Peplin Publicado 27 Maio 2011 6-3, 6-4 e 7-5 para o Monfils. :biggrin: O que vale é que ele já estava perto de terminar o encontro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Maio 2011 Hantuchova :heart: Quanto está o Tsonga? E ui, MonfilsxFerrer na próxima ronda <3 Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 27 Maio 2011 Facil! A seguir é que vai ser do catano... vs Ferrer. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Maio 2011 Hantuchova :heart: Quanto está o Tsonga? E ui, MonfilsxFerrer na próxima ronda <3 4-3 para o Tsonga, que está a servir. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Maio 2011 4-3 para o Tsonga, que está a servir. Ainda? Há uma hora o Seabra disse que estava 2-2. : | Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Maio 2011 Ainda? Há uma hora o Seabra disse que estava 2-2. : | Impossível. Começaram a jogar há 30 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Maio 2011 Impossível. Começaram a jogar há 30 minutos. O que interessa é que o Tsonga ganhe. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Maio 2011 O 2º set entre o Tsonga e o Wawrinka vai ser resolvido no tie-break. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 27 Maio 2011 Tsonga está muito bem. É este ano! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Maio 2011 Estas direitas do Tsonga no meio do campo têm feito mossa no Stan. 7-6 para Tsonga no 2º set. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Maio 2011 Tsonga a tentar uma esquerda a uma mão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Maio 2011 Tsonga a fazer o break. 3-1. No Suzanne Lenglen, o Gasquet já está em vantagem por 2 sets a 0. 6-2 e 6-3. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Maio 2011 Fdx, que ponto assombroso do Wawrinka! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 27 Maio 2011 Nem sei como é que ele chegou à bola e como é que ela passou a rede :o Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Maio 2011 Fdx Miguel Seabra, pára de falar da final de 2004. Já não te posso ouvir. :cadeirada: Zvonareva 6-2 e 6-3. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Maio 2011 Fdx Miguel Seabra, pára de falar da final de 2004. Já não te posso ouvir. :cadeirada: Zvonareva 6-2 e 6-3. É um bocado repetitivo ele :lol: Eu nem estou a ver o Wawrinka x Tsonga mas aposto que ele já referiu 3 ou 4 vezes o posicionamento demasiado atrás do Wawrinka 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Maio 2011 Eu nem estou a ver o Wawrinka x Tsonga mas aposto que ele já referiu 3 ou 4 vezes o posicionamento demasiado atrás do Wawrinka 8) Por acaso acho que não. Mas já referiu (outra vez) que tem a melhor esquerda batida da Suíça. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Maio 2011 Por acaso acho que não. Mas já referiu outra vez que tem a melhor esquerda batida da Suíça. :lol: Ah, bom! Esqueci-me dessa :mrgreen: Mas o pior ainda é os gostos políticos da Petkovic ](*,) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Maio 2011 Bellucci a vencer o 3º set por 6-3. O 3º set entre o Tsonga e o Wawrinka também vai ser resolvido no tie-break. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Maio 2011 Bem, isto ainda não acabou... Wawrinka a vencer o 3º set. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Maio 2011 Siga Stan. O Miguel Seabra é um tretas do caraças: sempre a criticar a escolha do Wawrinka em massacrar a esquerda; o Waw faz um rally em que meteu para aí 7/8 bolas na esquerda e ganha o ponto e diz que ele jogou perfeito tacticamente... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Maio 2011 Damn, quero ver o duelo épico entre o Novak e o Delpo. Compartilhar este post Link para o post