Maffu Publicado 6 Julho 2011 Citação do jornal "O Jogo" online Santiago Valvida já chegou a PortugalLateral chileno ex-Corinthians chega por verba histórica a Portugal Após a venda de Warren Hall, a equipa do Vidago tinha afirmado que viria uma "enorme contratação" para o clube. Fazia querer parecer que esta contratação seria de um extremo suplente, posição para a qual a equipa do Vidago teria sido desfalcada. Porém, após as contratações dos jovens ingleses, esta possibilidade tornou-se cada vez mais remota. A verdade é que o nosso jornal sabe que Santiago Valvida, lateral direito chileno já está em Portugal. O ex-jogador do Corinthians vai assinar contrato pelas próximas 5 temporadas, com uma clasula de rescisão a rondar os 200 Milhões de euros. Dado como uma estrela no Brasil, foi um dos maiores destaques da sua equipa, na campanha da Libertadores. Com o sonho de jogar na Europa, chega ao Vidago por uma verba a rondar os 35 Milhões de Euros. Santiago Valvida Citação do jornal "O Jogo" online Valor dado por Valvida não é desperdicioSierra comentou hoje a contratação do Chileno Sim, é a contratação mais cara da história do Vidago. Tinhamos condições para a realizar, pelo que não vejo o motivo de tanto alarme. Uma grande equipa, começa pela defesa. No centro, temos o Yahaya e o Gai, que são dois centrais que vão render nos próximos 10 anos. Nas laterais, tinhamos o Chalwe, que é um dos melhores a nível mundial. Com a chegada de Valvida, temos defesa titular para as próximas 10 temporadas. É, sem qualquer dúvida, um esforço financeiro considerável, mas está fechada a nossa defesa. O que têm de compreender é que um grande jogador pode ser motivo de levar a equipa a glória, e estamos a construir um plantel com grande futuro. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Julho 2011 2019/2020: O Começo do sonho europeu Temos de começar a apostar na Europa. Não prometo a Champions já nesta temporada, mas num espaço de 3 anos teremos de conseguir atingir uma final. Temos já um bom nucleo e não podemos desperdiçar a oportunidade de conquistar a principal prova europeia. Como tal, temos de ir crescendo. Tou confiante que começamos a ter equipa para lá chegar. Em Portugal, é chegar ao tetra. Ora 45 milhões para o galheiro. Não me vou alongar muito porque dentro de breve irei apresentar a totalidade do plantel. Falarei de quem gastei dinheiro. Valvida é o "senhor" lateral, Xande é a próxima grande estrela brasileira, jovem avançado que vai dar que falar, veio a um preço "acessivel", Flores é uma jovem estrela mexicana, que estava listado a preço acessivel, não falhou a contratação, Sithole é mais um africano promissor, mais um emprestado a ver se evolui, Dieb e Manco são dois médios MUITO interessantes, que vao para as camadas jovens. Temos ali estrelas. Os emprestados, vocês já sabem. Vuckic rendeu 3M, valor já bastante positivo para um jogador contratado para vender, Min-Ho 3.6M a vir nas mesmas condições. Depois Talhi, jovem bastante promissor mas que não tinha qualquer espaço no nosso plantel. 5.5M por uma reserva não se rejeita. Tran foi outro que valorizou bem, dando 4M. Hall é a "minha estrela", a quem bateram a clausula. Nada a dizer. Dieng era o eterno 4º keeper, perante 3M saiu, também pouco a dizer deste negócio, aos 25 anos alongava a sua carreira em emprestimos. Fofana foi um lateral que após prometer não cumpriu, e 2M é superior a qualidade que apresenta. Kevin foi mais um que veio "a valorizar" e saiu por um belo encaixe. Coulibaly era o 3º keeper (aquele que mudamos todos os anos), e perante os 3M saiu. Pedro era "outro" avançado, e mais um que saiu. No geral, 1 titular saiu, de resto jogadores que são muito facilmente substituidos, 92M em caixa. Que mais podemos nos pedir? Temos grandes jogadores em cada posição, mas alongarei-me mais sobre eles dentro de breve, pelo que para já fica apenas o desenho final do plantel para esta temporada. Valor que engana, devido aos "48 meses" de Valvida. Ainda assim, penso que finalmente posso dizer "senão houver nenhuma loucura, estamos bem seguros financeiramente". As finanças têm vindo a crescer a um excelente ritmo, e a venda de Hall finalmente segurou o clube. