Eden Hazard Publicado 2 Julho 2011 (editado) Esse Guilherme é que posição? Médio ofensivo, mas também pode actuar nas alas, pelo que me disseram. Editado 2 Julho 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 2 Julho 2011 Médio ofensivo, mas também pode actuar nas alas, pelo que me disseram. Já jogou na Luz a DE, contra o Vit.Setúbal cá a DD mas penso também joga a ME e MD. Por acaso não sei qual é a posição de raiz dele... É muito versátil e raçudo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Julho 2011 (editado) Só agora soube, que o Gil tem 50% do passe do Hugo Vieira e não 100%... :roll: Editado 2 Julho 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 3 Julho 2011 (editado) Citação do jornal "O Jogo" online Murta já renovou e Daniel será o próximoO Gil Vicente anunciou, ontem, a renovação com o guarda-redes Murta, 31 anos, que ficará ligado ao clube por mais uma época. Nos próximos dias, será a vez de uma proposta idêntica ser discutida com o defesa Daniel, de 24 anos. Para breve estão, também, decisões relativas ao reforço do meio-campo ofensivo e do ataque. À margem dos passos para a formação do plantel, o Gil Vicente inaugura, depois de amanhã, uma loja, no Largo da Porta Nova, em Barcelos. Na ocasião, o clube campeão da última edição da Liga Orangina lançará uma campanha de angariação de sócios. Editado 3 Julho 2011 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 3 Julho 2011 (editado) Só agora soube, que o Gil tem 50% do passe do Hugo Vieira e não 100%... :roll: Espero bem que isso seja mentira.... Editado 3 Julho 2011 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 4 Julho 2011 (editado) Citação do jornal "O Jogo" online Paulão contra objectivo mínimo ao fim de 12 horas de viagemDe Florianópolis (Sul do Brasil) ao Porto foram 12 horas de viagem. Paulão, ex-Grémio Anápolis, chegou muito cansado a Portugal e ao início da noite ainda estava com os sonos trocados. Recuperar fisicamente é o primeiro objectivo do reforço do Gil Vicente que depois pede mais do que a meta mínima. "Pelo pouco que falei, o pessoal está optimista e não pensa só em não descer de divisão", disse a O JOGO. Apesar de não conhecer os futuros colegas, Paulão tem uma ideia muito positiva do Gil Vicente. Antes de viajar falou com Rodrigo Galo, de quem foi colega no passado e que jogou em Barcelos na época passada. "Disse-me que é um clube organizado e habituado a jogar na primeira Liga", contou. Sobre o plantel nada sabe, mas sobre si aposta estar preparado para brilhar. "Preparei-me para isto. Espero corresponder da melhor forma e realizar uma excelente temporada", sublinhou, ele que em Portugal também é amigo de Ozéia e Michel Simplício. Para quem não o conhece, o defesa apresenta-se: "Tenho boa estatura [1,87m], jogo bem de cabeça e procuro sair sempre a jogar. Gosto de fazer a marcação." O Gil Vicente será a segunda experiência europeia do jogador. Em 2009 esteve no FC Popa, da Finlândia e até nem correu mal. O problema era a qualidade. "Havia a possibilidade de continuar, mas o mercado finlandês não é interessante. O futebol lá está a crescer, mas eu não podia esperar; já Portugal é uma boa oportunidade", resumiu. Citação do jornal "A Bola" online Galo deu boas referências a PaulãoDefesa-central chegou ontem ao Porto. Jogou com o compatriota Rodrigo Galo no Avaí.Não será a primeira aventura de Paulão fora do Brasil. O central canhoto, que acumula passagens por clubes que disputam a Série A e B do Brasileirão, já vestiu as cores do FC PoPa, da Finlândia, mas o idioma e o clima foram adversários a uma melhor adaptação, razão pela qual um ano depois estava de regresso ao seu país.Surgiu agora a oportunidade de jogar em Portugal, curiosamente num clube onde actuou um velho conhecido: Rodrigo Galo. «Joguei com ele no Avaí e deu-me as melhoras referências do Gil Vicente. Para mim é uma oportunidade maravilhosa de me mostrar num campeonato tão mediático como é o português. As condições de adaptação são agora outras, pois a língua é a mesma e o clima bem diferente da Finlândia», esclarece o homem que foi peça fulcral no início do ano ao serviço do S. José. Editado 4 Julho 2011 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 4 Julho 2011 Parece-me bicho e se consegue realmente sair a jogar, melhor. Gostei. