marte Publicado 22 Junho 2011 Muito bem nas taças onde fizeste uma enorme recuperação frente ao Varzim. Na liga estás a surpreender tudo e todos e estás num lugar europeu. Acho que se conseguires manter os jovens tens aí uma equipa que consegue lutar pelo título daqui a uns anos, Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 22 Junho 2011 (editado) Grande 27th, tiveste muito bem nas transferências, têm aparecido grandes regens africanos e foste inteligente ao explorar esse mercado agora o Vidgo parece uma colónia africana em Portugal :razz: Na liga como disseste estás a ir muito bem, estás numa grande posição que dá acesso à Europa, mas gostava de saber os teus objectivos nesta época: Conseguir um lugar na liga Europa? Atacar as Taças? Ser mais ousado e lutar por um lugar nos 3 primeiros no campeonato? Só me resta desejar Boa Sorte e continuação de bons resultados :compinchas: Editado 23 Junho 2011 por the joker Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 23 Junho 2011 Muito bem 27th, conseguiste criar uma grande equipa no Vidago. Não conseguiste fazer lucro no mercado mas era um risco que tinhas de correr se quisesses que o Vidago aguentasse na primeira liga mais traquilamente. Vamos ver se a direcção não estraga as finanças como tu dizes. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Junho 2011 Muito bem nas taças onde fizeste uma enorme recuperação frente ao Varzim. Na liga estás a surpreender tudo e todos e estás num lugar europeu. Acho que se conseguires manter os jovens tens aí uma equipa que consegue lutar pelo título daqui a uns anos, Nas taças, estamos seguindo jogo atrás de jogo, a ver se conseguimos surpreender. Os jovens não podem ser todos segurados, vamos tentar segurar grande parte deles, e fazer um bom nucleo. Grande 27th, tiveste muito bem nas transferências, têm aparecido grandes regens africanos e foste inteligente ao explorar esse mercado agora o Vidgo parece uma colónia africana em Portugal :razz: Na liga como disseste estás a ir muito bem, estás numa grande posição que dá acesso à Europa, mas gostava de saber os teus objectivos nesta época: Conseguir um lugar na liga Europa? Atacar as Taças? Ser mais ousado e lutar por um lugar nos 3 primeiros no campeonato? Só me resta desejar Boa Sorte e continuação de bons resultados :compinchas: Quando não há reputação para atacar outros mercados, uma pessoa tem de se desenrascar. Até agora, o mercado africano tem dado os seu frutos, e temos excelentes jogadores provenientes de lá. São baratos, e querem vir. Dai essa "aposta". Os objectivos, é fazer o melhor possivel. Para já, queremos um lugar na Liga Europa. Isso chega-nos. Ir atras dos "grandes" não é para nós... Quanto as taças, queremos chegar o mais longe possivel na TP, já tivemos na final de uma e sabemos que é possivel repetir. Na Bwin, seja o que Deus quiser, teremos tempo para atacar essa. Muito bem 27th, conseguiste criar uma grande equipa no Vidago. Não conseguiste fazer lucro no mercado mas era um risco que tinhas de correr se quisesses que o Vidago aguentasse na primeira liga mais traquilamente. Vamos ver se a direcção não estraga as finanças como tu dizes. Consegui, primeiro tão as saídas e depois as entradas. A direcção... parece estar mais calma. Mas com eles, tudo é possivel... Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Junho 2011 No mercado de Janeiro, não tinha grandes alterações a fazer a equipa. Apenas se surgisse uma super oportuniade de negócio (ou um bom jovem), iria haver alterações. Nas saídas, queria dar tempo a alguns jogadores e fazer uns emprestimos. Emprestamos jogadores com muito talento e pouco tempo de jogo. No geral fizemos um bom mercado, temos jovens a rodar em bons clubes e com algum tempo de jogo garantido, e ganhamos 585 mil euros. Gastamos 250k em Percy, que mostrou qualidade mais que suficiente para ficar por Vidago. As outras duas entradas são de Veloso, jovem central chileno da selecção de sub-21 (aos 18 anos), que veio para os nossos juniores. Tem um bom potencial e é um caso a observar. Sem custos é "sempre bom". Depois chegou Papadopoulos. Aos 23 anos, este grego este no Schalke aonde não foi bem aproveitado. Vimos como uma boa oportunidade de negócio e seguramos por 4 épocas Papadopoulos. Uma das contratações mais sonantes e que virá dar uma boa opção na defesa. A ver vamos se ele consegue mostrar o seu valor. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Junho 2011 Objectivo Europa: O continuar de uma excelente época. A direcção queria mais. Os adeptos queriam mais. O Vidago queria mais. Nos queriamos mais. O começo deu "para sonhar", e a renovação por uma época de Hugo Almeida deixou os adeptos a sonhar com o goleador a jogar na Europa pela equipa do Vidago. Tínhamos um sonho em mãos. Quanto a taças, "tudo" era possível. Na BWIN, começamos com uma bela goleada sofrida aos mãos do Braga. Seguiu-se uma vitória em casa perante o Sporting (numa excelente partida) e outra contra o Trofense. Era o suficiente para passar-mos a fase de grupos. Nas meias, o Leixões deu uma excelente luta, caindo só nas penalidades. Na final, um jogo fraco, com o Guimarães a ser ligeiramente superiores. Novamente nos penalties arrumamos com o adversário e conquistamos o trofeu. Na taça de Portugal, um 4-0 virou o Moreirense e deixou-nos com as meias na mão. Uma vitória por 4-1 em casa deixou-nos na final, confirmada com nova vitória por 1-0 em Leiria. Na final, tivemos a desforra dos "10-0" de há duas épocas. Desta vez, com melhor plantel, demos muito melhor resposta ao Benfica, que apesar de ser superior, nunca conseguiu marcar. Hugo Almeida fez um bom golo e deu-nos a vingança. Temos a nossa primeira taça de Portugal. Na Liga, fomos quase perfeitos. Em toda a segunda volta, tivemos apenas duas derrotas, perante Braga e Porto (que curiosamente deu o titulo a equipa dos dragões). A juntar a isso, 3 empates "complicados", com Guimarães, Benfica e Rio Ave (num jogão de futebol). De resto, vencemos todas as equipas que nos passaram a frente, com especial destaque para o 6-1 perante o Paços de Ferreira, o 3-2 ao Sporting, o 5-4 ao Boavista (que senhor jogo), enfim, um conjunto de excelente jogos. 4º lugar e presença garantida na Liga Europa prova a excelente prestação que o Vidago teve nesta temporada. Junte-se a isso o facto de estarmos a 2 pontos do Sporting e a "apenas" 9 do campeão, F.C.Porto, comandado por Mourinho. Foi uma época de sonho! Quanto a prémios, Sierra foi a treinadora do ano pelo segundo ano consecutivo, Hugo Almeida ganhou o prémio de melhor em campo e de melhor marcador da Liga Sagres, enquanto Thabang Ferreira venceu o melhor jovem da liga, aonde Sang Gai ainda estaria no ultimo lugar do pódio. Em termos de assistências, Hadji de 20 anos, foi o grande vencedor. O mesmo jogador e Hugo Almeida estiveram ainda na equipa do ano Por fim, Alcácer foi o melhor marcador da Taça de Portugal. Quanto a próxima temporada, cerca de 1.5M voaram para condições de treino. Eu bem que as queria aumentada, mas ao que vamos perder... Vai doer. Estaremos já no "Estádio do Vidago", tendo melhores condições e capacidades, o que é sempre interessante. Quanto a jogadores, a maior parte do núcleo será mantida. Queremos surpreender em todas as competições! Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 24 Junho 2011 (editado) Falando ainda do mercado da pré-época, acho que o Hugo Almeida é de facto o destaque, mas o Nkasu e o Hadji também são qualquer coisa de fenomenal. Ambos têm já um óptimo valor e a nível de potencial, estou convencido que vão chegar longe. Na primeira metade da época estiveste impecável, com destaque claro está para os resultados com os três grandes. Vencer o Benfica, e ir empatar ao Dragão e a Alvalade, é de louvar :handclap: No mercado ivernal estiveste bem. Emprestaste os jovens sem espaço e tanto o Veloso como o Papadoupoulos são bons reforços para a defesa. Só acho que podias integrar o chileno no plantel principal, mas isso, tu é que sabes, tu é que mandas :mrgreen: Força :compinchas: P.S - Como é que se andam a portar o Nkasu e o Hadji? E já agora, o Hugo Almeida tem facturado muito? EDIT: Bem, foi preciso eu acabar de escrever para tu actualizares, já faço outro post quando ler melhor :mrgreen: EDIT 2: Bem, simplesmente fantástica a época ! Não só conseguiste o acesso à Europa, como também ganhaste as duas Taças ! Brilhante, pura e simplesmente isso. Mais uma vez, conseguiste bons resultados com os grandes, e esta segunda volta foi realmente excelente,pode-se até dizer que foi uma segunda volta à campeão e esse 4º lugar é mais do que merecido.:handclap: A resposta à minha anterior questão sobre o Hugo Almeida foi respondida, já que foi o melhor marcador e gostei bastante do facto de conseguires renovar com ele. Agora com estádio novo, treinos como dever ser, ninguém vai parar este Vidago. Para o ano é tudo teu, Liga, Europa League, Champions e talvez até a Liga BBVA :mrgreen: Vamos lá 27th, faz melhor com o Vidago do que o que fizeste com o Progresso ! :prayer: Editado 24 Junho 2011 por Fluke Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Junho 2011 Falando ainda do mercado da pré-época, acho que o Hugo Almeida é de facto o destaque, mas o Nkasu e o Hadji também são qualquer coisa de fenomenal. Ambos têm já um óptimo valor e a nível de potencial, estou convencido que vão chegar longe. Na primeira metade da época estiveste impecável, com destaque claro está para os resultados com os três grandes. Vencer o Benfica, e ir empatar ao Dragão e a Alvalade, é de louvar :handclap: No mercado ivernal estiveste bem. Emprestaste os jovens sem espaço e tanto o Veloso como o Papadoupoulos são bons reforços para a defesa. Só acho que podias integrar o chileno no plantel principal, mas isso, tu é que sabes, tu é que mandas :mrgreen: Força :compinchas: P.S - Como é que se andam a portar o Nkasu e o Hadji? E já agora, o Hugo Almeida tem facturado muito? EDIT: Bem, foi preciso eu acabar de escrever para tu actualizares, já faço outro post quando ler melhor :mrgreen: EDIT 2: Bem, simplesmente fantástica a época ! Não só conseguiste o acesso à Europa, como também ganhaste as duas Taças ! Brilhante, pura e