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Julho 2011 2019/2020: Guarda-Redes 1.Vitor Rodrigues 24.Rodney Tshabalala 25.Johann Carrasso Na baliza, falta-nos um guardião "enorme", mas temos boas soluções. Carrasso é um belissimo keeper que nas últimas duas temporadas já provou que dá grande segurança as nossas redes, devendo por isso ser titular. Já foi, inclusivamente, voltado a ser chamado a selecção francesa. No segundo ponto temos Tshabalala, o sul-africano que vai cumprir a sua 4ª temporada no clube de Vidago. É para mim um excelente guardião e um suplente que nós dá enormes garantias. É um jogador que aprecio bastante, mas que tem tido o seu tempo no clube reduzido. Ainda assim, não se queixa e vai jogando a intervalos. Aos 25 anos foi afastado da sua selecção, mas luta para lá voltar. Por fim, temos Vitor Rodrigues, guardião que vai cumprir a sua 6ª época ligado ao Vidago. Passou as últimas duas emprestado, sendo que na ultima temporada foi titularissimo no Trofense da Liga Orangina. Tem agora a sua oportunidade de brilhar no principal escalão, sendo a reserva. A ver vamos se me mostra que pode ser algo mais. Tem a sua favor o facto de contar como formado no clube. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Julho 2011 2019/2020: Laterais Direitos 3.Santiago Valdivia 23. Jonathan Paulse A direita da nossa defesa, Valdivia aparece como principal nome. Formado no Colo Colo, cedo foi para o Corinthians por 7M, antes dos 36 dados pelo Vidago a equipa brasileira. Dado como um fenomeno, considerado um dos melhores jogadores da última edição da Libertadores, este lateral promete provar o seu enorme valor em Portugal, sendo que será titularissimo. Paulse é um lateral ofensivo, com enorme qualidade, sendo um extremo adaptado. Ainda assim, é um enorme suplente. Esquerdos 5.Joe Mattock 8.Percy Chalwe 33.Michal Kadlec O titularissimo neste posição é Percy, indo para a 5ª temporada no clube, tendo sempre sido titularissimo. Lateral enorme, é uma das pedras da defesa e estamos felizes por o ter cá. Já conta, inclusivamente, como formado no clube. Atrás de si, Kadlec e Mattock fazem uma boa dupla de suplentes. Kadlec já conta com 34 anos, mas as últimas boas duas temporadas em Vidago provam que ainda pode ser um suplente útil, apesar de estar perto de por um fim a sua carreira. Já Mattock, de 29, ocupou tambem com eficácia a posição de suplente, condição que teve em toda a sua carreira. Também partindo para a sua terceira temporada em Portugal, o lateral irá competir com Kadlec pela posição de segundo lateral esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 6 Julho 2011 (editado) Como já é habito fizeste excelentes negócios, nas vendas conseguiste imenso dinheiro vendendo apenas uma estrela e por 58M, com este dinheiro pode ser muito bem substituído julgo eu. Nas contratações tens aquela besta que provavelmente vai ser (ou já é) um dos melhores jogadores do mundo, o que é dificílimo para um lateral direito. Para defesa esquerdo o senhor do Zâmbia serve muito bem, parece haver uma grande diferença de qualidade entre ele e os outros. Até aqui 5* , agora estou ansioso para ver o resto do plantel. Editado 6 Julho 2011 por the joker Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Julho 2011 Como já é habito fizeste excelentes negócios, nas vendas conseguiste imenso dinheiro vendendo apenas uma estrela e por 58M, com este dinheiro pode ser muito bem substituído julgo eu. Nas contratações tens aquela besta que provavelmente vai ser (ou já é) um dos melhores jogadores do mundo, o que é dificílimo para um lateral direito. Para defesa esquerdo o senhor do Zâmbia serve muito bem, parece haver uma grande diferença de qualidade entre ele e os outros. Até aqui 5* , agora estou ansioso para ver o resto do plantel. É um dos melhores, não o melhor (isso também é relativo). Temos 2 laterais de classe mundial, mas o sul-africano também safa bem, a equipa está muito boa. Já se continua a mostrar jogadores :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Julho 2011 2019/2020: Defesas Centrais 2.Georgi Domuschiev 12.James Jevons 15.Juan Antonio Garrido 19.Sang Gai 30.Nathaniel Yahaya 35.Kossi Dossevi Mais um zona de grande valor. A dupla titular vem da