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Julho 2011 (editado) Amanhã, abre uma Loja do Gil Vicente, no Largo da Porta Nova. Editado 4 Julho 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Julho 2011 Citação do jornal "A Bola" online «O meu desejo é ficar» - GuilhermeGuilherme, médio brasileiro de 20 anos que chegou a ser dado como certo no Gil Vicente por empréstimo do SC Braga, mostra-se decidido a conquistar um lugar na equipa orientada por Leonardo Jardim. «O mister disse-me que quando houvesse uma decisão sobre a minha permanência ou empréstimo seria o primeiro a saber. Até lá, resta-me trabalhar para conseguir o meu espaço no SC Braga», disse esta segunda-feira o jogador, em conferência de Imprensa, recordando que temcontrato com o SC Braga.«O meu principal desejo é ficar e é para isso que vou lutar nos próximos dias», atirou. Ainda não é certo que venha. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 5 Julho 2011 Citação do jornal "Record" online Paulão foi a atração no regresso aos treinosPRINCIPAIS FIGURAS FALTARAMO Gil Vicente regressou esta segunda-feira aos treinos sem algumas das principais figuras da equipa. A meio gás, Paulo Alves orientou o primeiro apronto, no Estádio Adelino Ribeiro Novo, onde a novidade foi a presença do defesa central Paulão.O brasileiro foi o único dos reforços a responder à chamada para o regresso aos trabalhos, sendo que os restantes são esperados em Barcelos até ao final da semana.Entre os 17 jogadores do plantel gilista que se treinaram esta manhã estiveram vários jovens oriundos das camadas jovens. O clube não fará estágio de pré-temporada, mas a equipa estará reunida todos os dias, durante a próxima semana na cidade de Barcelos. Durante a tarde serão realizados exames médicos, que se irão prolongar até sexta-feira.Paulo Alves aguarda pela chegada dos restantes elementos do plantel, ao mesmo tempo que a direção está no mercado à procura de contratações para a frente de ataque, posição referenciada pelo técnico como a mais carenciada. Citação do jornal "A Bola" online Arranque a meio gásForam 17 os jogadores presentes no arranque do Gil Vicente, esta manhã, no velhinho Adelino Ribeiro Novo, com um treino ligeiro. Aquele número inclui quatro atletas dos quadros do clube que estão a ser observados por Paulo Alves: Venu (Santa Maria) e Ruca (Tondela), ambos médios, e os ex-juniores do clube, Faria e Tozé. Dos reforços brasileiros, Paulão foi o único que respondeu à chamada, estando previsto que os restantes cheguem o mais tardar até sexta-feira. Hoje e amanhã são dias preenchidos com exames médicos. Não há estágio mas os próximos 15 dias decorrerão em regime de semi-concentração, com atletas e equipa técnica reunidos à mesa para as duas primeiras refeições do dia, pequeno-almoço e almoço. «O plantel não está fechado. As maiores insuficiências situam-se no ataque. Precisaremos de mais dois ou três jogadores para esse sector, para dar mais equilíbrio à equipa», referiu o treinador, Paulo Alves. Citação do jornal "O Jogo" online Paulão e pouco mais no regressoO relvado do "Adelino Ribeiro Novo" foi o palco do primeiro treino do Gil Vicente, cujo plantel ainda não está composto. Dos reforços, todos brasileiros, apenas Paulão esteve presente, sendo que os outros chegarão a conta-gotas até ao final da semana. O defesa participou, assim, na primeira peladinha da pré-época e mostrou habilidade no jogo de cabeça e força no remate. Dos restantes reforços, Mauro será o primeiro a pisar solo português, estando a sua chegada prevista para hoje, às 19h00. Hoje e amanhã, o programa diário contempla treinos matinais e exames médicos na parte de tarde, num início de preparação que não inclui o