Maffu Publicado 19 Julho 2011 (editado) É a primeira vez que comento este teu save e por isso quero dar-te os parabéns por esta magnífica carreira no Vidago. Tenho acompanhado este save praticamente desde o inicio, tal como o do Progresso, e foram dois saves espectaculares, aliás foi graças a eles que ganhei o incentivo de começar nas distritais, onde também tive bastante sucesso, mas não comparado como o teu :mrgreen: Continua assim, pois saves como este aumentam o bichinho de começar bem lá fundo, nas Distritais. :compinchas: Obrigado e esperemos que saves como este continuem a incentivar pessoas a irem para as distritais :compinchas: Estou a gostar muito da tua carreira com o vidago e esse reforço que monstro na defesa. :o Força no resto da epoca :) É um belissimo jogador, temos agora uma das melhores defesas do mundo. Obrigado :compinchas: Editado 19 Julho 2011 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 19 Julho 2011 Estou a gostar muito da tua carreira com o vidago e esse reforço que monstro na defesa. :o Força no resto da epoca :) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Julho 2011 2021/2022 - Segurar o nosso lugar na Europa 11ª temporada (senão estou em erro) em Vidago. Até aqui, o clube teve uma evolução fantástica, desde as distritais, até ao topo da Europa. Esta, é a primeira temporada onde vamos, realmente, disputar todas as competições que temos para disputar. E o objectivo, é ganhar todas. Vai ser uma época muito longa, e vamos ter desafios que, até aqui, não tinhamos tido. Facilidades, serão poucas, para uma equipa que, afinal, é a campeã europeia, e penta campeã nacional. Começamos, novamente, por apresentar as saidas. E novamente, imenso pessoal a sair do nosso clube. Aos emprestados, vocês já sabem bem porque sairam. Ganhamos 20M em jogadores com alguma qualidade, mas que atendendo ao que temos em Vidago, da lista só 2/3 alguma vez terão qualidade para nos puder representar. Blasie foi mais um custo zero aproveitado para vender... a 5M. Hosek é um jovem bem talentoso, cujo único senão é cá não ter espaço. Outro excelente encaixe. Dossevi é um dos centrais históricos do Vidago. 6M por uma das nossas referencias que, verdade seja dita, não tinha cá espaço. Barrios foi um avançado que prometia imenso, mas nunca provou cá o valor. Ex-Manchester, vai para Espanha relançar a carreira. Morais e Parreira chegaram sem custos, não mostraram nada, vendidos. N'Diaye é um jogador interessante, mas a idade já não permitia mais. Tal como Matthews, sairam pela melhor proposta. Hadji é um extremo brutal e o ano passado voltou a demonstrar isso. 50M são 50M, e conseguimos arranjar um substituto por bem mais barato. Outro enorme encaixe, que me permitiu atacar Ferrara. O problema de treinar uma equipa como o Vidago, é a dificuldade em encontrar reforços. Podemos contratar muita gente, mas essa seria apenas para rodar e vender. Jogadores que realmente possam entrar no onze, são raros. Carlos Vieira é um defesa português extremamente experiente. Será uma reserva útil da defesa, podendo fazer quer a posição central, quer as laterais. Conta ainda como formado em Portugal. A custo zero, foi um reforço bastante importante. Timane iria ser o 5º central, mas após a chegada de Ferrara, acabou por abandonar Vidago. Hiriart é um jovem extremamente promissor. Aos 19 anos, é sub-21 francês e tem um potencial que o pode tornar num jogador de top. Infelizmente, ficará nas nossas reservas (podendo eventualmente chegar ao plantel principal), sendo que tentarei o seu emprestimo na próxima re-abertura de mercado. Laranjeira é a "next big-thing" do futebol nacional. Aos 17 anos, era uma das estrelas do Arouca e da IIIª Divisão Portuguesa, aonde me recomendaram contratar. A espera que este expluda, português e com qualidade, há poucos. Jorge é um jogador limitado que vem rodar. Ozil vem para ser reserva. Em final de carreira, não terá grandes