temporada passada. Gai e Yahaya são dois centrais de excelente qualidade, capazes de fazer muito pelo Vidago. De referir que esta será a 6ª época do jogador da Gâmbia em Vidago, tal como do senegalês, apesar de este ter sido emprestado durante meio-ano. São os dois jogadores, da casa. Na segunda linha, temos Georgi, defesa super-internacional búlgaro que também apresenta uma excelente qualidade. Jevons será o outro suplente, o principal objectivo era emprestar este enorme jogador, mas não havendo proposta será opção de recurso. Garrido veio para ser o 5º central, sem custos, o que será uma boa aposta. Dossevi é um dos "dinaussauros" do plantel, estando cá a já 7 temporadas, começando agora a sua oitava com as cores do Vidago. Infelizmente, tem perdido importância. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Julho 2011 2019/2020: Médios Defensivos 4.Niall Williamson 18.Morgan Schneiderlin 32.Joël Matip Zona defensiva do terreno com 3 belos jogadores. Niall será para já titular, apesar dos seus 20 anos. Teve uma boa época de adaptação na temporada passada, tem um belo potencial, e estou confiante que será uma das grandes estrelas deste Vidago. Matip é um suplente de luxo, irá para a sua 4ª temporada cá desde que assinou sem custos vindo do Schalke e é sempre bom ter um jogador deste estilo no banco. Morgan veio para ser a reserva da posição, é um jogador que admiro bastante e gosto de poder contar. Em caso de crise, temos aqui uma boa solução. Ofensivos 11.Ousséni Kpatoumbi 16.Ulises Flores 34.Max Dwight .Valerio Manco .Toni Dieb Kpatoumbi é... titularissimo. Provavelmente o melhor jogador que alguma vez treinei no FM, aos 21 anos é um autentico Deus. No banco, Flores terá a missão de esperar que Kpa se lesione ou seja suspenso para jogar... Mas falta-lhe imensa qualidade. Dwight é o outro dinossauro, 8ª temporada ao serviço do Vidago, sendo que também tem perdido a sua importância. Manco e Dieb são dois putos que estão nos juniores mas podem ajudar a equipa titular... E que belos jogadores são. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Julho 2011 2019/2020: Extremos Direitos 6.Chris Coke 17.Rory Swan 23.David Silva Posição com escolhas muito dificil. Chris Coke chegou esta temporada vindo do Arsenal, também sem custos, e é um jogador fenomenal, que tem tudo para ser titularissimo e uma das pedras da equipa. Porém, existem ainda Rory Swan, ex-MU, e outro dos livres que cá chegaram. Dono de uma brilhante técnica, é um jogador a ter em conta, tendo enorme qualidade. Não se esqueçam de Silva, que tem provado ser um suplente utilissimo, que aos 33 anos ainda pode partir muita defesa. Muitas dúvidas nesta posição. Esquerdos 10.Javier Hernández 20.Dave Wardle São dois, mas são duas bestas. Javier Hernández fará a sua terceira época, desde que chegou do Barcelona. É um extremo brutal, capaz de driblar qualquer lateral do mundo. Já nos provou ser extremamente útil e deverá ser titular. Mas tem atrás de si Wardle. Outro dos que chegaram sem custos a Vidago e outro jogador com qualidade para ser titular nesta equipa. Mais uma zona onde tenho dores de cabeça devido a boa qualidade dos elementos que nela estão. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Julho 2011 2019/2020: Avançados 7.Lacina Traoré 9.Daouda Dondeme 13.Pablo Barrios 14.Xande 27.Daniel Sturridge 29.Ahmed Khalil Que fazer nesta posição? Sturridge e Traoré foram a dupla nas últimas 3 temporadas e já provaram ser uma das melhores duplas que já treinei. O problema é que os jogadores estão já a aproximar-se dos 30 anos, pelo que se espera uma perda de atributos. Se Sturridge, por ser um dos meus jogadores favoritos, não venderei, já Traoré não deverá ter essa sorte. Porém, esta época cá estará. Mas quando se vê a chegar Dondeme, do Strum Graz, sem custos, as coisas complicam-se. O avançado da Guiné é fabuloso e tem tudo para ser um matador deste Vidago. Se isso não chegasse, outro "jovem", Barrios, chega de Manchester para também dizer: Calma! Eu também posso ser titular. A juntar a tudo, Khalil também chega, e temos 5 matadores para 2 lugares. Xande irá evoluir mas já se nota que vai sair dali outro grande jogador... 