Lleyton Publicado 26 Maio 2011 (editado) Eu por acaso, pré-jogo, estava confiante que o Andujar iria causar problemas hoje. Eu não, por acaso. O Isner é mau, especialmente em terra batida, mas se tiver em dia sim no serviço causa problemas a qualquer um. Agora este Andujar não tem armas nenhumas para perturbar o Nadal... Editado 26 Maio 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Maio 2011 (editado) Por acaso até concordo na parte das armas mas tem qualquer coisa que coise... Agora estes dois devem ser passeios. EDIT: E por acaso tinha ideia que o BH do Andujar fosse melhor. Aquilo com spin ele vê-se lixado para devolver. Editado 26 Maio 2011 por jpsportugal Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Maio 2011 Wilander a dizer que o Verdasco era um jogador muito forte mentalmente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Maio 2011 Andujar :lol: A desperdiçar 3 BP neste jogo de serviço. 6-3 para o Nadal no 2º set. Sharapova a perder o 1º set por 6-3. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Maio 2011 Clement - Berrer, cheira-me a duelo épico. 3-2 para o francês, para já. Sharapova já era. 6-3, 4-1. 2 breaks de vantagem para a Garcia. Break para o Andujar. 3-1. Que ponto, no Nadal - Andujar! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Maio 2011 Que o Andujar ganhe um set, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Maio 2011 5-1 para o Andujar! :o Vai servir para fechar o 3º set. A ver se não lhe dá a Nadalite. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 26 Maio 2011 2 breaks de vantagem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Maio 2011 O Nadalol vai-te lixar Pep :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Maio 2011 Vamos Andujar! Olha a Nadalite.. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Maio 2011 O Nadalol vai-te lixar Pep :lol: Então? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Maio 2011 Não apostaste Nadal 3-0 nas duas múltiplas? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Maio 2011 Não apostaste Nadal 3-0 nas duas múltiplas? Yap, mas vai lá ver o meu último post no tópico. 8) 5 jogos seguidos e 2º set para a Sharapova. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Maio 2011 Lol epa, esta Nadalite :lol: tanto desperdicio de Set Points.. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Maio 2011 Que bom é ver o Bolelli de volta aos GS, aquela direita <3 E pá, o Nadal está atípico, é verdade mas o Andujar seria sempre um adversário algo complicado. Bate a bola cedo e duro e isso é meio caminho para colocar em sentido o Nadal. Mas tenho visto lapsos de concentração não habituais no Nadal e se ele quiser conquistar o torneio terá que subir o nível de rendimento. E poderá depois apanhar o Davydenko pela frente... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Maio 2011 E poderá depois apanhar o Davydenko pela frente... Não sei não. O Davydenko está a perder 2-1. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Maio 2011 Quantos SP já teve o Andujar? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Maio 2011 Não sei não. O Davydenko está a perder 2-1. Em sets? É pena, pois gostaria de ver esse duelo épico. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Maio 2011 Em sets? É pena, pois gostaria de ver esse duelo épico. Yap. Se bem que está com 5-3 no 4º set. Deve ir a 5 sets. -------------------- Andujar LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL O que eu me estou a rir! :funny: Compartilhar este post Link para o post