Maffu Publicado 25 Julho 2011 (editado) Citação do jornal "O Jogo" online Astrada assina pelo Manchester UnitedASTRO ARGENTINO DEIXA VIDAGO O mundo do futebol está em choque. Franco Astrada assinou hoje pelo Manchester United Football Club. O extremo argentino, de 27 anos, contratado o ano passado pelo Vidago ao River Plate, no mercado de inverno, segue assim até Manchester. Um dos principais destaques do Mundial, aonde inclusive ganhou a Bota de Ouro, Astrada assina por 4 anos com o clube inglês, dando um passo significativo na carreira. As negociações decorreram de forma bastante rápida. O Vidago não estava disposto a negociar o jogador, exceptuando em caso de uma proposta irrecusável. A equipa inglesa ofereceu algo como 120M€ ao Vidago pela grande estrela do último campeonato mundial, segurando assim a vantagem sobre a concorrencia. Sierra não hesitou em vender o seu jogador, perante uma proposta tão elevada. Está consumada assim a maior venda da história do futebol, batendo a venda de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid e a de Santiago Valdivia, que anos antes trocou os portugueses pelo Barcelona. Quem será o subtituto? Com a venda de Astrada, a pergunta que corre pela cabeça de todos os adeptos do Vidago é quem irá substituir o argentino. Espera-se uma incursão da equipa portuguesa pelo mercado nos próximos dias, de modo a repor a ordem no plantel. Editado 25 Julho 2011 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Arfthor Publicado 25 Julho 2011 WOW, 120 MILHÔES! Que venda :prayer: Compartilhar este post Link para o post
hugo4 Publicado 25 Julho 2011 A tradicional oferta que não se pode recusar. E neste caso, 120 milhões é muito carcanhol. Grande venda. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Julho 2011 WOW, 120 MILHÔES! Que venda :prayer: Maior venda da história do futebol que venda Verdade. A tradicional oferta que não se pode recusar. E neste caso, 120 milhões é muito carcanhol. Grande venda. :handclap: Foram 120M por um excelente jogador, presença regular na lista dos melhores do mundo... Eu gostava muito de o manter cá, mas perante tanta pasta, adios. Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Julho 2011 2022/2023: O que resta a este Vidago? Acho que a pergunta que abre esta actualização diz tudo. O que nos resta fazer? Nada. Já vencemos tudo o que tinhamos a vencer, agora é "só" escalar, quer em termos pessoais, quer em termos de clube (que a ser honesto, não falta muito para chegar ao topo). Ou seja, o save tá a chegar ao seu fim... Não estivessemos nós a 28 campeonatos do Benfica. O objectivo continua a ser destronar os encarnados, e se pudermos fazer 35 seguidos, iremos faze-lo. Quanto a nova temporada, o que mexer numa equipa que tudo venceu? Pouco. A equipa não precisava de muitos ajustes, a ser sincero, apenas de 1/2 mexidas que tornassem o plantel "mais" interessante. Além, claro, de alguma rotação a suplentes, de forma a que possamos ganhar dinheiro e rejuvenscer a equipa. Parece que fizemos uma monstruosidade de dinheiro, mas tirando Astrada, "apenas" fizemos 52M. Facto também explicado pelo meu "relaxar" apos vender Astrada. Há saidas surpreendentes. Mwanza foi para o Sporting (tem um bom potencial) após o presidente ter aceite uma proposta de 15M. Tendo em conta que era reserva, nem foi muito mal vendido, agora... Onde raio o Sporting foi buscar aos 15M? Timane e Njody seguiram o "rumo natural" dos contratados de verão. Arce é um puto que fez "birra" por estar nas reservas e armou-se em estrela. Guia de marcha para Espanha. Ozil é um jogador em fim de carreira com o qual não contava. Deixei-o terminar jogando. Fabio e Dondame são dois excelentes jogadores que simplesmente