Joao Pereira Publicado 28 Maio 2011 Hmm como disseram Dolgolopoloafffadadfpov pensei que tivesse acontecido algo parvo. Talentoso mas sem qualquer plano de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Maio 2011 Eu já o vi jogar uma quantidade considerável de jogos, mas acho que ainda não consigo formar uma opinião sobre ele :lol: É sem dúvida talentoso, mas é... esquisito! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Maio 2011 Sim, isso é, indubitavelmente. Quase tanto como o serviço do Troicki :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Maio 2011 Mas esse é bem mais eficaz :mrgreen: Vamos Murray, despacha isso rápido! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Maio 2011 (editado) Defendeu uma carrada de MP´s a 3-5 (6 acho eu). E cada vez que tinha vantagem fazia uma dupla-falta e cada vez que tinha um MP sacava um ás só para trollar o Troicki. :prayer: :lol: É um jogador que me enche as medidas porque o talento e potencial está todo lá. Falta-lhe é consistência e alguma cabeça para conseguir derrotar os jogadores de topo. Hmm como disseram Dolgolopoloafffadadfpov pensei que tivesse acontecido algo parvo. Talentoso mas sem qualquer plano de jogo. Disse no trollanço para o comentador da Eurosport que tanto dizia Dolgopolov como Dolgolopolov LOL Devo dizer que também primeira vez que ouvi falar dele também achava que se escrevia da segunda forma. :estrelas: E epá, não suporto o Troicki. Então aquela cara de mongolóide.. :estrelas: Editado 28 Maio 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Maio 2011 E epá, não suporto o Troicki. Então aquela cara de mongolóide.. :estrelas: x2. E estou a gostar de ver o Murray jogar ofensivo para encurtar os pontos. Até a direita está a fluir. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Maio 2011 O quadro do Murray tem sido qualquer coisa... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Maio 2011 Parece o quadro de um CH :lol: Espero que esteja em condições para enfardar o Troicki. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Maio 2011 Vai chegar fresco aos QF para limpar o Nadal. 8) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Maio 2011 Nadal vence por 6-1, 6-3 e 6-0. Só tenho a dizer que o Veic fez tantos breaks como jogos de serviço :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Maio 2011 Vai chegar fresco aos QF para limpar o Nadal. 8) É nas SF. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Maio 2011 Andy Murray vence Berrer por 6-2, 6-3 e 6-2. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Maio 2011 Perdeu com um jogador melhor que ele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Maio 2011 (editado) É nas SF. Sim, eu sei, enganei-me na letra. :mrgreen: Devia ter em mente aquela aposta dos QF do Djokovic quando escrevi aquilo. (hihi) Editado 28 Maio 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Maio 2011 Vou mandar um mail para o organizador do Giro, para ele mudar a data dessa bodega. É que nem toda a gente tem Eurosport 2 :angry: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Maio 2011 Unforced errors no Chela x Rosol: Chela: 9 Rosol: 67 :pokerface: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Maio 2011 Unforced errors no Chela x Rosol: Chela: 9 Rosol: 67 :pokerface: Winners: Chela - 24 Rosol - 82 :mrgreen: ------------- Que ritmo! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Maio 2011 O Del Potro vai precisar de servir para xuxu, se quiser ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Maio 2011 O Del Potro vai precisar de servir para xuxu, se quiser ganhar isto. True. Se entrar neste ritmo com o Djoko, acabará por ceder fisicamente. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Maio 2011 O Djoko anda a tomar qualquer coisa, só pode... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Maio 2011 Fdx Delpo... Break para o Djokovic. 4-2. Compartilhar este post Link para o post