simplesmente isso. Mais uma vez, conseguiste bons resultados com os grandes, e esta segunda volta foi realmente excelente,pode-se até dizer que foi uma segunda volta à campeão e esse 4º lugar é mais do que merecido.:handclap: A resposta à minha anterior questão sobre o Hugo Almeida foi respondida, já que foi o melhor marcador e gostei bastante do facto de conseguires renovar com ele. Agora com estádio novo, treinos como dever ser, ninguém vai parar este Vidago. Para o ano é tudo teu, Liga, Europa League, Champions e talvez até a Liga BBVA :mrgreen: Vamos lá 27th, faz melhor com o Vidago do que o que fizeste com o Progresso ! :prayer: Os putos que temos trazido de África são autenticas bestas. Eles dentro de uns anos vão ser brutalissimos e, para já, são do melhor que nós temos. Quanto ao Veloso, ele acabou por chegar a jogar a defesa-direito algumas vezes, a central eu não precisava. A vitória nas Taças foi uma pequena vingança, na BWIN nem tanto, mas na TP conseguimos a "desforra" do Benfica e estamos uma mais perto de os apanhar. O Hugo Almeida foi um excelente marcador, e a renovação vai permitir um bom encaixe com ele. Treinos como deve ser, não é bem assim. Para o ano, é manter o bom trabalho, e tentar chegar ainda mais perto dos grandes. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Junho 2011 2016/2017: Objectivo Estabilizar o Vidago como equipa que luta pela Europa. A temporada passada foi bastante positiva para a equipa de Trás-os-Montes. O 4º lugar no plantel deu-nos um estatuto de equipa que luta pela Europa. Volta a UEL prova isso mesmo e agora estamos prontos para ir lá surpreender. Por outro lado, temos saude financeira para tentar uns investimentos mais engraçados. Mas para isso, neste momento, precisamos de resultados. Voltamos a fazer um mercado de risco, é verdade, mas esperemos que eles provem o porque de terem chegado. Para já, um momento informativo: | | Alguem estava a crer que eu ia sair do Vidago. São três propostas que nem sequer me deram atenção. Prometi uma longa carreira com o Vidago e cá ficarei, e certamente não será para um clube destes que sairia do meu cargo. Vamos então ao mercado Algumas saídas surpreendentes. Villagra e Oliveira já cá estavam a um bom tempo e acabaram por não aceitar renovar, querendo jogar. Cardoso nunca se afirmou e após vários emprestimos preferiu sair sem custos. Por fim o jovem Costa estava longe da qualidade da Sagres, e foi para a IIª Divisão. Fofana foi emprestado sem custos a Oliveirense. Excelente para o jovem evoluir. Carrilo foi um flolp. O jogador vinha com muitas esperanças de substituir Atakora mais saiu pela porta pequena. André Leão é um excelente jogador, mas seria uma das ultimas oportunidades de fazer dinheiro com ele. Acabei por abrir mão dele por 1.1M. Zidane foi o outro que veio substituir Atakora, este com maior qualidade. Tivemos uma boa proposta por ele e não hesitamos em o deixar sair. Cavada é um excelente guardião, mas temos cá outros capaz de fazer o lugar com a mesma qualidade. 1.2M é uma excelente proposta, saindo também este jogador. Fofana está longe de ser o jogador que já foi, sendo que o tentei vender. Não saindo em definitivo, ao menos sai temporariamente. Koffi é um jovem extremo com um potencial tremendo. Irá para um emprestimo a ver se explode para se afirmar no Vidago. Mariani estava aqui a encher, e querendo sair. Acabamos por lhe fazer a vontade, infelizmente sem qualquer lucro para nós. Salinas é um bom lateral, mas que vinha tendo a posição cada vez mais ocupada. Acabamos por permitir a sua saída, por 400k. Tolba era um bom jogador, que infelizmente tinha uma clausula baixissima (erro meu). Acabamos por o perder e ter um aviso futuro, cuidado com as clausulas baixas. Diané e Figueroa são mais dois jovens que "para aqui andam" a espera de explodir. Deixamos os jovens rodar, para ganharem tempo de jogo. Por fim, saida de Hugo Almeida, algo surpreendente. Primeiro são 1.7M por um jogador de 32 anos (que para nós é bastante útil). Depois teremos reforços de peso nesta posição. Alarcón já se andava a arrastar e sai para Espanha. Mais um histórico a abandonar Vidago. A acabar, Talhi e Dimitrov vão tambem eles a procura de mais tempo de jogo. Gastar pouco e trazer putos ou jogadores livres de grande qualidade era a nossa missão. E sinto que cumprimos na perfeição, ganhando muito dinheiro, gastando pouco, e trazendo belissimos jogadores. Cacá é um jovem brasileiro que acertou vir para nós aos 18 anos. Vindo sem clube, é um jovem de bom potencial, que para já rodará nas nossas camadas jovens. Moreno é um médio extremamente interessante, capaz de brilhar na nossa equipa. Foi uma contratação algo cara, mas a qualidade que o Colombiano apresenta, não tenho duvida que ainda nos dará lucro. Kpatoumbi é mais um togolês. Aos 18 anos, é ja uma pequena besta, e é capaz de ser um dos jogadores com maior capacidade neste jogo. Após Atakora e Dossevi, heis outra besta togolesa que vem animar os relvados de Vidago. Por fim, Tshabalala vem para ser o nosso guardião. Jovem, de grande qualidade, poderá ser uma excelente