Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Gil Vicente FC

Publicações recomendadas

Como é que se chama um extremo/avançado, preto, assim com o cabelo meio á la Witsel, que vocês têm aí? Jogou na 2ª parte, era um brinca na areia. Não aparece no 00.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se chama um extremo/avançado, preto, assim com o cabelo meio á la Witsel, que vocês têm aí? Jogou na 2ª parte, era um brinca na areia. Não aparece no 00.

Talvez o Rody. Esse veio com o Zé Luis, mas pelo que me dizem é fracote.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro, achas que o Rody não tem futuro?

Jorge Baptista, ?, Sandro, Paulão, Caiçara, Luis Manuel, João Vilela, Pedro Moreira, Richard, Laionel e Hugo Vieira.

Se o Cláudio não recuperar, esta é a equipa que deve jogar frente ao SLB, imo.

Falta-nos, no minímo, um avançado e um extremo (Luis Carlos seria ideal).

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a 1ª vez que vi o rapaz a jogar, nem sabia quem era. Pareceu-me um bocado brinca na areia, mas até era rápido. Mas também jogou na 2ª parte, em que as equipas rodaram os jogadores e o futebol praticado nem sempre era o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

a lateral direito joga o Sciola, não há grandes dúvidas, Mário.

Compartilhar este post

Link para o post

ele não anda em recuperação ainda ? e verdade seja dita, não o acho grande jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

ele não anda em recuperação ainda ? e verdade seja dita, não o acho grande jogador.

Eu gosto dele. Só o acho um pouco lento. Foste à loja? :mrgreen:

Já agora, quem é o vizinho do Nume?

Paulo Arantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava muita gente :mrgreen: oh não vou estar a complicar, não é assim tão caro.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que continua.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem, sentou-se lá a minha beira. Não sei se estava lesionado ou não.

Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Fiúsa aguarda por empréstimos

Ataque é o sector que necessita de mais reforços e o regresso de Ramazotti está descartado.

A Direcção gilista, presidida por António Fiúsa, continua atenta ao mercado, procurando jogadores, sobretudo para o eixo ofensivo, sector onde o treinador Paulo Alves tem apenas uma solução, o senegalês Yero.

Recentemente, chegou a ser propalada a possibilidade de Ramazotti regressar ao Gil Vicente por empréstimo do Santo André, conforme declarou o Ronan Pinto, presidente do clube brasileiro, mas António Fiúsa deixou claro que não há condições para esse cenário se concretizar.

«Esse jogador não consta das nossas opções e não há hipótese de regressar a Barcelos».

Compartilhar este post

Link para o post

hoje no jornal li o resto da notícia e falava-se na hipótese de vir Yazalde e Zé Luís por terem forte concorrência lá no Braga ( Meyong, Lima, Nuno Gomes, Douglas). Falava-se também na hipótese de Pedro Moreira.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje no jornal li o resto da notícia e falava-se na hipótese de vir Yazalde e Zé Luís por terem forte concorrência lá no Braga ( Meyong, Lima, Nuno Gomes, Douglas). Falava-se também na hipótese de Pedro Moreira.

Pelo que soube, nos amigáveis do Braga, o Zé Luís não está a jogar na sua posição. Não sei se é por causa do elevado número de avançados, mas é chato ver o nosso Zé a não jogar na sua posição de origem. E cá está, se for para optar por empréstimos, prefiro este ao Yazalde. Nem há comparação possível.

E o Pedro Moreira já está cá há umas boas semanas. :mrgreen:

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

anda a jogar a extremo? é que já nem o imagino a jogar a não avançado.. mas também reconheço que tem uns pézinhos :prayer: enfim, já tenho saudades dele <3

Compartilhar este post

Link para o post

anda a jogar a extremo? é que já nem o imagino a jogar a não avançado.. mas também reconheço que tem uns pézinhos :prayer: enfim, já tenho saudades dele <3

Penso que sim. E, por acaso, o Zé Luís é um jogador que deu muito ao Gil Vicente num curto espaço de tempo, mas vou ficar sempre triste com a sua saída porque podia ter dado muito mais ao clube. Tinha potencial para tal. Bastava ficar aqui mais um ano. Perdi a quantidade de vezes que o vi em Barcelos. :mrgreen:

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

eu também. Aliás, era dos poucos jogadores que via pela cidade. Era tão bom se pudesse regressar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...