oportunidades para cá jogar, mas continua a ser um jogador com enorme qualidade, capaz de desmontar defesas. A ganhar pouco, e sem se importar de encostar, é um excelente reforço. Mahmoud é mais um jovem lateral que arranjamos. Bons niveis, bom potencial, infelizmente também não lhe arranjamos colocação. A ver vamos se consegue evoluir. Navarrete vai ser um lateral de classe mundial, dentro de uns anos. Foi caro, veio de uma liga menos competitiva, mas parece-me um excelente jogador. Com 20 anos, ainda tem muito para mostrar. Ferreira foi outro dos putos tugas que trouxe para Vidago. Espero que este evolua. Ferrara é A besta. Jovem, titular de selecção, e com espaço para ainda evoluir mais. Foi caro, mas será uma pedra na equipa nos próximos 10 anos. Hajji veio de uma academia de formação de onde sigo atentamente, sendo que já contratei alguns senhores lá. A ver vamos se transforma-se em algo bestial. Duah é mais um dos jovens africanos que trouxemos para a Europa. Mais um que deve rodar e ser vendido bem acima do preço que custou. Andrade é o reforço para extremo. Uma das estrelas do campeonato russo, blindado por... 5M. De imediato iniciamos contactos e "roubamos" um brutal extremo, capaz de fazer esquecer Hadji. Um fabuloso negócio. No geral... mais 39M de lucro num mercado. Nada mau. A baliza continua entregue aos dois senhores do costume, Larbi e Nyarko. Dois jovens guardiões de classe mundial, nada a dizer nesta posição. Larbi continuará como titular, até agora, não desapontou. A direita, Oppong e Paulse continuam a sua luta. O ganês não desapontou na época passada e foi uma das grandes revelações desta equipa, mas o sul-africano tem evoluido para um jogador de enorme capacidade. A esquerda, Chalwe continua ser um dos melhores laterais do mundo (sendo um dos mais velhos jogadores do clube), tendo Navarette a aprender nas suas costas. Ao centro, são 6 (!) as opções. Rodriguez (que pode jogar a lateral) e Ferrara serão TITULARISSIMOS. Duas bestas de centrais, que temos a sorte de cá ter. Atrás de si, Gai e Yahaya já cá estão a anos e são jogadores fabulosos. Em caso de dúvida, tamos bem seguros. As duas reservas são so polivalentes Fábio e Vieira. A ver vamos se conseguirão calçar. A médio defensivo, Ricardo é titularissimo, tendo sido uma perola da época passada. Jevons será o seu suplente, tendo ainda Fábio para um caso mais grave. A creativos, Kpatoumbi é capaz de ser o melhor jogador do save, uma besta brutalissima que está para construir o nosso jogo. Manco irá evoluir atrás dele, sendo também ele já um belo jogador. Tem o merito de, aos 19 anos, já integrar o plantel do Vidago. A direita, Javier Hernandez é o senhor da ala. Na lista dos melhores do mundo, é um extremo capaz de partir qualquer defesa. Coke é um excelente suplente, sendo que é regularmente chamado a selecção inglesa. A esquerda, Wardle é o nosso titular, sendo que sempre se conseguiu impor na equipa. Andrade, chegado este ano, é um excelente suplente. Existem depois os casos de Ozil (que pode fazer qualquer uma das alas) e Swan (alas e 10), que serão mais uma reserva de luxo. La na frente, Capdevielle e Poku fizeram uma das duplas mais mortiferas que já treinei num FM. Dondeme ficou na equipa, e é um suplente de luxo, que já provou ser capaz de matar qualquer coisa que lhe apareça a frente. Makengo é um jovem que tinha andado a rodar. Após uma temporada passada de bom nível, decidi manter-lo no plantel. É um belo jogador. O "velhinho" Sturridge é a ultima opção, mas já todos sabemos que quando ele aparece, é para fazer estragos. Atrasei-me a marcar a pré-época, e nem foi nada de especial. Jogo mais complicado que esperado. A equipa ainda está algo lenta de processos e não fez nada de sensacional. O Porto aproveitou bem e deixou-nos com alguma dificuldade. No final do jogo, acordamos, e os suspeitos do costume decidiram marcar 3 golos. E mais um trofeu... Com alguns lesionados (nem dá pa comentar), fomos obrigados a fazer algumas alterações neste jogo. Começamos mal, o City dominou, e... apareceu Poku. O City empatou e apareceu... Capdevielle. Na segunda parte, jogamos A VIDAGO e arrumamos com os ingleses, para uma pequena goleada. Estamos prontos para a época e, já agora, a primeira supertaça europeia já cá canta. Compartilhar este post Link para o post
