Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

.

E já tenho tudo pronto para começar com The Wire :celebracao:

Eu comecei á pouco a ver The Wire também, tou a acabar a 1ª temporada, tou a gostar bastante.

Cada temporada é um caso diferente ?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu fornecedor de séries está em baixo, onde se costumam orientar? MP se preferirem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já acabei Dexter

Imo, a 5ª temporada não é tão boa como a 1ª e 2ª, mas em termos de imprevisibilidade e quantidade de momentos em que se pensa que tá tudo fdd, bate todas as outras.

Não gostei muito da forma como a Lumen se foi embora, mas pronto, também não gostava da gaja.

Btw, alguém percebeu como é que o Dexter falsificou o relatório de sangue sobre a gota que o Quinn tinha no sapato? :-k

E como é que a Debra fechou o caso, já agora, se ela não contou ao resto da equipa que tinha sido o "casal vingador" quem matou o Jordan?

No fim já nem tava muito atento e agora não me tá a apetecer rever aquilo :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai começar a ser transmitido no AXN, já alguém viu? Se sim o que achou?

Sherlock_titlecard.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É muito boa. Incrivelmente bem escrita e realizada, bem aos estilo do Moffat.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai começar a ser transmitido no AXN, já alguém viu? Se sim o que achou?

Sherlock_titlecard.jpg

Isto.

Também não tens diversão para muito tempo, são apenas 3 episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

Também não tens diversão para muito tempo, são apenas 3 episódios.

Obrigado aos dois.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as séries mais apreciadas por aqui? Quero ver se ocupo o tempo livre das férias a ver alguma :)

How I Met Your Mother, The Big Bang Theory e Dexter, aqui.

E já tenho Fringe, também, para começar a dar uma olhadela.

Compartilhar este post

Link para o post

How I Met Your Mother, The Big Bang Theory e Dexter, aqui.

E já tenho Fringe, também, para começar a dar uma olhadela.

Uma vez "apanhei" The Big Bang Theory na rtp2 e diverti-me bastante. Se calhar vou sacar a serie para ver :)

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking Bad 4.07

O Hank já descobriu o esquema :o Está a começar a ficar mais interessante.

Editado por Santiago

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as séries mais apreciadas por aqui? Quero ver se ocupo o tempo livre das férias a ver alguma :)

Que anda a dar actualmente:

Grey's Anatomy

How I Met Your Mother

Supernatural

House

Do que já terminou:

Friends

Pillars of the Earth

Prison Break

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho: Prison Break(fabuloso), Chuck, Breaking Bad e Supernatural. Mas cada uma tem o seu estilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking Bad 4.07

O Hank já descobriu o esquema :o Está a começar a ficar mais interessante.

O gajo apanhou mesmo a ponta da linha da camisola, ele é que não sabe que o que tem na mão. O circulo começa a fechar-se para o esquema e nenhum deles sabe o que está pra vir.

Btw mais uma excelente interpretação do Aaron (pinkman) tá feito um actor do catano. :prayer:

Editado por Ғred

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo apanhou mesmo a ponta da linha da camisola, ele é que não sabe que o que tem na mão. O circulo começa a fechar-se para o esquema e nenhum deles sabe o que está pra vir.

Btw mais uma excelente interpretação do Aaron (pinkman) tá feito um actor do catano. :prayer:

Eu acho que o hank desconfia do Walter, isso viu-se logo no episódio em que discutem o WW no caderno e depois no jantar em que o Walter estava bêbado.

Para que será que o Gus colocou o Pinkman com o Mike?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o hank desconfia do Walter, isso viu-se logo no episódio em que discutem o WW no caderno e depois no jantar em que o Walter estava bêbado.

Para que será que o Gus colocou o Pinkman com o Mike?

Claro, depois daquele discurso disparatado (mas verdadeiro) dele à mesa enquanto estava bêbado quem não acreditaria? Para mais de um génio da química que acaba de comprar uma loja de lavagem de carros? Por muito que o Hank queira deixar passar, o comportamento do Walter tem vindo a piorar e a dar muita cana. A cena do carro é mais uma a somar a isso.

Para enfraquecer o Walter. Claramente, tira-lhe o seu "trunfo" e grande aliado para o tentar converter a juntar-se. Estas cenas de confiança e afins é apenas para lhe mudar e lavar a cabeça para assim ele não se virar contra o cartel mas sim contra o White. Tanto que o Pinkman começa a descair para o lado do Gus com aquela linha para o White de "já não o vejo à uma semana", quando é mentira. Ele se quisesse já o tinha limpo, só que como lhe estão a dar importância e a faze-lo sentir-se protegido (coisa que o White tem vacilado) ele está a inclinar-se cada vez mais para o mal, ib4 Los Pollos.

Editado por Ғred

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, depois daquele discurso disparatado (mas verdadeiro) dele à mesa enquanto estava bêbado quem não acreditaria? Para mais de um génio da química que acaba de comprar uma loja de lavagem de carros? Por muito que o Hank queira deixar passar, o comportamento do Walter tem vindo a piorar e a dar muita cana. A cena do carro é mais uma a somar a isso.

Para enfraquecer o Walter. Claramente, tira-lhe o seu "trunfo" e grande aliado para o tentar converter a juntar-se. Estas cenas de confiança e afins é apenas para lhe mudar e lavar a cabeça para assim ele não se virar contra o cartel mas sim contra o White. Tanto que o Pinkman começa a descair para o lado do Gus com aquela linha para o White de "já não o vejo à uma semana", quando é mentira. Ele se quisesse já o tinha limpo, só que como lhe estão a dar importância e a faze-lo sentir-se protegido (coisa que o White tem vacilado) ele está a inclinar-se cada vez mais para o mal, ib4 Los Pollos.

O Pinkman mais tarde ou mais cedo passa para o lado do Walter, acho que não conseguia traí-lo, foi com ele que começou na produção.

No próximo episódio devem de explorar o cartel mexicano.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi tudo.

O Peter não pode desaparecer. Portanto, acho que ele deve estar numa espécie de limbo, um espaço alternativo criado pela junção dos dois mundos. Ou então os 2 Walters vão trabalhar numa maneira qualquer de reverter o processo para ele regressar, não sei.

Dias depois do episódio final ter dado na América deixei por aqui uma teoria que muitos no IMDB andavam a acreditar. É questão de andares para trás mas a meu ver até tem sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking Bad S4E7

Onde é que o Pinkman teve oportunidade de limpar o Gus? Ele quando hesita em colocar o químico no café é interceptado pelo Mike. Depois ele podia ter disparado a queima-roupa sobre o Gus mas também ficava ali mesmo.

Mas concordo, ele esta indeciso relativamente ao que deve fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...