Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rinka

Milionário quer Arca de Noé em Londres-2012

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Milionário quer Arca de Noé em Londres-2012
Excêntrico já pediu autorização à Câmara da capital inglesa.

Por Redacção com PA2011-06-02 11:56h

Johan Huibers, um milionário holandês, construiu uma réplica da Arca de Noé que espera atracar em Londres durante os Jogos Olímpicos de 2012. O excêntrico já enviou uma carta para o presidente da câmara da capital inglesa a pedir autorização.

Segundo o jornal norte-americano «New York Times», a Arca, construída de acordo com as indicações da Bíblia, tem três andares, dois auditórios com capacidade para 1500 pessoas e vai navegar pelos canais do Tamisa com animais a bordo.

Huibers pretende abrir as portas da Arca em Londres para inspirar as pessoas para a história bíblica.

Que Rei! :prayer:

Btw, é do Maisfutebol mas não achei que fosse uma notícia desportiva, por isso veio para aqui. Se quiserem mover, estão à vontade Editado por rinka

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é uma notícia não desportiva.

Muito boa iniciativa!

Compartilhar este post

Link para o post

Consta que já há um indiano interessado em fazer uma contrução gigante de Shiva para servir como roda-gigante e assim promover o hinduísmo.

E há ainda um muçulmano a querer abrir um bordel exclusivo para os derrotados...

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito engraçado que seja acho que é um esbanjar parvo de dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoas a morrer à fome e este senhor gasta balúrdios numa excentricidade.

ok.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Gente a morrer à fome e há pessoal que gasta dinheiro noutras excentricidades e tu não reclamas

ok.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ok.jpg

LOl q post imbecil

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que sempre me fez confusão foi reclamarem ou criticarem gasto de dinheiro alheio por causa da história da pobreza. So what? Pensaste nisso quando gastaste 10€ no gel de cabelo, quantia que se calhar alimentava uma família uma semana em áfrica? Cada um faz o que quer com o seu dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que sempre me fez confusão foi reclamarem ou criticarem gasto de dinheiro alheio por causa da história da pobreza. So what? Pensaste nisso quando gastaste 10€ no gel de cabelo, quantia que se calhar alimentava uma família uma semana em áfrica? Cada um faz o que quer com o seu dinheiro.

Isto.

Já me faz confusão uma vez por exemplo o Cristiano Ronaldo foi a uma festa em que gastou uns não sei quantos milhares de euros em champanhe, e havia pessoas a dizer que só gasta dinheiro em coisas estúpidas e não sei quê...

Fodass se eu fosse rico gastava o dinheiro onde quisesse olhó crl!! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

ok.jpg

calma Gelton, as pessoas podem estar cheias de fome mas ainda não vão ao extremo de comerem dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

concordo com o ghelthon.

cada um faz o que quer com o dinheiro que tem. Certo. Mas não é por isso que vou deixar de criticar.

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

ok.jpg

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

É mais a questão de fazer algo produtivo com o dinheiro do que gasta-lo com uma extravagância qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

calma Gelton, as pessoas podem estar cheias de fome mas ainda não vão ao extremo de comerem dinheiro.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

É mais a questão de fazer algo produtivo com o dinheiro do que gasta-lo com uma extravagância qualquer.

é isto, muito basicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com o ghelthon.

cada um faz o que quer com o dinheiro que tem. Certo. Mas não é por isso que vou deixar de criticar.

Uma coisa é "eu gastava o dinheiro noutra coisa, por exemplo em solidariedade", outra é "que disparate gastar tanto dinheiro quando há pessoas a morrer à fome".

Se o criticas por gastar dinheiro nisto porque há pobreza então és hipócrita, porque também gastas dinheiro em coisas supérfluas.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o dono do dinheiro, pode ser produtivo o que tu achas extravagante.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é "eu gastava o dinheiro noutra coisa, por exemplo em solidariedade", outra é "que disparate gastar tanto dinheiro quando há pessoas a morrer à fome".

Se o criticas por gastar dinheiro nisto porque há pobreza então és hipócrita, porque também gastas dinheiro em coisas supérfluas.

É uma questão de extrapolar a coisa: se o senhor, sendo rico, gastar exactamente o valor que eu gasto em coisas supérfluas, decerto ainda lhe sobrará muito dinheiro para ajudar o próximo. Eu, como não sou rico, pouco sobra para esses fins. Dá para perceber onde quero chegar sem mandar loles à toa?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...