opção numa zona onde vendemos Cavada por mais 1M... Matip é o primeiro reforço "de peso" que contratamos. Quando vi este jovem sem contrato, pensei que teria de fazer de tudo para o ter. A sorte sorriu-nos, e Matip acabou por assinar pela equipa do Vidago. Contratação que pode ser importantissima. Faty é um central/lateral experiente. Vem para ajudar a formar as nossas estrelas e para ser um bom suplente. Ao que está a ganhar, poderá ser uma grande opção. Konko é um bom lateral, que também chegou a Vidago. Mais um importante em ajudar os jovens a evoluir com a sua experiencia. La para a frente, chegou Arnautovic. A custo zero, foi mal aproveitado nas últimas epocas e aos 27 anos procura relançar a carreira. Esperemos que brilhe em Vidago. De seguida, a minha contratação favorita. Daniel Sturridge. Dispensado apresentações, passou a carreira entre Liverpool e Chelsea, onde nunca foi aproveitado. Em Vidago é uma das estrelas do plantel, e se jogar tanto como em saves anterior, vai carregar a equipa as costas. Traoré é outro exemplo de jovem muito mal aproveitado. Real e PSG não o souberam aproveitar (tendo mesmo jogado nas reservas da equipa francesa), e chega a Portugal a querer, tambem ele, relançar a sua carreira. Matador como é, vai semear o pânico em Portugal. Por fim, Mendes Soares é novo jovem extremamente talentoso. Ficará nos juniores a evoluir, a ver se ganhará qualidade para representar o Vidago. A cada ano que passa, temos um maior e mais recheado plantel. Este ano temos equipa para muito, quer passar os grupos da LE, quer surpreender em Portugal. Com esta equipa, sonho que é possivel. Estamos cada vez mais perto de fazer o Vidago um dos grandes de Portugal. Desde jovens com um grande potencial, a veteranos interessantes, há de tudo em Vidago. E é este grupo que vai atacar todas as competições. Apenas para olear a máquina e ganhar alguns cêntimos. Primeiro face-off do ano fazia-se em Guimarães, onde vencedor da LS (Porto) e vencedor da TP (Vidago) queriam vencer a Supertaça. Entramos mais fortes na partida, e Sturridge marcou o seu primeiro golo ao nosso serviço. Porém, o Porto dominou-nos por completo, e perto do Intervalo viraria o resultado. Na segunda parte, um 3-1 fazia a supertaça "cair" para os Dragões. Porém, a besta Sturridge acordou, e em 15' apontou um histórico hat-trick. Vencemos a Supertaça, e só há um comentário possivel para isso: Sturridge :prayer Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 25 Junho 2011 Bem, juntar Matip e Faty no centro da defesa, Arnautovic, Sturridge e Traoré no ataque, sim senhora, montaste uma excelente equipa, e com poucos gastos ! (como é hábito ) Mas eu gostei bastante do Kpatoumbi. Com apenas 18 anos e já com esses valores, vai sair dai um maquinão sem sombra de dúvidas. Daqui a uns, por este andar, o Togo é campeão do Mundo :mrgreen: Estiveste bem na pré-época, e a começar a época, nada melhor do que conquistar a Supertaça. É sempre uma alavanca para realizar uma boa temporada, e espero que mais sucessos venham após esta vitória ;) Força :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Junho 2011 Bem, juntar Matip e Faty no centro da defesa, Arnautovic, Sturridge e Traoré no ataque, sim senhora, montaste uma excelente equipa, e com poucos gastos ! (como é hábito ) Mas eu gostei bastante do Kpatoumbi. Com apenas 18 anos e já com esses valores, vai sair dai um maquinão sem sombra de dúvidas. Daqui a uns, por este andar, o Togo é campeão do Mundo :mrgreen: Estiveste bem na pré-época, e a começar a época, nada melhor do que conquistar a Supertaça. É sempre uma alavanca para realizar uma boa temporada, e espero que mais sucessos venham após esta vitória ;) Força :fixe: O Matip jogará mais a médio defensivo. A equipa é bastante boa, mas tivemos de apostar no mercado a custo zero (não há cá dinheiro). O Togo tem belissimos jogadores, e esse puto será dos melhores do mundo não tarda muito. A ver vamos se continuamos em grande. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Junho 2011 Bem, juntar Matip e Faty no centro da defesa, Arnautovic, Sturridge e Traoré no ataque, sim senhora, montaste uma excelente equipa, e com poucos gastos ! (como é hábito ) Mas eu gostei bastante do Kpatoumbi. Com apenas 18 anos e já com esses valores, vai sair dai um maquinão sem sombra de dúvidas. Daqui a uns, por este andar, o Togo é campeão do Mundo :mrgreen: Estiveste bem na pré-época, e a começar a época, nada melhor do que conquistar a Supertaça. É sempre uma alavanca para realizar uma boa temporada, e espero que mais sucessos venham após esta vitória ;) Força :fixe: O Matip jogará mais a médio defensivo. A equipa é bastante boa, mas tivemos de apostar no mercado a custo zero (não há cá dinheiro). O Togo tem belissimos jogadores, e esse puto será dos melhores do mundo não tarda muito. A ver vamos se continuamos em grande. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Junho 2011 (editado) 2016/2017: Primeira parte da temporada Os objectivos eram simples, fazer o melhor possivel em todas as frentes. Tinhamos um plantel com capacidade para surpreender e queriamos surpreender. A ver vemos o que faremos daqui para a frente. Agora temos de ver o que a equipa fará até ao final. Para já, 6 meses. Na pré-eliminatória, o Polónia foi uma equipa demasiado fraquinha. 