Klebergol Publicado 4 Agosto 2011 Well, tenho um problema: as legendas que tenho (quer seja para o HIMYM ou para TBBT) estão sempre atrasadas relativamente ao vídeo. Qual a maneira mais simples de resolver esse problema? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Agosto 2011 para essas nao devia ser dificil de arranjar, mas com o Subtitle Workshop fazes isso facilmente. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 4 Agosto 2011 Well, tenho um problema: as legendas que tenho (quer seja para o HIMYM ou para TBBT) estão sempre atrasadas relativamente ao vídeo. Qual a maneira mais simples de resolver esse problema? Tens a versão correcta das legendas para o video que tens? No Bsplayer dá para ajustar isso manualmente. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Agosto 2011 Tanto no VLC como BSPlayer podes editar a sincronização das legendas. Mas o melhor mesmo seria arranjares legendas para a release certa, porque quase de certeza que arranjas. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 4 Agosto 2011 Tens que ter a mesma release para o vídeo e legendas. Podes ver a release da seguinte maneira: True.Blood.S04E06.HDTV.XviD-ASAP O negrito revela a release. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Agosto 2011 para essas nao devia ser dificil de arranjar, mas com o Subtitle Workshop fazes isso facilmente. Baixei isso e não percebi nada :lol: Eu até já pensei em pôr o vídeo no Movie Maker, dar-lhe mais 1 ou 2 seg. no início e as legendas ficavam bem... Tens a versão correcta das legendas para o video que tens? No Bsplayer dá para ajustar isso manualmente. :compinchas: Não. Há pessoal que as legendas vêm com os episódios, eu arranjo à parte, e as legendas sincronizadas são em PT-BR :\ Tanto no VLC como BSPlayer podes editar a sincronização das legendas. Mas o melhor mesmo seria arranjares legendas para a release certa, porque quase de certeza que arranjas. De certeza que há, mas eu não encontro :( Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Agosto 2011 qual é a release dos teus? mp se quiseres. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 4 Agosto 2011 já viste friends?:mrgreen: Nope, mas já consegui arranjar até porque sei que é bem parecido a HIMYM. Eu queria era ainda mais sugestões do género que também valessem a pena. ;) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Agosto 2011 Nope, mas já consegui arranjar até porque sei que é bem parecido a HIMYM. Eu queria era ainda mais sugestões do género que também valessem a pena. ;) HIMYM é que é parecido com Friends. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 5 Agosto 2011 Entourage :prayer: Tou a curtir totil disto. Quem não tiver nada para ver e ainda não tenha visto, seriously, é mesmo must-see. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 5 Agosto 2011 (editado) Alguém vê uma série que se chama : Satisfaction ? Editado 5 Agosto 2011 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 5 Agosto 2011 http://www.youtube.com/watch?v=59KXZ3cAgA8&feature=player_embedded :prayer: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 6 Agosto 2011 Alguém vê uma série que se chama : Satisfaction ? Vi o primeiro episódio por acaso e tenho a dizer que tem conteúdos bastante "explícitos". Pareceu-me ser uma serie bem light. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 6 Agosto 2011 Vi o primeiro episódio por acaso e tenho a dizer que tem conteúdos bastante "explícitos". Pareceu-me ser uma serie bem light. light em que termos? de simplicidade? Não achaste que pode, retratar, de alguma forma, a vida de muita gente? Desde de gente importante há própria vida das raparigas que trabalham nesses bares... ? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Agosto 2011 HIMYM Mas porque é que não meteram a Zoey como mulher do Ted? :heart: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 6 Agosto 2011 HIMYM Mas porque é que não meteram a Zoey como mulher do Ted? :heart: Por acaso a Zoey era a mais fixe das gajas todas que lhe puseram. :( Mas pronto, não se casou com a Stella, menos mau. Odiava aquela gaja. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 6 Agosto 2011 2º episódio de Entourage já foi melhorzito, a ver se continua a subir para acabar em grande =) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Agosto 2011 http://www.youtube.com/watch?v=N32Z4Act7To :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Agosto 2011 Por acaso a Zoey era a mais fixe das gajas todas que lhe puseram. :( Mas pronto, não se casou com a Stella, menos mau. Odiava aquela gaja. :lol: Ainda não apanhei o episódio onde aparece a 2ª mas já fui ver pics e também é muito :heart: Agora ando a ver episódios soltos da 6ª temporada (acho) que anda a dar na FOX Life.. Ainda hoje deu um episódio em que o Ted encontra uma ex dele e descobre-se que ela agora é lésbica :heart: Ah e tou com a ideia que o casamento onde o gajo conhece a mulher é o da Robin com o Barney :mrgreen: Se calhar não se casam um com o outro mas deve ser no casamento de um deles Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 6 Agosto 2011 :prayer: Já tinha saudades de ouvir isto. Quando é que volta? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Agosto 2011 (editado) Já tinha saudades de ouvir isto. Quando é que volta? 2 de Outubro penso eu. Esta ainda é melhor, é linda. http://www.youtube.com/watch?v=4ecjpNlyrOc&NR=1 Editado 6 Agosto 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 6 Agosto 2011 Ainda não apanhei o episódio onde aparece a 2ª mas já fui ver pics e também é muito :heart: Agora ando a ver episódios soltos da 6ª temporada (acho) que anda a dar na FOX Life.. Ainda hoje deu um episódio em que o Ted encontra uma ex dele e descobre-se que ela agora é lésbica :heart: Ah e tou com a ideia que o casamento onde o gajo conhece a mulher é o da Robin com o Barney :mrgreen: Se calhar não se casam um com o outro mas deve ser no casamento de um deles a segunda é tecnicamente a primeira porque aparece primeiro que a Zoey. vai mas é ver os episodios antigos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Agosto 2011 Acabei de ver a 2ª Season de HIMYM e é uma série francamente genial :prayer: Agora enquanto não tenho a 3ª para ver, vou vendo a 1ª de TBBT :mrgreen: btw, Red és grande :prayer: Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Agosto 2011 2º episódio de Entourage já foi melhorzito, a ver se continua a subir para acabar em grande =) hey, não sabia que já tinha recomeçado, obrigado! vi agora todos os eps de community, brutal :prayer: Pierce :heart: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 7 Agosto 2011 Terminei hoje a season 1 de Come Fly With Me, da BBC, e tem cenas muito boas. :lol: :lol: Para os fãs de Friends: http://www.youtube.com/watch?v=e5bS0gw2b_s :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post