Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rōnin

[TV] The Apprentice

Publicações recomendadas

Alguém viu ontem o programa do Trump?

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Vi só a parte final, parece-me interessante...

Compartilhar este post

Link para o post

Ate gostei do que vi ontem, e aquela Masha(?)...com aquele feitio tinha obrigatoriamente de lhe dar forte com o stick que era pa aprender

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi so ate à 1:00 tava a morrer de sono mas pareceu bem interessante, hoje é capaz de dar a repetiçao para eu ver a parte final.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, vi e adorei a comparação que uma gaja (talvez essa Masha) com a outra e o TItanic.

Perguntou se gostavam da Nicole. O Trump dizia que a achava simpática, ela dizia que ninguém gostava dela, e que o Titanic também era simpático até se ter afundado.

uau

Compartilhar este post

Link para o post

epá, vi e adorei a comparação que uma gaja (talvez essa Masha) com a outra e o TItanic.

Perguntou se gostavam da Nicole. O Trump dizia que a achava simpática, ela dizia que ninguém gostava dela, e que o Titanic também era simpático até se ter afundado.

uau

Fiquei pokerface quando vi isso.

Por acaso até gostei bastante do primeiro episódio, apesar de ter sido bem longo (talvez por ser o primeiro). E essa Masha ou lá o que é, é uma peixeira de primeira categoria. Mas ia lá.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho visto isto antes de me deitar, ate' e' nice. ontem saiu a Mahsa :(

Compartilhar este post

Link para o post

Também curto, o problema mesmo é a hora que dá.

À noite dá muita m*rda e depois isto dá quase à meia-noite.

Compartilhar este post

Link para o post

eu até agora curto da loira que pousou na cena das gravatas hehe

Brandy <3

E aposto que o rinka tinha um logo um crush pela asiática que saiu no primeiro episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

E ganhou a Brandy, que ridículo. :estrelas:

E do Clint nada mais se viu, que estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem spoilers para quem ainda não viu estes últimos episódios.

Como ficou a cena do Clint se ter enganado no nome da Liza Minnelli nos cartazes?

Compartilhar este post

Link para o post

O 1º programa que vi o clint era o pm, ficou logo como meu favorito, acho que merecia ganhar... nem acho a brandy a melhor das mulheres, a stephanie parece-me mais competente. Para mim os dois melhores foram o clint e steuart.

Nao estava á espera de gostar disto, mas colei-me bastante... gostava de fazer alguns dos desafios.

Compartilhar este post

Link para o post

ridículo porquê?

Porque o Clint foi claramente melhor ao longo do programa e também na tarefa final, além do facto de ter mais capacidades e competências para o cargo do que a Brandy. Para não falar que nas críticas, só pegaram com o sotaque dele, o que também é ridículo, porque de resto não teve as falhas que a Brandy teve e que foram várias e que passaram impunes.

Foi tudo estranho. A maneira como foi despedido, parece que foi jogado para o lado e esquecido.

O 1º programa que vi o clint era o pm, ficou logo como meu favorito, acho que merecia ganhar...

Nao estava á espera de gostar disto, mas colei-me bastante... gostava de fazer alguns dos desafios.

x2

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estava a espera que quem perdesse também fosse contratado pelo Trump, como a Stephanie foi, mas pelos vistos o Clint nem isso conseguiu :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...