5-0 fora deu-nos a passagem de forma tranquila. Na segunad mão, um jogo "a la FM" permitiu o empate, mas tinhamos passado. Na fase de grupos, um empate perante o Lokomotiv foi o suficiente para mostrar que estavamos cá para dar que fazer. Conseguimos ainda parar o Atlético em casa, mas em Inglaterra fomos inferior que o Birmingham. Na segunda volta, uma vitória em Vidago contra os ingleses deixou-nos novamente a lutar pelo apuramento, cuja goleada ao Lokomotiv confirmou. A derrota com o Atlético de nada interessou, pois já tinhamos passado. Segue-se o Basel, equipa mais do que ao nosso alcanse. Por apenas um ponto, estamos na próxima fase. A Europa já "sabe" quem é este Vidago, que não está para brincadeiras. O Birmingham "caiu" aos nossos pes. Oliveirense e Aves vieram de escalões inferiores para não surpreender. Quanto ao Sporting, esperava mais, foram totalmente demolidos no Estádio do Vidago... Continuamos rumo a revalidação. O começo foi algo atribulado, com Sporting e Benfica a fazerem-nos perder 6 pontos em 2 jornadas. A partir dai, duas goleadas abriram a equipa, que apesar de empatar de seguida, embalou para um monte de vitórias, com vários golos marcados. O jogo no dragão foi um hino ao futebol, com um 4-4 com as duas equipas em grande forma. Pena a derrota em Leiria, no pior jogo da temporada até agora. Recuperamos bem do desaire, e mais 3 vitórias fazem-nos manter o bom rumo. A meio do campeonato, o surpreendente Vidago lidera a Liga Zon Sagres, por apenas um ponto. Verdade que tudo pode acontecer, mas estamos bem perto de surpreender o mundo. Temos jogado de forma quase perfeita, e estamos a provar que o investimento valeu a pena. As estrelas, são Sturridge, que leva já 30 golos (13 na liga) , 7 hdj e 13 assist, Arnautovic (14 golos, 8 assist) e Lacina Traoré que antes de partir o pé levava já 10 golos. Hadji continua a ser um assist god, levando algo como 21 assistências a meio da época, e 3 hdj. Editado 26 Junho 2011 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 26 Junho 2011 Vidago's on fire ! Sturridge numa forma impressionante mas não só ele, como o Arnautovic e o Traoré (pena a lesão). O Hadji pelos vistos já não é de estranhar. Na Liga Europa tinhas um grupo algo complicado, mas conseguiste passar pelas dificuldades, e a vitória frente ao Birmingham foi fundamental para a passagem aos 16avos. Nessa fase, acho que vais encontrar um adversário que está dentro das tuas capacidades, mas nunca fiando. Na Taça estás imparável, e essa vitória por 4-1 ao Sporting é capaz de ter sido o ponto alto destes primeiros meses. No campeonato, apesar de estares pior este ano face aos grandes, tens vitórias mais regularmente, e com alguns deslizes dos outros, permitiu-te ascender ao primeiro lugar. Agora não saias dai sff, que gostava de ver o Vidago campeão já esta época, apesar de saber que vai ser difícil. Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Junho 2011 Vidago's on fire ! Sturridge numa forma impressionante mas não só ele, como o Arnautovic e o Traoré (pena a lesão). O Hadji pelos vistos já não é de estranhar. Na Liga Europa tinhas um grupo algo complicado, mas conseguiste passar pelas dificuldades, e a vitória frente ao Birmingham foi fundamental para a passagem aos 16avos. Nessa fase, acho que vais encontrar um adversário que está dentro das tuas capacidades, mas nunca fiando. Na Taça estás imparável, e essa vitória por 4-1 ao Sporting é capaz de ter sido o ponto alto destes primeiros meses. No campeonato, apesar de estares pior este ano face aos grandes, tens vitórias mais regularmente, e com alguns deslizes dos outros, permitiu-te ascender ao primeiro lugar. Agora não saias dai sff, que gostava de ver o Vidago campeão já esta época, apesar de saber que vai ser difícil. Força :compinchas: O Sturridge é uma senhora estrela, os outros dois já se sabia do que vinham faze.r O Hadji está cada vez mais a confirmar os créditos que já tinham. Agora por o futuro, a ver vamos. Tudo é possível, não será facil vencer algo... Eu não vou sair do Vidago, e o Vidago não vai sair do primeiro lugar.... Espero eu ao menos :mrgreen: Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Junho 2011 (editado) 2016/2017: Mercado de Janeiro Chegar a Janeiro na liderença da prova e ainda vivo nas 3 frentes era um grande feito para o Vidago. Mexer na equipa, só para ganhar dinheiro e sem alterar os principais jogadores. Tivemos várias propostas interessantes, mas vender estrelas? Não obrigado! Estamos a construir um bom grupo e, para isso, há jogadores que NÃO PODEM sair. Nas chegadas deste mercado, surpresas. Dois jovens de 18 anos chegam a Vidago para continuarem a crescer como jogadores, e quiça um dia juntar-se a equipa principal da equipa portuguesa. Johansson é um jovem sub-21 que estava listado na Suécia, e que estava a ser seguido, por exemplo, pelo Atlético de Madrid. Nos demos uma boa proposta ao jovem sueco que de imediato assinou com o Vidago. Um bom valor futuro. Para centro-campista defensivo, chegou Ricardinho. O médio-defensivo que era do Vasco estava listado pela equipa brasileira sendo um belissimo médio-defensivo. Evoluindo um pouco mais, pode ser uma séria aposta, quer para o Vidago, quer para a sua selecção. 