Peplin Publicado 27 Maio 2011 O Fognini ganha 8) E como esperava, a Hantuchova está a demolir a Wozniacki. U mad Pep? hihi Tranquilíssimo. :biggrin: Até prefiro a Hantuchova à Wozniacki. Vamos Goerges! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Maio 2011 Tranquilíssimo. :biggrin: Até prefiro a Hantuchova à Wozniacki. Vamos Goerges! :espanto: 6-1 e 1-0 e primeiro winner do encontro para a Wozniacki. Hantuchova <3 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Maio 2011 LOL btw, a ver se o Tsonga, Gasquet e Djokovic não me deixam ficar mal, que fiz uma múltipla com eles. Tenho mais dúvidas no Tsonga, que o Wawrinka pode surpreender, mas também não sei do momento de forma. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Maio 2011 :espanto: 6-1 e 1-0 e primeiro winner do encontro para a Wozniacki. Hantuchova <3 E foi um netcord :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Maio 2011 :espanto: Em termos de jogo, entenda-se. :mrgreen: Bartoli a eliminar a Goerges. :( Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Maio 2011 Youzhny <3 Quando falei tava 1-6 0-4, agora teve a ganhar 5-4 com uns 3 ou 4 set/break points e nao converteu lol. Mas a ver se ganha este set fds Fognini com 5-1 a fechar pa servir, é de pôr uma moedinha no Garcia Lopez :mrgreen: Woz :o Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Maio 2011 Pep, eu já tinha percebido isso há muito tempo. :mrgreen: Fognini 8) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Maio 2011 (editado) fds e o Youzhni foi perder no tie-break --' 2/9 em BP convertidos, noob lol. E a Woz vai levar ganda sweep e vao começar 2 dos 3 grandes jogos de hoje, e eu no trabalho a ouvir pela rádio. bah :c Editado 27 Maio 2011 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Maio 2011 Vai uns trocos para o Montanes ganhar 3 sets 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Maio 2011 Ui, muito bem a Woz! Recuperou um dos breaks. 4-2 para a Hantuchova. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Maio 2011 Se a Wozniacki faz outra break, a Hantuchova perderá o encontro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Maio 2011 Wawrinka X Tsonga: http://88.80.16.183/index.php?option=com_lsh&view=lsh&event_id=50310&tv_id=615&tid=6727&channel=0&tmpl=component&layout=popup&Itemid=207 Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Maio 2011 A Woz estava a ganhar 40-0, meti 14 euros em como o jogo não se decidia nas vantagens e perdi, lol. Fiquei a zeros. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Maio 2011 A Woz estava a ganhar 40-0, meti 14 euros em como o jogo não se decidia nas vantagens e perdi, lol. Fiquei a zeros. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Maio 2011 Estava com 1,16 de odd f*dasse. Estou tão f*dido, vou meter 10 euros na conta agora. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Maio 2011 Tsonga a conseguir o break... 2-1. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Maio 2011 (editado) Ainda vais arranjar um problema com o jogo e depois ainda te vais ver a vender o corpo no Dolce Vita. Quando está o Tsonga? Editado 27 Maio 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Maio 2011 Pessoal, falem das apostas no respectivo tópico, sff. ;) 6-1 e 6-3 para a Hantuchova! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Maio 2011 Wozniacki :adeus: Não vais deixar saudades Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Maio 2011 Deixei de ter stream para o encontro do Tsonga e agora vão dar o Monfils na Eurosport 2. :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Maio 2011 Se o Youzhny fosse mas é apanhar no pacote. 21€ a menos com este gajo. bah Agora dá-lhe Tsonga. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 27 Maio 2011 Deixei de ter stream para o encontro do Tsonga e agora vão dar o Monfils na Eurosport 2. :asneirento: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post