Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rinka

Milionário quer Arca de Noé em Londres-2012

Publicações recomendadas

Pensava que queria a Arca para o fim do mundo :mrgreen:

É capaz de ser engraçado

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ninguém tem objeções a isto decorrer em colaboração com o JO?

tenho pena de se usar o desporto para se promover uma religião, só.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ninguém tem objeções a isto decorrer em colaboração com o JO?

Mas é em colaboração com os JO? Pelo que percebi ele "só" vai lá na mesma altura, mas não há ligação oficial com a organização dos JO.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele pretende apenas atracar a embarcação em Londres durante os JO. A embarcação é privada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o vosso clube fosse à final da champions e vocês tivessem dinheiro para ir ver o jogo ao estádio ficavam em casa e davam o dinheiro para caridade?

A paixão do homem deve ser a religião católica e gastou ou vai gastar o dinheiro numa coisa que o deixa feliz e realizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o vosso clube fosse à final da champions e vocês tivessem dinheiro para ir ver o jogo ao estádio ficavam em casa e davam o dinheiro para caridade?

A paixão do homem deve ser a religião católica e gastou ou vai gastar o dinheiro numa coisa que o deixa feliz e realizado.

Sendo Holandês, provavelmente é Protestante.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter alguma ligação, não se constroí uma arca só porque sim

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter alguma ligação, não se constroí uma arca só porque sim

Sim é cristão protestante

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é em colaboração com os JO? Pelo que percebi ele "só" vai lá na mesma altura, mas não há ligação oficial com a organização dos JO.

Ele pretende apenas atracar a embarcação em Londres durante os JO. A embarcação é privada.

Mas ele vai usar os JO para promover a sua religião à mesma. Pode nem ser em colaboração com o COI- fiz confusão com a CM de Londres, vá-se lá perceber- mas o facto de haver a possibilidade da CM de Londres atender a este pedido é algo de preocupante.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque me meti na discussão até porque a minha opinião é algo neutra, mas vocês estão a atribuir à discussão o valor sentimental quando na verdade estava a falar objectivamente do valor monetário e nada mais que isso.

E o senso-comum diz que milhões de euro>dezenas/centenas de euros. Para não falar do facto de que vivemos em plena crise e estes exemplos vão algo contra a corrente.

Mas no fundo pá, não me interessa no que gastará o homem mas também não me afecta se alguém ficar indignado com o dinheiro gasto.

Compartilhar este post

Link para o post

E o senso-comum diz que milhões de euro>dezenas/centenas de euros. Para não falar do facto de que vivemos em plena crise e estes exemplos vão algo contra a corrente.

Não sei onde está a dificuldade em perceber isto... Bem dito. Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Instituições... tipo Igreja.

Provavelmente até será patrocinado por eles

Igreja essa que é a instituição que mais ajuda os pobres. Bem lembrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...