240k gastos, em 2 jovens de grande potencial. Estamos agradados com isso. Nos 4 emprestimos, Sarpong é um jovem que já anda a ser seguido por meia-europa e que teve uma primeira época sem grande tempo. Vai para a primeira divisão francesa ser titular, que poderá evoluir melhor lá. Cacá estava nos nossos jovens, sendo que o Freamunde nos contactou para este ser a sua estrela. Abrimos de imediato mão do brasileiro, esperando que lá evolua. Mahsas é um excelente central/médio defensivo, que a Académica nos pediu emprestado. Novamente, bom negócio para a nossa equipa. Quanto a Moreno, é um excelente valor que está encostado. Mais uma boa opção a rodar. Nas vendas, Alcácer estava tapado este ano, e 4M por um suplente (sendo nós o Vidago) é irrecusavel. Custa-me ver este espanhol sair, mas perante uma proposta destas, não há nada que eu possa fazer. Faty é um jogador suplente, que aos 32 anos nos rende 800k. Nada a dizer. Veloso fez de tudo para sair do clube, e acabou por sair. Não queria um jogador cá a estragar a moral do balneário e "fiz-lhe" o favor de o vender. Rendeu ainda 1.5M, relembrando que chegou sem custos. 6M de lucro neste mercado, mostra bem como sabemos mexer-nos no mercado. Ganhamos aqui, provavelmente, dinheiro para suportar esta e a próxima época desportiva. É um plantel curto, verdade, mas é extremamente talentoso. Não devemos nada a ninguem e temos uma belissima equipa, ao nível das melhores de Portugal. Acredito que sejam estes os "senhores" que vão levar o Vidago a grandes conquistas esta temporada. Destaque ainda para Kpatoumbi que tem revelado ser um jogador simplesmente estrondoso. Editado 26 Junho 2011 por 27th Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 26 Junho 2011 Pareces estar muito bem até agora, na Europa é o ano de te afirmares e mostrares que não és um mero outsider. No campeonato tens condições para ser campeão, isto claro, se continuares a jogar como na 1º volta, em que apenas tiveste um grande deslize (contra o Leiria) . Em relação ás transferência fizeste grandes vendas conseguindo segurar os jogadores titulares e importantes, nas entradas fizeste bem em contratar esses 2 jovens, também não precisavas de nenhum para entrar já para a equipa. Boa Sorte e continuação de bons jogos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Junho 2011 Pareces estar muito bem até agora, na Europa é o ano de te afirmares e mostrares que não és um mero outsider. No campeonato tens condições para ser campeão, isto claro, se continuares a jogar como na 1º volta, em que apenas tiveste um grande deslize (contra o Leiria) . Em relação ás transferência fizeste grandes vendas conseguindo segurar os jogadores titulares e importantes, nas entradas fizeste bem em contratar esses 2 jovens, também não precisavas de nenhum para entrar já para a equipa. Boa Sorte e continuação de bons jogos :compinchas: A ver vamos. Será complicado ser campeão, mas temos equipas para çá chegar. No mercado, fizemos o nosso trabalho. Segurar as estrelas e contratar perolas que possam vir a dar dinheiro. Os titulares estao bem definidos, felizmente cá ficaram. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Junho 2011 (editado) 2016/2017: Manter o Vidago como uma equipa lutadora em Portugal As cartas foram lançadas e faltava agora o final da temporada. A equipa de Vidago é uma equipa que já começa a ter alguma reputação em Portugal, e os nossos jogadores pela Europa. Estando em 4 competições, iamos fazer de tudo para seguir em frente nelas. Iamos já em Fevereiro, quando o Spartak ofereceu-nos algo como 11.25M por Ilyas Hadji, jogador para mim indispensável. A direcção acordou de imediato a transferência, e perdemos uma das nossas perolas. Por outro lado, seguramos as finanças do clube para a próxima temporada. Quanto a propostas, a Tunisia chegou-se a frente para eu ir treinar-los. Não planeio treinar selecções, a menos que seja a portuguesa ou a americana sendo que ponderarei a do Togo por razões obvia, pelo que rejeitei o convite. Em clube, o AZ chegou-se a frente para obter os meus serviços, mas também eles acabaram com uma nega. O Objectivo deste save é levar o Vidago a glória. Iremos então para as competições. Na Taça de Portugal, uma "pequena" goleada sobre o Guimarães provou que estavamos em grande na competição. Porém, nas meias, o Setúbal mostrou-se um osso durissimo de roer, e fez duas partidas brilhantes perante nós, não dando grande facilidade. Passamos a final, certo, mas com imensas dificuldades. Na final, o Porto foi superior, e fez por merecer a vitória nesta competição. O descalabrio. Após a goleada ao Paços fizemos 2 jogo anedóticos onde por sorte empatamos. Felizmente, acabou tudo empatado a 5 pontos (A qualidade do grupo), excepto o Paços, e passamos por golos marcados. Contra o Sporting, jogamos q.b. com a equipa de Alvalade a levar a melhor nos penalties. Na Liga Europa, não era "esperado" que tivessemos grande importância na competição. O Basel tinha uma equipa interessante, verdade, mas nos provamos ser bastante superiores. Quer em casa, quer fora, conseguimos duas vitórias seguras, que nos deixaram na fase seguinte. Contra o Bremen, esperava-se duas goleadas para o lado alemão. Na Alemanha, aguentamos a partida, e com imensa sorte "sacamos" um 2-3, resultado que abria a resolução para Portugal. No Estádio do Vidago, uma partida quase perfeita dos portugueses, levou ao choque a Europa. 