hugo4 Publicado 19 Julho 2011 Reforçaste-te bem no mercado onde Ferrara foi para mim a melhor contratação, sendo com certeza uma pedra basilar da tua equipa no presente e no futuro também. Destaco também a tua excelente capacidade de vendas, onde amealhaste uma boa quantia. Nas supertaças, um bom jogo frente à turma de Manchester, (não tirando o mérito de venceres o Porto claro, mas a nível nacional é o que se espera do Vidago). Espero também que seja este o ano da Taça da Liga. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Julho 2011 Reforçaste-te bem no mercado onde Ferrara foi para mim a melhor contratação, sendo com certeza uma pedra basilar da tua equipa no presente e no futuro também. Destaco também a tua excelente capacidade de vendas, onde amealhaste uma boa quantia. Nas supertaças, um bom jogo frente à turma de Manchester, (não tirando o mérito de venceres o Porto claro, mas a nível nacional é o que se espera do Vidago). Espero também que seja este o ano da Taça da Liga. :compinchas: O Ferrara, também pelo preço que custou, teria de ser um grande jogador quer para agora, quer para o futuro. Não me vejo a fazer um enorme investimento por um jogador fazer 3/4 anos (tive perto de, mas no final não o fiz). A vender, é ser inteligente, coisa que felizmente temos sido. As supertaças já estão, bom para nós, nas taças da liga, apesar de já termos vencido duas, ainda estamos a 5 do Benfica, pelo que é "bom" começarmos a vencer a competição. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Julho 2011 2021/2022 - Segurar o nosso lugar na Europa Começava a rolar a bola. O nome Vidago não é mais pronunciado como uma equipa do bairro, já bem longe disse. Já é pronunciado como uma das melhores equipas europeias, sendo temido em todo o lado. Aquela vila, cidade, chamem-lhe o que quiserem, que um dia não aparecia no mapa, tornava-se agora num ponto para todos os apreciadores de futebol. Quanto a equipa, não havia espaço para facilitar. Estavamos num ponto onde tinhamos de continuar a vencer, para provar a todos os senhores da bola que, na verdade, há grande futebol em Vidago. Começamos, como já é habitual, pela Liga Zon Sagres. Começo complicadissimo em Alvalade, resolvido por um Deus chamado Poku. 3-0 na primeira ronda provou, desde logo, que lá estavamos para revalidar o titulo. Seguiram-se 4 goleadas sem grande história, Vidago a dominar e as outras equipas a verem jogar. Contra o Feirense, dominamos, mas a equipa tremeu imenso, estando em risco de não conseguir a vitória. Num canto, Ferrara confirmou 3 importantes pontos para a nossa equipa. Seguiu-se uma recepção complicadinha contra o Braga (que tornamos fácil), e uma ida a Luz, campo tradicionalmente dificil. Não tendo sido fácil, batemos a equipa da casa, e provamos que esta pode ser a época "perfeita". Seguiu-se um show do avançado francês em Coimbra, até outro jogo complicado, aonde só nos descontos Poku nos deu a vitória. Paços e Beira-Mar foram presas fáceis, já o Guimarães deu-nos um dos jogos mais complicados da temporada, aonde só o enorme talento de Hernandez resolveu a partida. Contra o Porto, os Dragões bem que tentaram, mas em novo dia inspirado, Hernández resolveu oferecer 3 pontos ao Vidago. Muitos golos sofridos e poucos marcados. Registo perfeito até ao momento, com o Sporting em grande forma. Infelizmente, não é suficiente. Passeio no primeiro jogo, complicamos imenso no segundo, e tranquilo no terceiro. Até agora, nada de muito especial, tendo passando as rondas todas. Grupo extremamente