estágio normal. Os treinos vão decorrer em Barcelos, mas os jogadores estarão juntos de manhã até ao final do dia. Ainda a tomar o pulso ao plantel, Paulo Alves terá a oportunidade de observar os ex-juniores Faria e Tó, bem como Venú e Ruca, que na época passada estiveram emprestados ao Santa Maria e Tondela, respectivamente. Ainda longe da integração completa está Paulo Arantes. O defesa, que recupera de uma rotura sofrida na época passada, efectua apenas corrida e só deverá estar à disposição da equipa técnica em finais do próximo mês de Outubro. Paulo Alves "Queremos consolidar o clube na I Liga" Regressar, mas para ficar durante muitos anos. É isto que Paulo Alves pensa em relação ao futuro do Gil Vicente. "Queremos consolidar o clube na I Liga", disse, frisando que o primeiro passo para esse objectivo está alcançado. "Conseguimos manter a base da equipa da época passada, o que é meio caminho andado para formar um plantel valioso". Mas, para apresentar uma equipa competitiva, o técnico sabe que é preciso estar atento ao mercado e aponta o sector ofensivo como o mais carenciado, ou não tivesse perdido Luís Carlos, Zé Luís e Ramazotti. "É certo que vamos contratar mais dois ou três avançados". Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Julho 2011 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Paulão «inaugura» a nova loja O defesa-central Paulão, contratado ao Grémio Anápolis, é hoje apresentado oficialmente aos sócios do Gil Vicente.Será uma espécie de dois em um, pois o reforço será figura de cartaz da inauguração, às 18 horas, da nova loja do clube, no Largo da Portela. O espaço irá vender produtos alusivos ao Gil e ser o quartel-general da campanha destinada a chegar aos oito mil sócios. Tenho o feeling, que este Paulão, vai ser o patrão da defesa.Ah, Largo da Portela? :rotfl: Editado 5 Julho 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Julho 2011 (editado) Alguém sabe se o Gil tem opção de compra, sobre o Paulão e o Mauro? Estou mesmo a ver que, pelo menos, o Paulão vai fazer uma boa época e depois sai daqui sem qualquer benefício financeiro. Tenho mesmo esperanças no rapaz. Editado 5 Julho 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 5 Julho 2011 Abola :lol: _________________ Acho que o Paulão assinou por 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Julho 2011 Segundo os jornais, veio por empréstimo. :-k Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 5 Julho 2011 Acho que em termos de defesa até estamos bem servidos e com boas soluções agora há que arranjar gente para o meio campo e ataque. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 5 Julho 2011 Segundo os jornais, veio por empréstimo. :-k Devo ter confundido com outro reforço. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Julho 2011 (editado) Com o novo defesa direito, provavelmente. Citação do jornal "A Bola" online Mauro chega esta tarde O médio brasileiro Mauro chega ao final da tarde a Portugal, pouco tempo depois da apresentação oficial em Barcelos do compatriota Paulão, defesa-central que, tal como Mauro, chega ao Gil Vicente cedido pelo Grémio Anápolis. Com apenas 20 anos, Mauro foi lançado por René Simões no Atlético Goianense e actuou em vários jogos do Campeonato Estadual de Goiás. Quarta-feira é aguardado Adriano, guarda-redes contratado a custo zero, que na época transacta defendeu a baliza do U. Madeira. Editado 5 Julho 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 5 Julho 2011 em relação ao Carlitos, já se sabe mais alguma coisa ? Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 5 Julho 2011 O Yero sempre vem emprestado? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Julho 2011 (editado) What? O Hugo Vieira disse, no facebook dele, que vai ficar no Gil. :celebracao: Editado 5 Julho 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 5 Julho 2011 Já me tinham dito que ele vinha para o gil. E hoje também li algo sobre isso no +futebol. Compartilhar este post Link para o post