Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rōnin

[TV] The Apprentice

Publicações recomendadas

Foi despedida, porque o Trump achou que ela não iria conseguir angariar dinheiro suficiente para as tarefas seguintes. :estrelas: Ainda por cima, quando ela não fez quase nada e a Annie foi responsável por quase todo o trabalho e a Brande basicamente não fez quase nada, sendo gestora de projecto.

O resto do que se passou está no youtube, vale a pena ver. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive a ver, no início do episódio tava 'wtf, porque é que eles estão na dúvida se a Joan volta?' :lol: Agora que vi os vídeos é que já percebi. :mrgreen:

Editado por Flush

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi isto hoje, mas a Brande só não é despedida porque o Don tem sonhos eróticos com ela. E a Melissa fez uma figura parva pra crl.

Para mim, ganhava o Jesse, crl.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho visto isto também, estou a gostar bastante mais de ver do que os primeiros episódios. dá para rir bem :mrgreen:

escusavam era de ter feito 3 episódios para revelar o vencedor :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Meh. A partir de metade(+-) perdi o interesse. Venha uma edição normal.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema disto é que só está relacionado com angariação de dinheiro e nada mais que isso, o que é uma treta.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema disto é que só está relacionado com angariação de dinheiro e nada mais que isso, o que é uma treta.

Para além disso o vencedor estava escolhido desde o início, era só ouvir o Trump a falar.

Compartilhar este post

Link para o post

ja' que falas nisso, adoro o Trump a dizer ' e's muito bom a fazer isto ou aquilo, e's muito boa pessoa nah nah nah, tenho imensa pena, desculpas nao desculpas? olha, tas despedido :( ' quando nos outros e' ali limpo e seco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

que ganhe a Annie, a velhota já está a meter nojo

U mad? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

U mad? 8)

por acaso, fiquei um bocado f*dido :mrgreen:

tenho aversão a este tipo de gente

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Também tava a ver isso, por acaso.

Subscrevo o que disse o Solero

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Joan.

Gostei foi de ver o cinismo da gaja; quando foi chamada para entrar na Sala da Direcção, fez questão de dar umas palmadinhas no ombro da Annie; quando ganhou, foi logo dar um abraço à Annie, quando uns minutos antes tinha falado mal dela pra crl lol. Patético

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ;)

Ontem por acaso começou um novo Apprentice, nao vi todo, mas curti elas todas a queimarem o Bret Michaels :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Joan.

Gostei foi de ver o cinismo da gaja; quando foi chamada para entrar na Sala da Direcção, fez questão de dar umas palmadinhas no ombro da Annie; quando ganhou, foi logo dar um abraço à Annie, quando uns minutos antes tinha falado mal dela pra crl lol. Patético

Não sei porquê mas deu-me a sensação de ela ter feito de propósito para irritar a Annie, depois do melão que ela ficou ao pensar que o Trump ia dizer que ela era o aprendiz. :lol:

E detesto pessoas como a Annie. Egocêntricas, arrogantes e falsas. A mulher durante todo o desafio disse tudo e mais alguma coisa sobre a Joan, a espalhar veneno sobre a mulher a qualquer pessoa que falasse com e ela. E quando estava o Trump à frente, não dizia nada fingindo ser superior à Joan. Este tipo de atitudes metem-me nojo e ainda bem que perdeu.

Compartilhar este post

Link para o post

sejamos honestos:

a gaja que trabalha para o Trump, a loira...haaawt.

A filha? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

sejamos honestos:

a gaja que trabalha para o Trump, a loira...haaawt.

A Ivanka?

Se for... saaaaaaaaaabes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...