complicado, encabeçado por nós e com o Barça como segundo cabeça de série (haja sorte!). Começamos de forma perfeita, numa exibição estrondosa em Camp Nou, vencendo os catalães. Na recepção ao Olympiacos, pecamos imenso, mas acabamos por conseguir o mais importante, que eram os 3 pontos. Na recepção ao Milan... os números falam por si. Noite histórica! Em Itália, o Milan tentou de tudo para se vingar, felizmente para nós o jogo acabou com um empate. Na recepção ao Barça, já qualificados, rodei um pouco a equipa e vi Makengo mostrar serviço. Empate a 3 que praticamente segurava o primeiro lugar. Na Grécia, fizemos o que faltou em Portugal, e derrotamos facilmente o Olympiacos. Primeiros num grupo extremamente complicado. Continuamos rumo a próxima fase e a revalidação do titulo europeu. Primeira presença nesta prova, onde estava confiante ter equipa para "limpar". Primeiro jogo extremamente fácil, com a equipa a superiorizar-se a uma outra... fraca. Contra o River, nunca esperei um jogo tão fantástico. Limpamos por completo os argentinos, saindo com uma enorme vitória. Tambem na lista de melhor do mundo, uma pequena grande surpresa. Hernández consegue um honroso segundo lugar, provando a brutal temporada que fez, e que é um jogador a ter em conta nos próximos anos. De referir, que entre os nomeados encontravam-se Larbi, Ferrara, Rodriguez, Kpatoumbi e Poku. Quanto ao primeiro classificado, é um jogador bombástico, que até tentei contratar... Não estivessem a pedir 100M por ele! Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 20 Julho 2011 No campeonato nada a dizer, estas 100% vitorioso e ninguem te para, mas agora na liga dos campeoes fala-me desse grupo da morte :medinho: Mesmo assim jogaste muito bem e passaste em primeiro e os meus parabens desde ja por isso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Julho 2011 (editado) No campeonato nada a dizer, estas 100% vitorioso e ninguem te para, mas agora na liga dos campeoes fala-me desse grupo da morte :medinho: Mesmo assim jogaste muito bem e passaste em primeiro e os meus parabens desde ja por isso :compinchas: Na Champions, o sorteio foi lixadinho, ficamos com 2 enormes equipas do grupo (apesar do Milan já n ser o que era), mas lá fomos cumprindo... 2 empates, o resto tudo vitórias :prayer: :fixe: Obrigado :compinchas: Editado 21 Julho 2011 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Arfthor Publicado 21 Julho 2011 2 empates, o resto tudo vitórias :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Julho 2011 2021/2022 - Segurar o nosso lugar na Europa Mercado de Inverno. Como eu gosto desta altura do ano, em que anda tudo stressado com contratações de última hora. Contratamos um MEGA jogador e vendemos um titular. As coisas não correram bem como desejavamos, mas demos a volta ao assunto, mais ou menos bem. Penso que não perdemos tanto como isso. 4 emprestimos de qualidade, que mandamos para vários clubes. A ver se finalmente valorizam. Ricardo era o super médio-defensivo que fechava o meio-campo de forma excelente. O Barça bateu a clausula (Honestamente, esperavam que alguem desse 50M?) e nos ficamos "a ver navios". Tchagouni é um belo médio-defensivo que seguramos. Faz, de certo modo, lembrar Kpatoumbi. Togolês, jovem, talentoso e médio. A ver vamos se evolui para eu ter aqui um super-meio campo togolês. Astrada é um extremo de referência. Estrela do River e da Selecção Argentina, 2º melhor jogador argentino (atrás de Pastore), chega por uma verba astronómica a Vidago. É ainda assim menino para "partir tudo", e com Kpatoumbi a meio e este a extremo, com Hernández do outro lado, temos provavelmente o melhor meio-campo do mundo. Por fim, temos Saykouk. Jovem perola francesa, vem para substituir Ricardo. Penso que continuo a ter extrema qualidade nesta posição do terreno, mesmo saindo um dos principais jogadores. As prestações deixaram as finanças positivas. A ver vamos senão pagamos caro nos próximos anos. Compartilhar este post Link para o post
