Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

Ouvi falar que o Rodrigo quando entrou disse que se as coisas começassem a correr bem (como estão a correr) que mandava uns 3-4 co crl e ia buscar um jogador decente

Era um PL de qualidade ali que era um mimo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Luiz Phellype tem feito boas exibições nos últimos jogos, neste momento a equipa tem estado tão segura que parece que nem é preciso trocar ninguém, mas sei que isso pode mudar a qualquer momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Henrique de regresso ao Feirense! :)

Mika versão 2. Todo rebentado das lesões. E outro central? Para quê?

Parece que o Pedró rescindiu e o Leandro vai para Freamunde. Verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Verdades :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque os que lá temos não são grande coisa, embora o Carvalho tivesse vindo a subir de forma (mas mesmo assim era curto) e o Pedro Santos também me parece curto para algumas exigências maiores, não me acredito que o Henrique esteja tão mal como o Mika :lol:

Tenho pena pelo Leandro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabia do regresso do Henrique. Excelente reforço para a posição mais carenciada do plantel.

as saídas do leandro e do pedró devem-se aos salários elevados, quase de certeza

Editado por Helder

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabia do regresso do Henrique. Excelente reforço para a posição mais carenciada do plantel.

as saídas do leandro e do pedró devem-se aos salários elevados, quase de certeza

Eu apostava mais em sairem porque não jogam e estão lá só a comer money.

Tenho a impressão que as rescisões não se ficam por aqui.

E as contratações vamos lá ver.

Gostaria de mais umas boas surpresas.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Henrique é o que estava no Penafiel esta época? Se for, e desde que esteja minimamente bem fisicamente, é um excelente reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apostava mais em sairem porque não jogam e estão lá só a comer money.

Tenho a impressão que as rescisões não se ficam por aqui.

E as contratações vamos lá ver.

Gostaria de mais umas boas surpresas.

Opah acho que foi o Pedró que esteve a aquecer e não entrou no último jogo, quando ele passou pela bancada vinha com umas trombas do crl, deve ter sido aí a gota de água, já o Leandro pareceu-me sempre um jogador para ter mais oportunidades.

Esse Henrique é o que estava no Penafiel esta época? Se for, e desde que esteja minimamente bem fisicamente, é um excelente reforço.

É.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu reparei nisso :lol: Mas devia ser dos jogadores mais bem pagos... Só falta o regresso do Bamba :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso meio campo nos últimos tempos tem sido o nosso melhor sector, o Jefferson evoluiu tremendamente desde o início da época, o Cris está muito mais certinho, o Fabinho já começa a fazer rasgos como na época passada e ainda há o Tiago Jogo que tem jogado como médio\extremo direito, para compensar muitas das vezes as incursões ofensivas do Barge, embora eu ache que se esteja ali a perder um excelente 8.

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso meio campo nos últimos tempos tem sido o nosso melhor sector, o Jefferson evoluiu tremendamente desde o início da época, o Cris está muito mais certinho, o Fabinho já começa a fazer rasgos como na época passada e ainda há o Tiago Jogo que tem jogado como médio\extremo direito, para compensar muitas das vezes as incursões ofensivas do Barge, embora eu ache que se esteja ali a perder um excelente 8.

Verdade. Mas é também como dizes, o Cris está muito certinho e a jogar bem, ias recuar o Jogo para o meio-campo e tiravas quem?

Falta um DE para ou ser suplente do Igor, ou lutar para lhe tirar o lugar.

E um extremo de qualidade para fazer o Gonçalo e o Jogo correr ainda mais não era mau pensado :)

Sobre o Bamba, a questão era o Jefferson ter competição pelo lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Mas é também como dizes, o Cris está muito certinho e a jogar bem, ias recuar o Jogo para o meio-campo e tiravas quem?

Falta um DE para ou ser suplente do Igor, ou lutar para lhe tirar o lugar.

E um extremo de qualidade para fazer o Gonçalo e o Jogo correr ainda mais não era mau pensado :)

Sobre o Bamba, a questão era o Jefferson ter competição pelo lugar.

Pois, não sabia quem tirar, é que o meio campo tem funcionado tão bem que é um crime mexer nalgum elemento neste momento.

Ia-lhe dar mais competição, mas não acredito que o Bamba viesse e não fosse titular e é como eu digo, apesar das limitações técnicas o Jefferson tem evoluído de uma forma tremenda desde o início da temporada.

O extremo, só se for um muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que o Thiago vai regressar!

Mas cheirou-te algum rumor por aí? :)

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post

Mas cheirou-te algum rumor por aí? :)

pela publicação dele no face ;)

Compartilhar este post

Link para o post

pela publicação dele no face ;)

Show me :o

Also, o Ludovic saiu do Creteil e não tem clube. Não põe de parte voltar a Portugal.

http://www.uscl.fr/effectif-pro/mercato/article/ludovic-et-l-uscl-separation-a-l

Não percebo muito de francês, mas "Peut-être un retour au Portugal, mais encore une fois, rien n’est fait.", segundo o tradutor é algo como "talvez um regresso a Portugal mas nada está feito"

Compartilhar este post

Link para o post

10937557_10205923940003549_1622316016_n.jpg?oh=6660f95e9ab9974ae3a780d9e28186e5&oe=54C82E96&__gda__=1422486919_71c53464f32680d4a3e8e6bad1d529d7

Thiago Schmidel

Ontem ·

Ver na aplicação Instagram

Welcome back to Porto!

A cidade do Porto é conhecida como a Cidade Invicta e como a Capital do Norte.

#porto #Portugal #friends #futebol #voltaporcima #gloriadasegundacasa #godblessme

Compartilhar este post

Link para o post

Ludovic e Thiago regressarem seria um wet dream, principalmente se for a jogar com aquela qualidade deles :)

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia tanto do Thiago, se ele estiver igual alguém vai ter que sair do meio campo :lol:

E obrigado ao burro do Pedro Miguel por ter dado uns quantos minutos de avanço ao Vitória no Domingo, ainda estou para saber porque o Fabinho não foi titular, há uns tempos fazia-lhe bem sentar e continuou a jogar, agora que estava numa excelente forma o Pedro Miguel deixa-o no banco, incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

DIsseram num blog do Feirense que vinha no JN que o clube estava a tentar fazer regressar o Helder Castro e Carlos Fonseca.

Eu já nem sei no que acreditar, mas eu quero acreditar que podemos ir buscar estes 4 jogadores para subirmos de divisão xD

E vindo o Thiago, acho que o Jefferson saltava fora.

Paiva

Barge-Tonel-Carvalho/Henrique-Igor

Thiago

Fabinho-Cris

Jogo-Fonseca-Ludovic

Deixem-me sonhar sff xD

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, ó tempo, volta para trás. :mrgreen: Ludovic, Carlos Fonseca, Thiago, Hélder Castro, Mika, Henrique, Cris. Só falta o Stopira. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, ó tempo, volta para trás. :mrgreen: Ludovic, Carlos Fonseca, Thiago, Hélder Castro, Mika, Henrique, Cris. Só falta o Stopira. :prayer:

E Paulo Lopes xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...