Monfils consegue outra coisa que o Soderling não: variar ritmos. Concordo, mas acho que o facto do Soderling não variar muito baseia-se mesmo no estilo de jogo dele destrutivo. Serviço canhão e canhões de direita e o assunto fica resolvido. Mas a verdade é que nunca tinha valorizado assim tanto a direita do Monfils e mal diga-se de passagem. E temos um set para cada lado. Será que o jogo acabará hoje? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Maio 2011 Bem, Ferrer. Agora siga pro 3-1. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Maio 2011 Concordo, mas acho que o facto do Soderling não variar muito baseia-se mesmo no estilo de jogo dele destrutivo. Serviço canhão e canhões de direita e o assunto fica resolvido. Mas a verdade é que nunca tinha valorizado assim tanto a direita do Monfils e mal diga-se de passagem. E temos um set para cada lado. Será que o jogo acabará hoje? Também é verdade. Ainda assim, em algumas alturas, só beneficiaria se conseguisse variar ritmo e parece ter dificuldades em fazê-lo. Talvez dê, se for resolvido em 4 sets. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Maio 2011 Break para o Ferrer. 4-2 e jogo de serviço para ele, logo vi que no início era tudo fogo de vista 8) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2011 Break para o Ferrer. 4-2 e jogo de serviço para ele, logo vi que no início era tudo fogo de vista 8) Já vai fazer break. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Maio 2011 Break para o Ferrer. 4-2 e jogo de serviço para ele, logo vi que no início era tudo fogo de vista 8) fail Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 29 Maio 2011 Contra-break. Isto vai a 5 sets, cheira-me. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Maio 2011 m*rda do Ferrer :mrgreen: Ai dele que perca este set. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Maio 2011 Estás a ver o que eu digo, R3d? QUE DIREITA! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Maio 2011 O Monfils parece que está a ficar cansado e de repente manda uma daquelas direitas... Pobre Ferrer :( m*rda do Ferrer :mrgreen: Ai dele que perca este jogo. fixed Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Maio 2011 Se me dessem a escolher entre a consistência do Ferrer ou a potência do Monfils escolhia a do espanhol. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2011 Estás a ver o que eu digo, R3d? QUE DIREITA! É impressionante como ele consegue criar potência do nada. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Maio 2011 Se me dessem a escolher entre a consistência do Ferrer ou a potência do Monfils escolhia a do espanhol. Eu não, mas isso sou eu que sempre gostei de gajos irregulares. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Maio 2011 Eu, a jogar, também sou bastante irregular e não é assim muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2011 O que gosto no Ferrer é a garra e a vontade de ganhar do homem. Não tem as armas que os outros jogadores mas mesmo assim é um jogador de Top10. Um exemplo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Maio 2011 Eu, a jogar, também sou bastante irregular e não é assim muito bom. Mas quando as coisas saem bem, é óptimo, não é? É a mesma coisa com o Monfils... é muito irregular, mas quando as coisas saem bem, é um jogador fantástico. Daí eu sempre ter gostado de gajos como o Ivanisevic, o Coria, o Nalbandian, o Safin, o Monaco, etc. O que gosto no Ferrer é a garra e a vontade de ganhar do homem. Não tem as armas que os outros jogadores mas mesmo assim é um jogador de Top10. Um exemplo. :prayer: x2. Sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Maio 2011 Sim, sabe, mas quando corre mal só me apetece mandar tudo po crlo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2011 Daí eu sempre ter gostado de gajos como o Ivanisevic, o Coria, o Nalbandian, o Safin, o Monaco, etc. Tira daí o Monaco. :cadeirada: E o gordo é o jogador mais talentoso desta geração, atrás do Federer. E parece-me que o Ferrer está sem pilhas. Compartilhar este post Link para o post