11 previsivel do Vidago: Carraso Valdiva-Gai-Yahaya-Chelwe Niall Coke-Hernandéz Kpatoumbi Sturridge-Dondeme Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Julho 2011 2019/2020: O Começo do sonho europeu As bases da equipa estão, há muito, dadas. Temos aqui matéria prima para fazer umas coisas bem engraçadas e estamos, de facto, a construir uma grande equipa. Mas é dentro de campo que se vêem as grandes equipas, e é por isso que nós não ficamos simplesmente "agarrados" a reputação que temos, entramos diariamente em campo para fazer mais e melhor. Nesta altura, não somos mais outsiders. Está a ser uma época memorável, pelo segundo ano consecutivo. Tirando o empate em casa com o Benfica (Aonde dominamos), a vitória muito complicada no Dragão (que seria de esperar), e um jogo terrivel contra o Rio Ave, tem sido um passeio enorme. Todos os jogos ganhos por 2 golos de diferença, dominio, posse de bola... Somos, de longe, a melhor equipa a jogar a bola em Portugal, e se havia dúvidas disso,, esta época prova-o. Não temos quem nos pare em território nacional. Esta época, há duas grandes equipas em Portugal. O Vidago e o Benfica. A equipa da Luz é a única que nos consegue fazer frente, apesar de estar ainda uns furos abaixo de nós. Esta é a diferença entre ter um grupo coeso que joga a bastante tempo junto e uma equipa de bons jogadores. A equipa está a render muito acima do esperado. Já Porto e Sporting a desiludir bastante. Os leões estão, de facto, a passar por uma grave crise e o futuro poderá estar comprometido para os lados de Alvalade. Contra as equipas de baixo, sem quaisqueres problemas. Contra a Académica, bem, quem segue este save já deve ter reparado que todos os anos nós defrontamos estes gajos e, uma vez por época, ou perdemos, ou empatamos, ou ganhamos com uma caga enorme. Aconteceu neste jogo. A equipa de Coimbra lixou por completo a nossa táctica e ia conseguido arrumar-nos. No prolongamento... 3 golos mataram os estudantes. Tinhamos um grupo acessível, mas encabeçado pelo Barcelona, tornando este logo algo complicado. Começo decisivo em França, com uma vitória ultra-importante perante o Monaco, decidindo quase de imediato quem passaria em 2º lugar. Na recepção ao Barça, um misto de sorte e magia deram uma das vitórias mais importantes desde que estou no comando técnico da equipa. Contra a equipa de Bucareste, a diferença de qualidade foi gritante. Na recepção ao Monaco, fomos superiores aos franceses e provamos mais uma vez porque estamos "a caminho" dos oitavos. Em Camp Nou, dificilmente as coisas teriam corrido pior. Um percurso fenomenal, vencendo um grupo aonde se encontravam os catalães. Só na última jornada a equipa de Delio Rossi conseguiu segurar a passagem, no segundo lugar do grupo. Fomos a melhor equipa e merecemos na totalidade passar no topo do grupo. Segue-se o Maiorca, equipa da qual estava "desejoso" de me vingar, principalmente após termos perdido uma Liga Europa para estes. Podem crer que a vingança irá servir-se fria. Noutras noticias, Valência e Tottenham estavam "atrás" de Sierra para o seu comando técnico. Escusado será dizer que rejeitei ambas as propostas, estamos longe ainda de sequer cumprir os objectivos traçados para o clube, e não irei sair, agora que estamos a construir uma das melhores equipas de sempre. Noutras noticias, Pedro Rodríguez chocou Portugal. O Central mexicano trocou o Benfica, clube que representava desde Janeiro de 2019, pelo Vidago. O mexicano era pedra fundamental da defesa dos encarnados, mas estava blindado por uma clausula de 8.75M€, valor que foi considerado "baixo" pela equipa do Vidago. Aos 26 anos, é um defesa de classe mundial, e entra no perfil de construção de equipa de Sierra, que pretende construir a equipa "de trás para a frente". Foi ainda confirmado que um jovem guardião chegará também a equipa do norte do pais. Compartilhar este post Link para o post
