F_Tex Publicado 21 Agosto 2011 Weeds está tão brutal, ao nível das 2 primeiras temporadas. Só não digo que anda melhor porque faltam personagens dessas 2 temporadas. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 21 Agosto 2011 Weeds está tão brutal, ao nível das 2 primeiras temporadas. Só não digo que anda melhor porque faltam personagens dessas 2 temporadas. True story, aquele final de episódio foi à Californication, onde tudo o que pode correr mal corre. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mente Goleadora Publicado 21 Agosto 2011 E Falling Skies nao gostam ? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Agosto 2011 Cheira-me que Entourage está muito mau para que o pessoal vá ver o filme, onde tudo acontece. Sinceramente está uma novela autêntica. Começou a season e nada aconteceu, ora pensem lá, talvez o Ari tenha "avançado". De resto... Breaking Bad está a ir para um lugar que não sei se não será "dead end", vamos ver, também não estou a curtir muito. Relativamente a Friends, estou a ver, já agarrou mais. Estou mais curioso é pelas 10 seasons ou lá o que é... devem ter inventado pra crl :lol: Suits é bom, vamos ver como acaba a primeira season, e logo vejo se acompanho ou não. Mas para já está bem agradável. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 22 Agosto 2011 Entourage ainda tem mais quantos episódios? 2 ou 3? E já há certeza que o filme vai ser feito? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Agosto 2011 Entourage ainda tem mais quantos episódios? 2 ou 3? E já há certeza que o filme vai ser feito? Mais 3. E sim, já li qualquer coisa do Mark Wahlberg a confirmar o filme. Não sei nada sobre datas, estúdios e produção. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 22 Agosto 2011 (editado) Thanks Realmente, tirando o Ari isto tem andado muito parado, é só encher chouriços, estão a poupar tudo para o fim, mas cheira-me que vai ser morno Editado 22 Agosto 2011 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Agosto 2011 so' para dizer que esta' a dar Shameless US na RTP2. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Agosto 2011 Acabei há bocado a S04 de Dexter Fico muito curioso pra ver que efeitos terá a morte da Rita no Dexter e nos putos, se estes vão continuar a viver com o padrasto ou se vão ficar ao cuidado dos avós e se a Debra vai começar a perceber a vida secreta do Dexter Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 23 Agosto 2011 Então boa sorte daniel, vais entrar provavelmente na melhor season até agora do Dexter. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Agosto 2011 Oh Red, Suits é muito bom. Comecei na sexta e já vi tudo o que havia para ver. Só se o nível decrescer imenso é que deixo de acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 23 Agosto 2011 Então boa sorte daniel, vais entrar provavelmente na melhor season até agora do Dexter. Eu achei a 5ª das mais fracas. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Agosto 2011 Oh Red, Suits é muito bom. Comecei na sexta e já vi tudo o que havia para ver. Só se o nível decrescer imenso é que deixo de acompanhar. Vinha falar da mesma série agora mesmo. É mesmo muito boa e tem grande desempenho dos actores. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Agosto 2011 Então boa sorte daniel, vais entrar provavelmente na melhor season até agora do Dexter. melhor? :o Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 23 Agosto 2011 melhor? :o Se a memória não me falha, lembro-me que andava sempre à espera do próximo e que esse acabava por ser melhor que o anterior. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 23 Agosto 2011 (editado) Acho que o final foi uma desilusão, deviam ter seguido outro rumo. A 1ª e da 4ª season é que acabaram em grande Editado 23 Agosto 2011 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 23 Agosto 2011 Mas eu não avalio uma época inteira de uma série baseando-me apenas em como acaba. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Agosto 2011 Vinha falar da mesma série agora mesmo. É mesmo muito boa e tem grande desempenho dos actores. Aquilo prendeu-me desde o 1º minuto. Tem grandes doses de ironia, inteligência e sarcasmo... tal como eu gosto :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 23 Agosto 2011 Alguém acompanha Fringe? Tenho visto vários episódios na Fox mas aquilo já vai na segunda temporada, vou ver tudo de início. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 23 Agosto 2011 Eu, tem alguns conceitos interessantes. Melhora ao longo do tempo :wink: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 23 Agosto 2011 Ainda ninguém viu o Wilfred ? GO PEOPLE ! Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 23 Agosto 2011 (editado) Ainda ninguém viu o Wilfred ? GO PEOPLE ! Ainda não vi o 9 e o 10, mas tenho acompanhado desde o inicio e tenho gostado bastante. não é uma comedia para rofl mas é muito interessante. Editado 23 Agosto 2011 por Millán Compartilhar este post Link para o post