2 golos sem resposta eram suficientes para levar o Vidago pela primeira vez aos "quartos" de uma competição europeia. Contra o Chelsea, esperava-se duas goleadas. Em casa, um festival do futebol deu um 3-4, um resultado fantástico e que provava que apesar da má defesa, o nosso ataque estava para as curvas. Em Londres, sobrevivemos para um "precioso" 2-2, provando que as goleadas não eram assim tão fáceis. Estamos fora, mas temos mérito no "fora que estamos". Ora Liga Sagres. Cumprir em Leiria, fazer um jogo de treta em Coimbra, dando 3 pontos a uma equipa com a qual tenho alguma simpatia, empatar com Benfica e Sporting e ligar o rolo compressor para uma série perfeita, batendo Braga e Maritimo, duas excelente equipas, pelo caminho. Na recepção ao Porto, novo empate a uma bola para nos atrasar. 3 vitórias consecutivas, com destaque para os seis sem resposta ao Guimarães, deixavam-nos a 3 pontos do titulo na última jornada... Aonde empatamos... ...tal como fez o Benfica, 3-3 em Leiria. Foi aos 84, em plena luz, que a equipa do Liz ofereceu o titulo ao Vidago com o seu golo. Campeões, com um registo de golos marcados impressionante (2,8 golos por jogo) mas uma péssima defesa. 20/6/4 é um excelente registo, para uma equipa que a pouco tempo "vagueava" pelas distritais. O primeiro titulo Nacional está conquistado. Segue-se as habituais mensagens de festa. Foi sem dúvida, uma época perfeita. Segue-se agora a prepração para a próxima. Saimos com as "quinas" na camisola, o que aumenta a responsabilidade do Vidago. Agora segue-se a questão "O que fazer"? Após o final da época, temos 17 Milhões positivas. As boas campanhas nas competições, aliadas as vendas, fizeram disparar as nossas finanças. Temos ainda a ganhar algo como 350k/mensais, devido a venda de Hadji, mas perdemos 150k pela construção do estádio. Estamos tão bem financeiramente que vamos voltar a melhorar as condições de treino. A questão agora prende-se com "o que fazer". Se arriscar tudo esta temporada, tentar investir bastante e trazer excelentes jogadores, para "atacar" novamente a Liga e a Champions, ou voltar a apostar em mais jovens e jogadores livres, ganhando mais fundos para segurar o clube. Por um lado, a primeira opção agrada-me. Somos cada vez um clube maior, pelo que temos de atrair melhores jogadores. Por outro, as finanças não são "super estáveis", e não fazemos dinheiro de muitas formas, a não ser em prémios (que em Portugal são ridiculos), e em vendas. Há muito que pensar. Temos um plantel de 21 jogadores (fora emprestimos), que deverá ser ligeiramente acertado. As coisas começam a entrar numa fase decisiva. As próximas 3 temporadas serão a divisão entre tornar o Vidago um "grande" ou um clube que um dia venceu um campeonato. Não podemos fracassar! Por fim: Editado 28 Junho 2011 por 27th Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Junho 2011 Nas taças principalmente na da Liga tiveste mal, na Taça de Portugal tentaste a vitória mas não deu. Na Liga Europa fizeste o melhor possível , e mais do que aquilo era épico. Na liga com muitos poucos pontos para o normal foste campeão e tens de agradecer ao Leiria. As finanças estão boas mas cuidado com isso, agora é estabelecer como clube grande e não cair (Boavista style) Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 28 Junho 2011 Bem, para começar, a Liga Europa. O Basel já sabia que passavas, pois tenho um dedinho que adivinha :mrgreen: Mas agora o Werder Bremen foi um acontecimento histórico a meu ver. Nos quartos encontraste o colosso Chelsea, e a eliminação não é nada de anormal, mas fizeste boa figura mesmo assim. Nas Taças foi pena teres perdido as finais, mas também não eram umas equipas quaisquer que tinhas em face. Já no campeonato, apenas foste fenomenal. Vencer a Liga Zon Sagres com o Vidago deve ter dado um gosto especial, já que mesmo empatando, o Benfica escorregou. Em termo de finanças, excelente. Agora sim nadas em dinheiro e já podes fazer face a todo o tipo de despesas em que o clube se meteu. Em relação à proposta, se o PdC ainda fosse presidente até podias aceitar, mas assim não vale a pena, e esse orçamento mete dó... Continua no Vidago e só depois de ganhares a Champions é que sais ;) Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 28 Junho 2011 Não devias aceitar o cargo no Porto, vai perder a pica toda. Joga com o Vidago, quero ver uma competição europeia ! Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 28 Junho 2011 Grande época com o Vigado :prayer: NÃO VÁS PARA O PORTO SEU CARAI :mrgreen: !! Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 28 Junho 2011 No ínico afirmaste que com o Vidago, querias ter mais título nacionais que o Benfica! Portanto, acho que vais continuar, e vais mudar para quê? És campeão Nacional, e vais para um clube que "apenas" vai à Liga Europa! Pessoalmente acho que vais continuar! Agora falando em competições, na Liga Europa surpreendeste com a vitória na Alemanha, mas perdeste numa elimatória com o Chelsea, o que é perfeitamente aceitável. Na Taça de Portugal, esperava que ganhasses, mas se disseste que o Porto foi superior, mereceu a vitória! Já na Bwin Cup, foste eliminado na lotaria dos penaltys contra o Sporting, qualquer um podia ter ganho, mas fica para o ano! Já na Liga, fiquei sem palavras e venceste-o e equilibraste bastante as finanças que permitirá obter melhores jogadores para a Liga dos Campeões da próxima época! Quem diria que subirias de apenas mil euros das finanças iniciais até praticamente 18Milhões! :prayer: Força para o Futuro ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Junho 2011 Nas taças principalmente na da Liga tiveste mal, na Taça de Portugal tentaste a vitória mas não deu. Na Liga Europa fizeste o melhor possível , e mais do que aquilo era épico. Na liga com muitos poucos pontos para o normal foste campeão e tens de agradecer ao Leiria. As finanças estão boas mas cuidado com isso, agora é estabelecer como clube grande e não cair (Boavista style) Na da Liga, estava-me "pouco cagando". Não correu como esperado, mas na altura havia outras competições. Na LE, até eu fiquei surpreendido... Fizemos uma excelente campanha. O Leiria... que salvação nos ultimos minutos :lol: É esse o objectivo. Bem, para começar, a Liga Europa. O Basel já sabia que passavas, pois tenho um dedinho que adivinha :mrgreen: Mas agora o Werder Bremen foi um acontecimento histórico a meu ver. Nos quartos encontraste o colosso Chelsea, e a eliminação não é nada de anormal, mas fizeste boa figura mesmo assim. Nas Taças foi pena teres perdido as finais, mas também não eram umas equipas quaisquer que tinhas em face. Já no campeonato, apenas foste fenomenal. Vencer a Liga Zon Sagres com o Vidago deve ter dado um gosto especial, já que mesmo empatando, o Benfica escorregou. Em termo de finanças, excelente. Agora sim nadas em dinheiro e já podes fazer face a todo o tipo de despesas em que o clube se meteu. Em relação à proposta, se o PdC ainda fosse presidente até podias aceitar, mas assim não vale a pena, e esse orçamento mete dó... Continua no Vidago e só depois de ganhares a Champions é que sais ;) O Basel era "relativamente" fácil, é um clube bastante dentro do meu nível. O WB já era um grande clube, mas não é mais forte que o Benfica, p.e., tinhamos equipa para discutir e felizmente assim o fizemos... Nas Taças, não perdi "as" finais, perdi uma final e uma meia-final. Na Liga Sagres, é ver ao final de 7 temporadas o trabalho recompensado. Não nado em dinheiro, temos de ter calminha... Continuamos a não ganhar muito de patrocionios e assim, e loucuras não são para cá chamadas. Quanto a proposta... A ver vamos. Não devias aceitar o cargo no Porto, vai perder a pica toda. Joga com o Vidago, quero ver uma competição europeia ! Vamos lá ver... Nos lá tivemos na LE, mas sim, o objectivo é esse. Grande época com o Vigado :prayer: NÃO VÁS PARA O PORTO SEU CARAI :mrgreen: !! Foi uma época história, conseguimos um titulo que poucos clubes se gabam de o ter... Quanto ao Porto, veremos. No ínico afirmaste que com o Vidago, querias ter mais título nacionais que o Benfica! Portanto, acho que vais continuar, e vais mudar para quê? És campeão Nacional, e vais para um clube que "apenas" vai à Liga Europa! Pessoalmente acho que vais continuar! Agora falando em competições, na Liga Europa surpreendeste com a vitória na Alemanha, mas perdeste numa elimatória com o Chelsea, o que é perfeitamente aceitável. Na Taça de Portugal, esperava que ganhasses, mas se disseste que o Porto foi superior, mereceu a vitória! Já na Bwin Cup, foste eliminado na lotaria dos penaltys contra o Sporting, qualquer um podia ter ganho, mas fica para o ano! Já na Liga, fiquei sem palavras e venceste-o e equilibraste bastante as finanças que permitirá obter melhores jogadores para a Liga dos Campeões da próxima época! Quem diria que subirias de apenas mil euros das finanças iniciais até praticamente 18Milhões! :prayer: Força para o Futuro ;) Verdade nisso do trocar pelo clube que "so" iria a Liga Europa, mas em reconhecimento, o Porto é enorme... Nas competições, era acetiável termos perdido para o WB, a partir dai era o sonho. Foi pena termos "caido", a seguir seguia-se o Benfica, e a gente arrumava-os... NO Sporting, eles merceram,l e na Liga... Pronto, fomos muito regulares. Quanto as finanças, é verdade que temos ganho imenso dinheiro, mas não podemos entrar em exageros. Os tempos são de crise! De seguida, um capitulo "especial". Compartilhar este post Link para o post