psy Publicado 8 Julho 2011 Quem diria... O Vidago já vence ao Barcelona :biggrin: Estás a fazer um trabalho fantástico, tanto a nível interno como externo. Em 23 jogos, tens apenas uma derrota, o que é de louvar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 8 Julho 2011 Grande equipa que formaste no Vidago. Também espero chegar ao topo com o meu Salgueiros. Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 8 Julho 2011 Que grande equipa que conseguiste formar com o Vidago, fazes-me lembrar a equipa que eu tinha no Infesta. Estás de parabéns em todas as competiçoes e ganhar ao Barcelona já é um indicio das coisas que podes fazer. Boa sorte para o resto da tua campanha :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 8 Julho 2011 (editado) Em Portugal estás como já é hábito, a dominar, dominar, dominar. Lá fora acho que se pode dizer que és um dos grandes da Europa, este ano és sem dúvida um sério candidato à conquista da Champions. Agora estou curioso para ver aquele jogador que veio do Benfica. Boa Sorte para o que falta desta época :compinchas: Editado 8 Julho 2011 por the joker Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Julho 2011 Quem diria... O Vidago já vence ao Barcelona :biggrin: Estás a fazer um trabalho fantástico, tanto a nível interno como externo. Em 23 jogos, tens apenas uma derrota, o que é de louvar :compinchas: Estamos a fazer um grande trabalho, e essa derrota é contra O Barcelona, que continua a ser uma grande equipa. Grande equipa que formaste no Vidago. Também espero chegar ao topo com o meu Salgueiros. Irás conseguir. Que grande equipa que conseguiste formar com o Vidago, fazes-me lembrar a equipa que eu tinha no Infesta. Estás de parabéns em todas as competiçoes e ganhar ao Barcelona já é um indicio das coisas que podes fazer. Boa sorte para o resto da tua campanha :compinchas: Estamos com uma equipa enorme, sem qualquer dúvida. Ganhamos ao Barça, mas também fomos goleados em Camp Nou... Em Portugal estás como já é hábito, a dominar, dominar, dominar. Lá fora acho que se pode dizer que és um dos grandes da Europa, este ano és sem dúvida um sério candidato à conquista da Champions. Agora estou curioso para ver aquele jogador que veio do Benfica. Boa Sorte para o que falta desta época :compinchas: Não somos um grande, nem somos candidatos. Somos uma equipa em crescimento. Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Julho 2011 2019/2020: O Começo do sonho europeu - Mercado de Inverno É dificil encontrar jogadores para serem titulares em Vidago. Até para entrarem no plantel principal era complicado. Mas a verdade é que tínhamos uma série de alvos para serem contratados. E conseguimos contratar grande parte deles. Pedro Rodriguez é um central de 26 anos. Apenas peca no jogo aereo, mas é um jogador brutalissimo, um patrão da defesa para nós. "Barato" para a qualidade, temos aqui central para os próximos anos. Larbi é um guardião que arranjamos por África que é jovem, mas será titularissimo. Gostei bastante deste jovem, e penso que será opção para os próximos anos. Artur é "o jovem". Saiu Carraso, que aos 31 anos rende uma "coroas" os emprestados irão evoluir. Pouco a dizer das saidas. Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 9 Julho 2011 Bons reforços entao aquele Pedro Rodriguez e o Larbi sao qualquer coisa de fantastico mesmo, aquele 20 a reflexos, que deus de guarda-redes. Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Julho 2011 Bons reforços entao aquele Pedro Rodriguez e o Larbi sao qualquer coisa de fantastico mesmo, aquele 20 a reflexos, que deus de guarda-redes. Força :compinchas: O Guardião é muito bom, e o Rodriguez é uma autentica muralha. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Julho 2011 2019/2020: O Começo do sonho europeu - Final da época O começo era fascinante e, pela segunda época seguida, estavamos na fase seguinte da Champions. Em Portugal, já se torna regular nos sermos uma força dominadora, pelo que acho que falar, não vale muito apena. Vê-se o calendário e vê-se duas coisas, a primeira é o total dominio do Vidago, a segunda é a enorme qualidade da equipa. Todos estes jogos tiveram dominio da nossa equipa, o que ao longo de 15 jornadas, é algo de espetacular. Junte-se a isso uma enorme quantidade de golos marcados. De resto, fomos finalmente vencer a Luz (longe os tempos dos 10-0), voltamos a ter dificuldades com o Rio Ave (felizmente lá vencemos), dominamos perante um FCP muito aquem, vencemos na recepção dificil ao Sporting e ao Braga. Há pouca a dizer, não sendo que este Vidago é