não têm lugar. Talvez poderia ter lucrado mais com eles, mas tendo em conta que estavam cá a "fazer numero", não sentirei muito a sua falta. Longe vão os tempos que gastavamos milhões e contratavamos imenso. Este mercado fomos ao "essencial." Mejri, Abdel e Guerine são mais três africanos que aterram em Vidago. Não me parecem ser grande espingardas, mas a ver vamos se evoluem e me surpreendem. Lie veio porque era o melhor jogador da sua ex-equipa. Tendo eu um jogador a força a saida, não renovando, a troca por este jovem até que não foi mal jogado. Radakovic é um jovem de potencial tremendo. Aos 22 anos, já jogou pela sua selecção e, tendo em conta a qualidade, chegou sendo uma pechincha. É o "suplente" de Astrada, e posso dizer que na relação preço/qualidade/idade, não ficamos nada a perder. Ganhamos 90M, ficamos com um jogador 5 anos mais novo, e com qualidade perto da do argentino. (qualquer SS é só pedir) Há varias coisas a notar no plantel. A primeira é a falta de portugueses (Apenas 3). A segunda, é a juventude deste. Temos apenas 2 jogadores acima dos 30 anos (que são suplentes) sendo que vários estão na casa dos 25. Prova duas coisas, primeiro a evolução dos jogadores, segundo que ainda temos plantel para mais umas épocazinhas. A terceira, é a grande qualidade de todas as posições, sendo que temos jogadores de classe mundial em todos os lugares. Em termos de rejuvenscer o plantel, precisamos de um defesa central para substituir Pedro em 2/3 épocas (já tenho dois debaixo de olho) e um extremo para o lugar de Andrade. De resto, Sturridge tem "mais que substitutos" nesta equipa. De resto, a equipa não deve surpreender ninguem: Larbi Paulse-Ferrara-Pedro-Chalwe Saykouk Kpatoumbi-Hernandez Radakovic Poku-Capdevielle Curiosidade sobre o plantel: Vitor Rodrigues - 9ª temporada em Vidago John Nyarko - 3ª temporada em Vidago Amine Larbi - 4ª temporada em Vidago Carlos Vieira - 2ª temporada em Vidago Sang Gai - 9ª temporada em Vidago Pedro Rodríguez - 4ª temporada em Vidago Bobby Oppong - 3ª temporada em Vidago Percy Chalwe - 8ª temporada em Vidago Nathaniel Yahaya - 9ª temporada em Vidago Antonio Ferrara - 2ª temporada em Vidago James Jevons - 5ª temporada em Vidago Tiago Rui - 6ª temporada em Vidago Jonathan Paulse - 6ª temporada em Vidago Alfredo Navarrete - 2ª temporada em Vidago Ricardinho - 7ª temporada em Vidago Mustapha Saykouk - 2ª temporada em Vidago Niall Williamson - 5ª temporada em Vidago Javier Hernández - 6ª temporada em Vidago Ousséni Kpatoumbi - 7ª temporada em Vidago Chris Coke - 4ª temporada em Vidago Dave Wardle - 4ª temporada em Vidago Óscar Andrade - 2ª temporada em Vidago Vladimir Radakovic - 1ª temporada em Vidago Valerio Manco - 4ª temporada em Vidago Chanda Nkasu - 8ª temporada em Vidago Daniel Sturridge - 7ª temporada em Vidago Timothée Capdevielle - 3ª temporada em Vidago Xande - 4ª temporada em Vidago Joseph Poku - 3ª temporada em Vidago Regis Makengo - 5ª temporada em Vidago UM passeio nos amigáveis. Rodamos a equipa e vimos espetáculo. Estavamos prontos para os jogos a sério. Controlo total do Vidago, fazendo este Benfica parecer uns autenticos meninos. Um jogo fabuloso da nossa equipa, que "espeta" 3 ao Benfica, num dominio total. Nada a dizer a não ser, mais um trofeu pa galeria. Complicou. Dominamos por COMPLETO o Marselha, mas a sorte protegia os franceses. Conseguiram empatar sem saber muito bem como e iam vencendo a supertaça de maneira super-injusta. No prolongamento, a justiça foi feita, e a melhor equipa em campo venceu. Excelente prestação da minha equipa, provando a Europa que não adormeceu. A venda de Astrada foi um balão de Oxigénio para as nossas finanças. Não estou nada arrependido de o ter feito. