bobzz Publicado 4 Junho 2011 Brandy :heart: casava-me isto. sabem se vão continuar com mais seasons? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 4 Junho 2011 (editado) Esta era a season 10 nos EUA vai na season 11, a ver se a Sic Radical transmite a 11 Editado 4 Junho 2011 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Junho 2011 hoje vão começar a transmitir o Celebrity Apprentice. da foto que vi dos concorrentes deu para ver o Dennis Rodman, deve ser interessante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 6 Junho 2011 é o que tem o Meatloaf? Não, é o do Dennis Rodman, Joan Rivers, e mais alguns conhecidos Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Junho 2011 ya, eu vi agora. a gaja da Playboy é inteligente e boa. uau! e a Joan Rivers, mon dieu...dá asco. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Junho 2011 Já vi partes disto no youtube há tempos e o Rodman vai dar espectáculo. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 7 Junho 2011 (editado) ya, eu vi agora. a gaja da Playboy é inteligente e boa. uau! e a Joan Rivers, mon dieu...dá asco. E a filha dela segue o mesmo caminho. lolz Aquela Annie Duke é uma cabra, espero que baze rápido Editado 7 Junho 2011 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Junho 2011 eu curti da maneira como a Annie Duke andava ali a mil à hora e fazias as cenas. isto em modo celebrities parece muito para o lulz. Tipo, aquilo ou é pessoal a forçar ou é gente com um ego demasiado grande. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Junho 2011 é isso, mas mais para o lado de estarem ali para a brincadeira e não dependerem verdadeiramente daquilo. também não gostei do facto de aparecerem ali pessoas com donativos de mil, cinco mil dólares, desvirtua um bocado a coisa. ou até mesmo eles terem x sucesso consoante um ser mais celebridade que o outro. espero é que as próximas tarefas sejam algo diferentes, para atenuar um bocado o estatuto deles. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 7 Junho 2011 (editado) Também não gostei, o Anand foi expulso por fazer isso. Eu sei que isto é para angariar dinheiro para as instituições de caridade, mas tinha muito mais piada se angariassem o dinheiro sem essas cenas e depois no final tirassem do próprio bolso para dar à caridade. Editado 7 Junho 2011 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Junho 2011 eu não levo muito esta temporada a sério, por isso nem vejo problema nisso. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 7 Junho 2011 Ainda bem que saiu este gajo, que otário... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Junho 2011 bela m*rda isto das celebrities Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 8 Junho 2011 Acreditem que as versões das celebridades têm muito mais momentos épicos, especialmente barracos entre concorrentes, do que as versões com anónimos. E mais não digo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Junho 2011 epá, eu só queria ver o celebrity com o Meatloaf. O confronto com o Busey é épico, pelo que vi no youtube. Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 8 Junho 2011 epá, eu só queria ver o celebrity com o Meatloaf. O confronto com o Busey é épico, pelo que vi no youtube. Essa edição é épica, basta lá ter a NeNe Leakes para haver confusão todo o santo dia! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Junho 2011 mas o problema é que tem a sua piada mas eu nem gosto assim taaaanto de barracas 24/7 como os americanos gostam. Gosto das coisas mais normais, que seja algo esporádico e não uma constante palhaçada de egos. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 8 Junho 2011 epá, eu só queria ver o celebrity com o Meatloaf. O confronto com o Busey é épico, pelo que vi no youtube. Vi agora... Mas que WTF!!! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Junho 2011 Vi isso do Meatloaf no Conan. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Junho 2011 A que propósito o Dennis começou a insultar o Clint Black? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Junho 2011 Alguém tem visto o Celebrity Apprentice? Que palhaçada o que aconteceu com a Melissa. Compartilhar este post Link para o post