John Mayer Publicado 17 Janeiro 2014 O Valdinho deve ter um grande empresário, nunca joga em lado nenhum, ainda assim arranja sempre um tacho, até pela primeira liga já andou, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Janeiro 2014 O Valdinho deve ter um grande empresário, nunca joga em lado nenhum, ainda assim arranja sempre um tacho, até pela primeira liga já andou, penso eu. Sim, teve no Gil Vicente. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 17 Janeiro 2014 Fala-se que o Saleiro pode vir pra cá... Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 17 Janeiro 2014 Máquina Pior que o que tem jogado de certeza que não é ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Janeiro 2014 Máquina http://www.youtube.com/watch?v=umFcLZ39G4U http://www.youtube.com/watch?v=s1CQRa-HKhY Bebé proveta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 17 Janeiro 2014 Pior que o que tem jogado de certeza que não é ! :mrgreen: Quem? O Barros? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 17 Janeiro 2014 Quem? O Barros? :mrgreen: sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 17 Janeiro 2014 (editado) Helder, tem jogado como suplente utilizado, o nosso avançado titular é o Porcellis. Mas acho que até curtia era capaz de marcar uns golitos, quanto ao outro não o conheço. Editado 17 Janeiro 2014 por Rugido Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Janeiro 2014 O Saleiro já não vai prestar provas à Feira :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 17 Janeiro 2014 Helder, tem jogado como suplente utilizado, o nosso avançado titular é o Porcellis. Mas acho que até curtia era capaz de marcar uns golitos, quanto ao outro não o conheço. O Porcellis tem andado lesionado, ou não? Era a ideia que tinha :compinchas: assinou pelo Belém, Diogo? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Janeiro 2014 O Porcellis tem andado lesionado, ou não? Era a ideia que tinha :compinchas: assinou pelo Belém, Diogo? Era o que vinha hoje no Ojogo,que estava descartado e já não ia treinar à experiencia Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 17 Janeiro 2014 Era o que vinha hoje no Ojogo,que estava descartado e já não ia treinar à experiencia Nem precisava de treinar à experiência, ficava logo :( Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 17 Janeiro 2014 O Porcellis tem andado lesionado, ou não? Era a ideia que tinha :compinchas: Se andou lesionado foi na altura do jogo do Beira mar ele nos últimos 4 jogos para a Liga foi titular, mas sem ser com o Leixões que até marcou não tem feito grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Janeiro 2014 O CD Feirense passou aos Oitavos de Final da Taça de Portugal de Futsal, depois de ter vencido em Oeiras a formação do Leceia por 4-5. Mais um marco histórico no Futsal fogaceiro! :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Janeiro 2014 Não pude ir ver, mas estou imensamente feliz :') Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Janeiro 2014 Acabei de saber que um grande amigo meu vai jogar para aí agora em janeiro ou no final da época. Falta decidir isso. Já vão ter mais um apoiante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 21 Janeiro 2014 Acabei de saber que um grande amigo meu vai jogar para aí agora em janeiro ou no final da época. Falta decidir isso. Já vão ter mais um apoiante :mrgreen: o valdinho? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Janeiro 2014 Não :mrgreen: Este morcão, é defesa direito. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 22 Janeiro 2014 Não conheço, mas deve ser bom suplente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Janeiro 2014 Não :mrgreen: Este morcão, é defesa direito. f*da-se a criminalidade ou o azeite vai aumentar em Santa Maria da Feira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Janeiro 2014 Ganhamos esta tarde 7-5 ao Azagães, última jornada da 1ª volta. Acabamos assim a 1ª metade do campeonato em 1º lugar com 33 pontos (13 jogos, 10 vitórias e 3 empates). :D Compartilhar este post Link para o post