Arfthor Publicado 21 Julho 2011 Que venda, a do Ricardo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Julho 2011 Que venda, a do Ricardo :handclap: Uma ao nível do que temos feito nos últimos anos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Julho 2011 2021/2022 - Segurar o nosso lugar na Europa Final de Época. O objectivo era, mais uma vez, ganhar tudo. Há pouco a mostrar. Recepção ao Sporting... passeio! Ida a Madeira... 4-0. Recebemos o Martimo... E vão 5. Recepção a Académica (sim, nos nunca jogamos bem contra eles) vitória por 2. Ir a Leiria... Mais 3. Ir ao Algarve... 6. Receber o Feirense... 9! Ir a Leixões... 6. (Ah, um golo sofrido!) Ir a Braga... Mais 5. Receber o Benfica... Mais 3. Ir a Aveiro... 3-1. Receber o Rio Ave... mais 5. Ir a Paços de Ferreira... Mais 3. Receber o Guimarães... Mais 3. Ir ao Dragão... Mais 3. Ir ao Maritimo... Mais 3. Eh pah, muito fácil. Finalmente, perfeito. Grupos fáceis, eliminatória calha quando tenho metade da equipa nas selecções, e tenho de jogar com um GK junior. Tudo dito, mais um troféu ao ar. Nacional... Fácil. Louletano... 10-1 nas duas mãos. Benfica na final... escusavam de ter vindo. Goleada facilima. Trememos em Madrid, perante o Atlético, para resolver em casa. Trememos em Torino perante a Juve ( :prayer: ), resolvemos em casa. Contra o Lyon, a equipa francesa merece o meu respeito. Tramou-nos a vida durante 180 minutos e teve pertissimo de nos tirar da nossa terceira final em 3 anos. Na final... O Real teve sorte. Dominamos o jogo todo e merecemos por completo a vitória. Quando Poku nos dá a vitória, nos descontos, eles empatam. No prolongamento... Não demos hipoteses. E vão duas Champions. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 22 Julho 2011 Fantástico :handclap: Grandes conquistas esta época destacando a Champions com uma grande vitória contra os merengues que são sempre difíceis mas que não te pararam. Força! Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 22 Julho 2011 Grande vitoria na Champions os meus parabens :D Compartilhar este post Link para o post
hugo4 Publicado 22 Julho 2011 A walk in the park, 27th, mais uma vez a consolidares o Vidago como a melhor equipa nacional e como uma potência a emergir na Europa e no Mundo. Resumindo e concluindo, limpaste tudo, ou quase tudo, aquela taça da liga foi pena. Para o ano, quero ver os troféus de todas as competições que participares no Museu, acho que é o mínimo que se pode exigir :mrgreen: Força aí :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 23 Julho 2011 Temporada semelhante à anterior, tudo limpo menos a Taça da Liga... mais cedo ou mais tarde vais conseguir ganhar todas as competições. E quanto aos outros aspectos da evolução do clube (ranking europeu, evolução dos condições de treino, camadas jovens, ranking de Ligas, etc etc) como vai isso? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Julho 2011 Fantástico :handclap: Grandes conquistas esta época destacando a Champions com uma grande vitória contra os merengues que são sempre difíceis mas que não te pararam. Força! Somos bi-campeões europeus, perante um Real que, a ser sincero, tem de comer muita sopa para nos apanhar, assim mesmo ficou provado na final. Grande vitoria na Champions os meus parabens :D Sem dúvida... A walk in the park, 27th, mais uma vez a consolidares o Vidago como a melhor equipa nacional e como uma potência a emergir na Europa e no Mundo. Resumindo e concluindo, limpaste tudo, ou quase tudo, aquela taça da liga foi pena. Para o ano, quero ver os troféus de todas as competições que participares no Museu, acho que é o mínimo que se pode exigir :mrgreen: Força aí :compinchas: Em Portugal, somos de longe a melhor equipa a jogar. Quanto a taça da Liga, nada que pudesse fazer, para o próximo ano colocarei um terceiro guardião que não seja internacional. Minimo? A ver vamos... Se perdemos uma competição em 6, é um excelente balanço. Temporada semelhante à anterior, tudo limpo menos a Taça da Liga... mais cedo ou mais tarde vais conseguir ganhar todas as competições. E quanto aos outros aspectos da evolução do clube (ranking europeu, evolução dos condições de treino, camadas jovens, ranking de Ligas, etc etc) como vai isso? A taça da Liga foge-nos a já uns anos, e evitou o "pleno" nesta temporada, mas certamente iremos limpar-la num futuro breve. Irei fazer um post sobre isso de seguida. Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 23 Julho 2011 Ganhas com tanta facilidade que a televisão em Portugal nem tem interesse de transmitir os teus jogos (apenas 3 para o campeonato). :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Julho 2011 Ganhas com tanta facilidade que a televisão em Portugal nem tem interesse de transmitir os teus jogos (apenas 3 para o campeonato). :mrgreen: É uma cabala contra o Vidago! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Julho 2011 Vidago Futebol Clube, 11 anos depois. | When I Get Home, You're So Dead | | | | Desde já, gostaria de deixar aqui as 6 músicas que fazem parte do EP do qual "roubei" o nome do save. Até hoje, não as tinha colocado, pelo que estava na altura de o fazer. Seguindo para coisas importantes. | As primeiras noticias que podem ter alguma importância para já. Quando chegar a altura das infraestruturas, falaremos disto em promenor. Primeiro, as informações do clube. Somos agora um clube profissional, que temos uma reputação já continental. Para uma equipa que há 10 anos andava nas distritais, podemos dizer que estamos "muito bem". Nas lendas, lá figura Sierra. Chegar a este estatuto, 11 anos depois da chegada, prova bem o trabalho desta "senhora". Nos Icones, está Sturridge. Há 6 anos no Vidago, é um jogador bastante querido pelos adeptos, e irá, quase certamente, acabar a sua carreira no nosso clube. No pessoal favorito, alguns jogadores bastante importantes da nossa equipa, e alguns históricos (Yahaya está cá a 8 anos e Kpatoumbi a 6, por exemplo). Nos rivais, ainda "nenhum" outro grande jogo é-nos apontado, algo "chato" para nós. De resto, continuamos a vender poucos bilhetes por época, mas já somos apontados ao 1º lugar da LZS. Falaremos do histórico. Três finais seguidas da champions, sendo que, nesta data, somos bi-campeões europeus. Chegamos uma vez a final da Liga Europa, tendo perdido para o Maiorca. Na LZS, 6 vezes seguidas. Nos juniores, somos campeões do nosso grupo a 8 (!) anos seguidos, juntando a isso sermos tri-campeões nacionais. Nas reservas, por uma vez fizemos a festa (verdade seja dita, não tenho lá colocado muitos jogadores). A maior assistencia, para um clube da nossa reputação, é "baixinha", fixando-se nos 19.000. Após a expansão do Estádio, certamente aumentará. Curiosamente, a assistencia média é superior (Não faço ideia porque...). Nos jogos, o 10-1 de a 3 temporadas atrás é o jogo com melhor resultado e mais golos... Com aquela final para esquecer no oposto. Nas séries, os 51 (!) jogos invencíveis, que durou quase um ano, é um grande marco para o clube. Em termos de jogadores, várias surpresas. Mais golos numa época (nota que apenas conta a Liga), é de Jakubov e os seus fabulosos 50 golos na 2ª época. Dificilmente será batido (o mais perto foi Capdevielle e os seus 32 na temporada passada). Mais golos num jogo foi recentemente batido, com os 5 do jovem Regis. As assistências datam já de a 2 anos atrás, do nosso belissimo extremo espanhol. Ainda assim, Jakubov mantem mais 2 recordes. Com mais presenças, aparece Sang Gai, e golo Sturridge. Penso que daqui, tá tudo dito. As estruturas são "um bocado" fraquinhas, para o nivel do clube. O Estádio encontra-se actualmente em expansão, ficando com cerca de 25.000 lugares, o que é um belissimo numero. É bom saber que se pode continuar a expandir um estádio com