Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Gil Vicente FC

Publicações recomendadas

No intervalo do Gil - Rio Ave, estava a ver os jogadores a passarem a bola uns ans outros, como costumam fazer em todos os jogos, e, f*da-se, o Sciola parecia que tinha uns tijolos nos pés. Impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Aloiso afirmou que o Gil Vicente contratará mais três jogadores e a prioridade é um avançado!

Era assim tão descabido, o regresso do Vieira ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço a mínima ideia. Não sei o que se passa na cabeça dos dirigentes do Gil, mas duvido muito que o Vieira queira regressar a Barcelos, deve querer jogar por outro clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Um clube que mostre o seu verdadeiro valor! o Benfica ainda se vai arrepender de o emprestar. Que não volte.

quando é o próximo amigável?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Luciano Amaral a caminho de Barcelos
LATERAL ESQUERDO ALINHA NO TREZE

O lateral esquerdo Luciano Amaral, de 29 anos, deverá regressar ao futebol português, agora para alinhar ao serviço do Gil Vicente. Segundo avança o Globoesporte, o esquerdino, que já alinhou no V. Guimarães e Marítimo, está de malas feitas para o nosso país, tendo realizado este domingo a última partida pelo Treze.

O lateral esquerdo, que na temporada passada alinhou no Apollon Limassol, do Chipre, tem praticamente tudo acertado com a formação de Barcelos, que assim ganha uma opção de peso para a zona defensiva, depois da saída de Júnior Caiçara.

que me podem dizer dele? Editado por Nume

Compartilhar este post

Link para o post

Do que eu me lembro dele, era bom jogador.

Quem é o vosso outro defesa-esquerdo?

Compartilhar este post

Link para o post

Elízio, ex-Penafiel

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Tiero assina por um anoPor Germano Almeida

O médio ganês William Tiero vai jogar no Gil Vicente na próxima época.

O jogador de 31 anos já deverá presente no treino desta terça-feira. Em Portugal, Tiero já representou o Vitória de Guimarães, Naval, Académica e Olhanense. Atualmente jogava no Al-Qadisiya da Arábia Saudita.

Outro reforço. Não conheço também

Compartilhar este post

Link para o post

Do que me lembro o Tiero era um médio centro consistente, bom jogador. Não sei quem o Gil tem para o meio-campo, mas ele é bem capaz de agarrar um lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o João Pedro está de saída? Há três defesas esquerdos no plantel, é demasiado.

Já agora, gosto é de saber que vamos aumentar o nosso leque de opções no meio-campo. Só pedia mais um avançado.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que não se conhece o Luciano ou o Tiero? Isso é não prestar atenção ao futebol aqui no burgo...

Sempre achei o Tiero jeitoso e o Luciano era um pouco meh. Pode ser que o João Pedro encontre lugar noutro lado, visto que aqui ninguém quer saber dele.

Compartilhar este post

Link para o post

o João Pedro é fraco. É certo que tem estado razoável nestes amigáveis mas chegou-me ver o Rio Ave x Gil o ano passado para a taça da liga para perceber que é muito fraquinho, sob pressão então nem se fala. Mas pode ser que me engane.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiero é rápido nas desmarcações. Quando foge mais ninguém o vê. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que não se conhece o Luciano ou o Tiero? Isso é não prestar atenção ao futebol aqui no burgo...

Estava a pensar no mesmo :\

Simpatizo muito com o Tiero, porque é bom rapaz e tal, mas nenhum deles é grande espingarda.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi falar do Tiero, mas não me recordo minimamente da sua maneira de jogar.

A chegada do Luciano Amaral significa automaticamente a saída do João Pedro. Só pode ser isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Pecks renovou até 2017 e tem cláusula de 10 milhões. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Do que me lembro o Tiero era um médio centro consistente, bom jogador. Não sei quem o Gil tem para o meio-campo, mas ele é bem capaz de agarrar um lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...