rcoelho14 Publicado 27 Janeiro 2015 E o deus Bamba. 8) E o Buval :) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 27 Janeiro 2015 Fernando Varela é que era :lol: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 27 Janeiro 2015 (editado) Paulo Lopes, Varela, Siaka e Buval :prayer: Editado 27 Janeiro 2015 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 27 Janeiro 2015 (editado) Como é que descemos naquele ano é que ainda nao me cabe na cabeça. Tinhamos tudo para nos mantermos :( Agora temos tudo para subirmos, temos de apoiar a equipa :) Os jogadores da Olhanense entraram com pre-aviso de greve e "«se a Direção do clube não pagar até à próxima terça-feira, 3 de fevereiro, todos os jogadores rescindem os respetivos contratos»" Falei no Bedi Buval na brincadeira, mas era um possível regresso depois de rescindir (se eles cumprirem). Acho que pode ser contratado depois de rescindir mesmo depois de passar o prazo de mercado. Not sure. Edit: Ludovic no Santa Clara Editado 28 Janeiro 2015 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 28 Janeiro 2015 Helder Castro de Volta :D Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 28 Janeiro 2015 E o Thiago está em testes mas é em Freamunde. :( Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 28 Janeiro 2015 sim, e o Ludo no Santa Clara Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Janeiro 2015 Helder Castro de Volta :D craque, grande reforço Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 28 Janeiro 2015 sim, e o Ludo no Santa Clara Não percebo como o Feirense deixa fugir um jogador destes. Será que o Santa Clara consegue pagar assim mais que nós ou é mais chamativo? Ou será que se deixou passar este jogador porque sim? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 28 Janeiro 2015 simplemente podia não haver interesse... grande reforço o helder castro! Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 31 Janeiro 2015 (editado) Paulo Grilo, ex-Penafiel, assinou até ao final da temporada. Editado 31 Janeiro 2015 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 31 Janeiro 2015 Pedro Grilo, ex-Penafiel, assinou até ao final da temporada. Paulo* :( Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 31 Janeiro 2015 Ups, estava pensar noutro Grilo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 23 Março 2015 Não acredito na subida embora a distância pontual ainda permita sonhar, mas acredito numa posição muito próxima da subida e tendo em conta o nosso mau começo de época e os objectivos da mesma, vai ser muito positiva. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 23 Março 2015 Eu acredito. Porque não? São 4 pontos. Faltam-nos 11 jogos. 33 pontos em disputa. A equipa está motivada e só tem de lutar pela subida. Já andamos a 19 pontos do 1º lugar, agora são 5. Na jornada 8 tinhamos 4 pontos de 4 empates. Se nós, adeptos, não acreditarmos na equipa, quem vai acreditar? Os nossos adversários é que não são. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 24 Março 2015 Eu acredito. Porque não? São 4 pontos. Faltam-nos 11 jogos. 33 pontos em disputa. A equipa está motivada e só tem de lutar pela subida. Já andamos a 19 pontos do 1º lugar, agora são 5. Na jornada 8 tinhamos 4 pontos de 4 empates. Se nós, adeptos, não acreditarmos na equipa, quem vai acreditar? Os nossos adversários é que não são. Eu por norma até nem sou assim, mas prefiro manter as expectativas baixas, até por factores alheios ao Feirense, mas é como eu digo a distância é pequena o suficiente para sonhar e se acabar por concretizar é sem dúvida um grande feito. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 2 Abril 2015 Bruno Paixão em Oliveira. Vai ser bonito, vai :lol: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 3 Abril 2015 Sinto aquele nervosinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 12 Abril 2015 E os nossos juniores conquistaram hoje a subida à 1ª divisão nacional de juniores! :prayer: Compartilhar este post Link para o post