Nuk Publicado 26 Maio 2011 Eu não me acredito que a Clijsters vai perder isto quando tinha o jogo ganho no 2º set :| Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Maio 2011 (editado) 6-1 :| Kim :( Editado 26 Maio 2011 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Maio 2011 Rus :prayer: 36 75 61 E a Clijsters esteve a ganhar 63 52 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Maio 2011 6-3, 5-2 e com MP! :facepalm: A Rus ganhou 11 dos últimos 12 jogos! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Maio 2011 Kim lol Já em Sidney, foi a mesma coisa frente à Li. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Maio 2011 Baghdatis já perde por 2 sets a 0. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Maio 2011 Bolelli :lol: Quebra o serviço do Murray, fazendo o 5-3 e a servir para fechar o 3º set... perde o jogo de serviço. Os italianos deviam ser case study. Sempre com ténis interessante, mas sem resultados decentes. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Maio 2011 Bolelli :lol: Quebra o serviço do Murray, fazendo o 5-3 e a servir para fechar o 3º set... perde o jogo de serviço. E no 1º set a história foi a mesma. Só que conseguiu o break mais cedo, mas depois a servir para o set também foi breakado. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 26 Maio 2011 É quando o Murray abre o livro :p Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Maio 2011 Murray a vencer por 7-6, 6-4 e 7-5. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Maio 2011 O Nadal anda com uma falta de confiança incrível. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Maio 2011 Como é possível o Rafa sofrer dois breaks seguidos?! Só me está a lixar guito :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Maio 2011 Nada, porquê? Teve, por 2 vezes, um break de vantagem e acabou por perdê-los... um deles a servir para fechar o 1º set. Não é nada normal. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Maio 2011 O Nadal parece não se estar a mexer muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Maio 2011 Quando o Nadal cerra o punho e grita "Vamos!" a 5-5 do 1º set contra o Andujar na 2ª ronda de RG nota-se que algo está mal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Maio 2011 Eu por acaso, pré-jogo, estava confiante que o Andujar iria causar problemas hoje. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Maio 2011 (editado) Eu por acaso, pré-jogo, estava confiante que o Andujar iria causar problemas hoje. 3-0 não são bem problemas... No máximo uma comichãozinha. Editado 26 Maio 2011 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Maio 2011 Há muitos tipos de 3-0 e sim, está a a ser um jogo ela por ela. Três SP's para o Nadal. Compartilhar este post Link para o post