apenas 6 anos. Nas condições, apenas são "boas", com as de jovens "adequadas" e um pessimo recrutamento. Eu constantemente peço para isto ser melhorado, dentro de anos deverá tar no ponto. Para compensar, temos estes "fabulosos" preparadores fisicos. Não há nenhum treino abaixo de 4.5 estrelas, o que ajuda imenso na preparação dos jogadores. O nosso adjunto é o Vitor Pereira, "roubado" a ano e meio ao FCP. Com tanto investimento, estamos num "minimo" histórico. Sem os 30M investidos em condições, estariamos nos "normais" 100M. Está na altura de ter um mercado forte em entradas. Em termos de acordos, temos 3 clubes satélites. O Benfica C.Branco e o Estrela V.N. são dois clubes para onde mandamos jovens emprestados (O Trofense subiu, pelo que cancelou o acordo), enquanto a equipa japonesa "ajuda" no merchandising e essas tretas. "Descemos" de a uns anos para cá e estamos no 9º lugar. 2ºs do Ranking Europeu, com uma excelente prestação. Mais duas épocas "ao nosso nível" e subimos ao primeiro posto. E aqui está o perfil de Sierra (sim, passei alguns dias em férias, mas quando começam a dominar, torna-se algo "chato"). Há 4374 dias em Vidago (e mais virão), tendo ganho um total de 3.2M na carreira (pagam-me mal). Mt mais jogadores comprados do que os vendidos, mas lucro em termos monetários. Destaque para os 150 dispensados. Quanto aos jogos, em 11 anos, vindo das distritais, ter 71% de vitórias é excelente. 1º lugar do ranking americano 1º lugar dos treinadores EM Portugal 18º Mundial, tendo já passado Guardiola e Wenger. Nada mau, mas longe do Fergie. Destes 20, só Mourinho está em actividade, estando desempregado, Aqui fica a sua carreira. Estou cá seguro. Agora é continuar o trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 23 Julho 2011 "sim, passei alguns dias em férias, mas quando começam a dominar, torna-se algo "chato"" Mas que rei :prayer: Mas voltando ao que interessa, que mais grande época que realizaste e o Vidago é neste momento cada vez mais um gigante europeu e acho que também podias adicionar o objectivo de ter mais ligas dos campeões que o real madrid Compartilhar este post Link para o post
Arfthor Publicado 23 Julho 2011 "sim, passei alguns dias em férias, mas quando começam a dominar, torna-se algo "chato"" Mas que rei :prayer: Mas voltando ao que interessa, que mais grande época que realizaste e o Vidago é neste momento cada vez mais um gigante europeu e acho que também podias adicionar o objectivo de ter mais ligas dos campeões que o real madrid ele já tem esse objectivo Vidago :prayer: Sierra :prayer: Compartilhar este post Link para o post
hugo4 Publicado 23 Julho 2011 Que rei, cada vez mais o Vidago se aproxima do topo da elite do futebol europeu. Mas há ainda muito a fazer pela frente. Quando conseguires os VersaEmerge dão um concerto de arromba no estádio (se ainda existirem :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Julho 2011 "sim, passei alguns dias em férias, mas quando começam a dominar, torna-se algo "chato"" Mas que rei :prayer: Mas voltando ao que interessa, que mais grande época que realizaste e o Vidago é neste momento cada vez mais um gigante europeu e acho que também podias adicionar o objectivo de ter mais ligas dos campeões que o real madrid É verdade, torna-se algo "chato", mas por outro lado vejo os putos cresceram, e os jogadores a ficarem bestas. E esse objectivo já existe. ele já tem esse objectivo Vidago :prayer: Sierra :prayer: Sierra :carinhoso: Que rei, cada vez mais o Vidago se aproxima do topo da elite do futebol europeu. Mas há ainda muito a fazer pela frente. Quando conseguires os VersaEmerge dão um concerto de arromba no estádio (se ainda existirem :mrgreen: ) Se aproxima? Eu diria que já lá estamos... Duas Champions seguidas... Mas agora não pdoemos pecar. Era bom era que dessem. Então na vida real, ainda melhor... :mrgreen: Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post