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 25 Julho 2011 E tu que não fizesses uma venda de outro mundo ! 120M é muito papel, mas olha que esse espanho com nome de jugoslavo também parece ser muito bom. Mais uma época de sucessos se prespectiva, e já agora, mete aí um SS do Kpatoumbi só para ver o maquinão que ele está... Força ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Julho 2011 E tu que não fizesses uma venda de outro mundo ! 120M é muito papel, mas olha que esse espanho com nome de jugoslavo também parece ser muito bom. Mais uma época de sucessos se prespectiva, e já agora, mete aí um SS do Kpatoumbi só para ver o maquinão que ele está... Força ;) Tou confiante que esse senhor vai substituir o Astrada... Não tenho culpa de ter o melhor jogador do Mundial no plantel... Tivemos uma excelente venda. Kpatoumbi. Teve um termo forte em fisicos no inicio e continuou a evoluir. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 25 Julho 2011 (editado) Tens uma excelente equipa, com os melhores do Mundo para cada posição, quanto à contratação do Vladimir acho que foi um grande negócio, é um excelente jogador e não pagaste assim tanto por ele. Agora é continuar a evoluir Vidago, ou seja, modernizar as condições de treinos, camadas jovens e o estádio... para além de ganhar as competições. Boa Sorte e Parabéns por este save fantástico :compinchas: Btw, mete aí a ss do Paulse e do Chalwe sff Editado 25 Julho 2011 por the joker Compartilhar este post Link para o post
hugo4 Publicado 26 Julho 2011 Vale a pena continuar a acompanhar isto? Ganhas tudo, assim já perdeu piada. :mrgreen: Brincadeiras a parte, mais uma vez um inicio de época demolidor, e assim se vai manter no resto da temporada, as usual. Força :compinchas: Ah, e Kpatoumbi. Que jogador. Compartilhar este post Link para o post
Arfthor Publicado 26 Julho 2011 o teu plantel parece a amadora :mrgreen: btw, parabéns pelos resultados Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Julho 2011 Tens uma excelente equipa, com os melhores do Mundo para cada posição, quanto à contratação do Vladimir acho que foi um grande negócio, é um excelente jogador e não pagaste assim tanto por ele. Agora é continuar a evoluir Vidago, ou seja, modernizar as condições de treinos, camadas jovens e o estádio... para além de ganhar as competições. Boa Sorte e Parabéns por este save fantástico :compinchas: Btw, mete aí a ss do Paulse e do Chalwe sff Não tenho os melhores do munod a cada posição, tenho excelentes jogador. O Vladimir vai dar que falar, cheira-me. Ao preço/qualidade, é jogador pa ficar na história. Paulse | Chalwe Vale a pena continuar a acompanhar isto? Ganhas tudo, assim já perdeu piada. :mrgreen: Brincadeiras a parte, mais uma vez um inicio de época demolidor, e assim se vai manter no resto da temporada, as usual. Força :compinchas: Ah, e Kpatoumbi. Que jogador. Espero que assim continue, alias, quem tem um plantel destes só pode esperar isso. O Kpatoumbi é um jogador fenomenal. o teu plantel parece a amadora :mrgreen: btw, parabéns pelos resultados Já teve pior, mas a verdade é que África tem imenso talento. Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Julho 2011 Citação do jornal "O Jogo" online Novo treinador do Ermesinde encontradoBLAKE HARNAGE ASSUME COMANDO TÉCNICO DA EQUIPA NORTENHAUma surpresa. O ex-membro da banda VersaEmerge (Recorde-se que Sierra, actual treinadora do Vidago fazia parte) foi anunciado como novo treinador do Ermesinde. Numa pequena apresentação hoje, Blake afirmou que está disposto a fazer crescer o clube portugues e rivalizar com o Vidago de Sierra. Pois bem, precisava de um novo desafio. Isto está "muito fácil" com o Vidago, e