Peplin Publicado 26 Maio 2011 O Nadal perdia este jogo com qualquer top20 (menos o Verdasco) E o Almagro. Btw, Davydenko eliminado. :( Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Maio 2011 E o Davydenko sempre perdeu... Dupla sorte para o Nadal no dia de hoje. E aquele amortie a 5-4 foi o espelho da parvoíce do Andujar durante todo o encontro. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 26 Maio 2011 Amortie a meio do campo e quase que nem toca na rede... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Maio 2011 Clement :prayer: Já tem break no 3º set. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Maio 2011 Amortie a meio do campo e quase que nem toca na rede... :lol: O que me amortie de direita que é horrível ao lado daquele é imaculável. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Maio 2011 Melzer e Clement não me lixem :( Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Maio 2011 Está a ser um jogão! ROSOOOOOOOOOOOOOL LOL. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Maio 2011 Sessão nocturna em Roland Garros. :mrgreen: Simon a vencer por 4-6, 6-4, 6-1 e 6-4. O encontro terminou às 21h36. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 26 Maio 2011 Amanhã, Wawrinka vs Tsonga seguido de Del Potro vs Djoko <3 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Maio 2011 (editado) shit, tenho de ver a que horas vai ser isso mas provavelmente nao vou poder ver :( Rus :heart: e vai ser giro ter o Kubot ou o Falla ( deus :prayer: ) nos 8avos :mrgreen: ah, e nos 8avos jogam contra o Chela ou o Rosol. depois apanham o Murray nos 4os, e um destes atinge as SF's. aposto no Kubot. Editado 26 Maio 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 26 Maio 2011 São os 2 últimos jogos no Chartier Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Maio 2011 (editado) pois, já tinha ido ver. acho que nao vou poder mesmo ver. só mesmo se acabarem la' para as 8 e tal. tenho mais afeição pelo JMartin do que pelo Djoko, mas gostava que a streak continuasse. depois metam ai um sitio qualquer que depois tenha o jogo :mrgreen: Editado 26 Maio 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 27 Maio 2011 Andujar :facepalm: A que horas +/- é o Del Potro x Djokovic? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Maio 2011 6-1, 6-4 e 6-3 para o Federer. Parece estar a jogar bem. Vamos ver como se safa quando encontrar jogadores do Top10. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Maio 2011 Fognini breakado com uma falta de pé no 2º serviço :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Maio 2011 Do que pouco que vi, gostei do serviço do Federer. Vamos Hantuchova! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Maio 2011 Youzhny tá a levar um tratado do Montanes :| Já me vai lixar uma multipla de odd 9.39 onde 'só' faltava o Nole e o Belucci ganharem...bah! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Maio 2011 A Bartoli vai ganhar o encontro frente à Goerges com 1/5 do nº de winners da alemã. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Maio 2011 A Goerges estava farta de fazer m*rda, ainda bem que não apostei nela. Agora é apostar tudo contra o Fognini que ele ainda vai perder isto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Maio 2011 Não me parece que o Fognini deixe fugir isto. Só um descalabro, algo que não é impossível no italiano, atenção. :mrgreen: Só que o Garcia-López esteve mais de 3h30 no court, na ronda anterior, não sei se terá capacidade para discutir e vencer mais um encontro em 5 sets. Ainda sobre a Bartoli... ganhou o 2º set sem ter feito qualquer winner. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Maio 2011 O Fognini ganha 8) E como esperava, a Hantuchova está a demolir a Wozniacki. U mad Pep? hihi Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Maio 2011 Eu sei, já estou a apostar no break do Fognini que estava com 2,80 de odd. Compartilhar este post Link para o post