dominador. Menos golos, mais pontos, brutalidade. Apenas perdemos 2 pontos em toda a liga, que prova que, neste momento, não há ninguem em Portugal que nos possa parar. Braga desiludiu no final de época, e Sporting e Porto lá recuperaram. O Benfica ainda fez 70 pontos, mas para este Vidago não chega. No grupo, 3 jogos fáceis fizeram-nos passar. Nas meias, tinhamos mais de meia-equipa nas selecções, com apenas 2 do Benfica. Torna-se injusto competir assim. Sofremos contra o Rio Ave e estivemos perto de não consegui ganhar. Contra o Braga, a equipa aguentou-se bem e surpreendeu-nos não uma, mas duas vezes. Duas derrotas que nos eliminaram da Taça. Parabens ao Braga. Contra o Maiorca, tivemos dificuldades em Espanha, mas em Portugal provamos ser bastantes superiores ao nossos vizinhos ibéricos. Com o Leverkursen, tivemos alguma sorte. Conseguimos um empate precioso na Alemanha, para uma vitória com muita sorte, em contra-ataque em Portugal. Nas meias, tudo com imensa sorte. O Inter em sua casa desperdiçou como tudo, e em Vidago apanhou com uma equipa super inspirada, a fazer um jogo perfeito. Na final, a Juve fui muito superior, e mereceu a vitória por completo. Mais uma final perdida. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 11 Julho 2011 (editado) Eu bem disse que eras um sério candidato à conquista da Champions, e provaste-o ao chegares à final, fizeste uma boa campanha até lá, com sorte mas também com muito mérito por parte da tua equipa. Em Portugal em condições normais ninguém te pára, provaste isso ao seres campeão com apenas 1 empate, de resto só vitórias... foi pena as taças mas também é o menos importante. Que a próxima temporada seja uma época de sonho como esta :compinchas: Editado 11 Julho 2011 por the joker Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Julho 2011 Eu bem disse que eras um sério candidato à conquista da Champions, e provaste-o ao chegares à final, fizeste uma boa campanha até lá, com sorte mas também com muito mérito por parte da tua equipa. Em Portugal em condições normais ninguém te pára, provaste isso ao seres campeão com apenas 1 empate, de resto só vitórias... foi pena as taças mas também é o menos importante. Que a próxima temporada seja uma época de sonho como esta :compinchas: Chegamos a final, é certo que com sorte, mas estamos a provar que somos uma grande equipa. Em Portugal, na Sagres fizemos uma grande época mas nas Taças, temos de as vencer, o objectivo e continuar a encurtar terreno po SLB. A próxima tem de ser AINDA MELHOR. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Julho 2011 Citação do jornal "O Jogo" online Maior venda do Mercado volta a VidagoBARCELONA ROUBA VALDIVIA São 91 os milhões que o Barcelona depositou nos cofres do Vidago. A equipa mais rica do Mundo fechou assim a sua defesa, com uma contratação milionário. Valdivia, lateral de 21 anos chileno, tinha chegado na temporada transacta a Portugal, mas as suas excelentes prestações, quer no campeonato, quer na Champions, fizeram o chileno subir de valor e a sua reputação disparar. A equipa catalã entrou em contactos com o clube português para a venda do passe do chileno, oferecendo os 30M que Valdivia tinha custado na época passada. O Vidago recusou, dizendo que apenas negociaria pela clausula, afixada por volta dos 150M€. A verdade é que a equipa catalã não desistiu e ofereceu uma contra-proposta a rondar os 91M€, valor considerado elevado pela equipa portuguesa, que de imediato vendeu o lateral aos espanhois. Com esta venda, o Vidago irá certamente ficar com os seus cofres recheados, ao mesmo tempo que tem agora a dificil missão de substituir uma das suas joias. Compartilhar este post Link para o post
4th Publicado 11 Julho 2011 Que venda estrondosa, visto que se trata de um defesa lateral. ;-) Bem, no campeonato estiveste incansável. Só foi pena não teres conseguido capitalizar nas outras finais. Já agora, parabéns pela bela história que tens, e continua. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 11 Julho 2011 Grande campeonato do teu Vidago, um prémio merecido depois de muito trabalho. Essa transferencias foi absolutamente estrondosa meu deus. Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post