assim não ia lá. Pensei então "e se pegasse num segundo treinador, e começasse "de baixo" com esse?". Acabei por ter a ideia e seguirei com ela. Aproveitei então a ideia e coloquei o "segundo" VersaEmerge no futebol. Duas notas: A primeira é acrescentar qualidade as equipa portuguesas (sejamos honestos, ninguem para o Vidago), a segunda é ver se consigo, em 2022 voltar a fazer o que fiz com o Vidago. Porém, assumirei o controlo do Ermesinde em 1 de Outubro, pelo que não há transferencias. Apenas uma nota: Os jogos de Blake serão TODOS mandados ao adjunto, isto é, simulados. Excepto, claro, se me apetecer jogar algum. Quero tentar rivalizar com o Vidago e se o bot não o faz, eu o farei. Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 26 Julho 2011 Excelente ideia amigo! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Julho 2011 Bem meu amigos, há que admitir, esta "ideia" do Ermesinde era para vez se me sentia mais motivado no save. Não aconteceu. Vai ficar em pausa por, pelo menos, 3 semanas. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 29 Julho 2011 (editado) Estava a gostar muito de acompanhar, 3 semanas é muito tempo :( Editado 29 Julho 2011 por the joker Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Agosto 2011 Bem, está na altura a dar um futuro a isto. Infelizmente, não irei prosseguir o save. Após voltar, compreendi que, apesar dos desafios e tudo mais, não existe mais motivação para continuar o save. Obrigado a quem acompanhou, e desculpem a saída prematura. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 24 Agosto 2011 Tens aqui um bom save, que eu apesar de não ter comentado muito, fui sempre acompanhando a tua carreira no Vidago e estiveste muito bem. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 24 Agosto 2011 (editado) CN Editado 24 Agosto 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
hugo4 Publicado 25 Agosto 2011 Mais um save desde lá debaixo até ao topo. Quero mais destes no 2012 e cá estarei eu para os comentar. Parabéns, 27th. CN Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 25 Agosto 2011 Adorei mais uma vez este save teu, uma grande inspiração para o meu actual e o futuro deste save tem de ser CN, volta rapido :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Agosto 2011 Tens aqui um bom save, que eu apesar de não ter comentado muito, fui sempre acompanhando a tua carreira no Vidago e estiveste muito bem. Obrigado. Penso que consegui os objectivos minimos, infelizmente fui perdendo a motivação e as férias fizeram-me compreender que estava acabado. CN Não está nas minhas mãos essa decisão. Mais um save desde lá debaixo até ao topo. Quero mais destes no 2012 e cá estarei eu para os comentar. Parabéns, 27th. CN Se houver BD, contem comigo para, lá para Fevereiro/Março voltar as distritais portuguesas. É um save que faço com imenso prazer, é algo que já "gosto" de fazer, e sinto falta senão as explorar num FM. Adorei mais uma vez este save teu, uma grande inspiração para o meu actual e o futuro deste save tem de ser CN, volta rapido :compinchas: Eu tinha-te dito que tinha novos planos. Obrigado a todos que por aqui foram passando :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 30 Agosto 2011 (editado) É com muita pena que vejo este save acabar mas respeito e percebo a decisão, os objectivos eram muito ambiciosos (33 épocas no mínimo, ultrapassar o Benfica em títulos etc, se bem me lembro) por isso é normal, ao fim de alguns anos a perda de motivação. Parabéns por este grande save e volta com outro que cá estarei para acompanhar :compinchas: EDIT: vi agora que já tens outro em mãos :) Editado 30 Agosto 2011 por the joker Compartilhar este post Link para o post