Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Well, tenho um problema: as legendas que tenho (quer seja para o HIMYM ou para TBBT) estão sempre atrasadas relativamente ao vídeo. Qual a maneira mais simples de resolver esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post

para essas nao devia ser dificil de arranjar, mas com o Subtitle Workshop fazes isso facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Well, tenho um problema: as legendas que tenho (quer seja para o HIMYM ou para TBBT) estão sempre atrasadas relativamente ao vídeo. Qual a maneira mais simples de resolver esse problema?

Tens a versão correcta das legendas para o video que tens?

No Bsplayer dá para ajustar isso manualmente. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto no VLC como BSPlayer podes editar a sincronização das legendas. Mas o melhor mesmo seria arranjares legendas para a release certa, porque quase de certeza que arranjas.

Compartilhar este post

Link para o post

para essas nao devia ser dificil de arranjar, mas com o Subtitle Workshop fazes isso facilmente.

Baixei isso e não percebi nada :lol:

Eu até já pensei em pôr o vídeo no Movie Maker, dar-lhe mais 1 ou 2 seg. no início e as legendas ficavam bem...

Tens a versão correcta das legendas para o video que tens?

No Bsplayer dá para ajustar isso manualmente. :compinchas:

Não. Há pessoal que as legendas vêm com os episódios, eu arranjo à parte, e as legendas sincronizadas são em PT-BR :\

Tanto no VLC como BSPlayer podes editar a sincronização das legendas. Mas o melhor mesmo seria arranjares legendas para a release certa, porque quase de certeza que arranjas.

De certeza que há, mas eu não encontro :(

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a release dos teus? mp se quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

já viste friends?:mrgreen:

Nope, mas já consegui arranjar até porque sei que é bem parecido a HIMYM. Eu queria era ainda mais sugestões do género que também valessem a pena. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nope, mas já consegui arranjar até porque sei que é bem parecido a HIMYM. Eu queria era ainda mais sugestões do género que também valessem a pena. ;)

HIMYM é que é parecido com Friends. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Entourage :prayer: Tou a curtir totil disto. Quem não tiver nada para ver e ainda não tenha visto, seriously, é mesmo must-see.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vê uma série que se chama : Satisfaction ?

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vê uma série que se chama : Satisfaction ?

Vi o primeiro episódio por acaso e tenho a dizer que tem conteúdos bastante "explícitos". Pareceu-me ser uma serie bem light.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o primeiro episódio por acaso e tenho a dizer que tem conteúdos bastante "explícitos". Pareceu-me ser uma serie bem light.

light em que termos? de simplicidade? Não achaste que pode, retratar, de alguma forma, a vida de muita gente? Desde de gente importante há própria vida das raparigas que trabalham nesses bares... ?

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Mas porque é que não meteram a Zoey como mulher do Ted? :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Mas porque é que não meteram a Zoey como mulher do Ted? :heart:

Por acaso a Zoey era a mais fixe das gajas todas que lhe puseram. :(

Mas pronto, não se casou com a Stella, menos mau. Odiava aquela gaja. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

2º episódio de Entourage já foi melhorzito, a ver se continua a subir para acabar em grande =)

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso a Zoey era a mais fixe das gajas todas que lhe puseram. :(

Mas pronto, não se casou com a Stella, menos mau. Odiava aquela gaja. :lol:

Ainda não apanhei o episódio onde aparece a 2ª mas já fui ver pics e também é muito :heart: Agora ando a ver episódios soltos da 6ª temporada (acho) que anda a dar na FOX Life..

Ainda hoje deu um episódio em que o Ted encontra uma ex dele e descobre-se que ela agora é lésbica :heart:

Ah e tou com a ideia que o casamento onde o gajo conhece a mulher é o da Robin com o Barney :mrgreen: Se calhar não se casam um com o outro mas deve ser no casamento de um deles

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Já tinha saudades de ouvir isto. Quando é que volta?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não apanhei o episódio onde aparece a 2ª mas já fui ver pics e também é muito :heart: Agora ando a ver episódios soltos da 6ª temporada (acho) que anda a dar na FOX Life..

Ainda hoje deu um episódio em que o Ted encontra uma ex dele e descobre-se que ela agora é lésbica :heart:

Ah e tou com a ideia que o casamento onde o gajo conhece a mulher é o da Robin com o Barney :mrgreen: Se calhar não se casam um com o outro mas deve ser no casamento de um deles

a segunda

é tecnicamente a primeira porque aparece primeiro que a Zoey. vai mas é ver os episodios antigos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver a 2ª Season de HIMYM e é uma série francamente genial :prayer:

Agora enquanto não tenho a 3ª para ver, vou vendo a 1ª de TBBT :mrgreen:

btw, Red és grande :prayer: Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

2º episódio de Entourage já foi melhorzito, a ver se continua a subir para acabar em grande =)

hey, não sabia que já tinha recomeçado, obrigado!

vi agora todos os eps de community, brutal :prayer:

Pierce :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...