jean-luc godard Publicado 27 Setembro 2011 Entourage season 7 = done Que final mais trágico.. Tudo a correr mal e de forma negativa. O E a ser enr*abado e humilhado pelo outro (censurado), Vinny a desapontar e a entrar numa Lohan spyral até bater no fundo e (imo o mais deprimente de tudo) o Ari e a mulher se estarem a afastar. Nesta ultima fiquei mesmo triste pelo Ari, era espectavel mas a mulher dele parecia de aço, nunca pensei que isto pudesse mesmo bater no fim e sabendo o quanto ele adora a família e tudo o que faz por eles (aquele momento que ele implora à outra para não publicar isso foi de uma carga emocional genial) vê-lo assim é heartbreaking... Oxalá tudo se resolva entre seasons. Já o vincent foi mesmo o super dissapoint. Aquela sasha e o outro penteadinho nunca me cheiraram bem e espero que se f*dam mutuamente, lixaram-no completamente a ele e à super carreira que o esperava. Aquele filme que ele ia fazer, provavelmente caput. No meio de tanta desgraça o melhor ainda acaba por vir do Turtle e do Drama que tá mesmo a ficar caído pela british (adoro o accent dela <3) e o outro por ter conseguido manter a fábrica. Acho que vou agora começar a ver a 8º e ultima mas estou com pena que vá acabar, adorei esta série e ainda bem que a comecei a ver. Mas vai acabar e eu não quero apesar de saber que há outras pra ver. :( A sasha f*de-se de certeza :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 27 Setembro 2011 Já não há palavras para descrever Breaking Bad. A cena final deste último episódio! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Setembro 2011 O Bryan Cranston é um actor do catano, não o conhecia antes de ver Breaking Bad. O Aaron Paul por ser mais novo e ter um perfil físico mais abrangente, se calhar poderá ter mais sucesso no futuro, mas não é por isso que também não está um actor do caraças. Prova disso foi o facto dele aparecer nos Emmys num daqueles sketchs habituais e também por já ter ganho um... Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 27 Setembro 2011 HIMYM S.7 E.3 Não me digam q o Ted ainda vai acabar com a Robin... O Barney vai acabar com a Robin, o Ted provavelmente vai interessar-se novamente pela Robin, mais ou menos ao mesmo tempo que o Barney. Sinceramente eu acho que a mãe vai acabar por ser a irmã do Barney. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Setembro 2011 O Bryan Cranston é um actor do catano, não o conhecia antes de ver Breaking Bad. O Aaron Paul por ser mais novo e ter um perfil físico mais abrangente, se calhar poderá ter mais sucesso no futuro, mas não é por isso que também não está um actor do caraças. Prova disso foi o facto dele aparecer nos Emmys num daqueles sketchs habituais e também por já ter ganho um... ele era dos melhores no Malcom in the Middle. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 27 Setembro 2011 (editado) O Bryan Cranston é um actor do catano, não o conhecia antes de ver Breaking Bad. O Aaron Paul por ser mais novo e ter um perfil físico mais abrangente, se calhar poderá ter mais sucesso no futuro, mas não é por isso que também não está um actor do caraças. Prova disso foi o facto dele aparecer nos Emmys num daqueles sketchs habituais e também por já ter ganho um... O Aaron tem tido uma evolução soberba. Está um actor do crl. E o Bryan é fantástico. Editado 27 Setembro 2011 por submundo Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Setembro 2011 HIMYM S.7 E.3 Não me digam q o Ted ainda vai acabar com a Robin... Ainda não vi o episódio, mas duvido muuuuuuuuuito. Logo no primeiro episódio ele diz "E foi assim, filhos, que conheci a Tia Robin" lol, não fazia sentido nenhum Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Setembro 2011 Poie, eu à bocado também me lembrei disso LOL Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Setembro 2011 ele era dos melhores no Malcom in the Middle. Não me lembro. Há pouco estive a ver alguns bloopers da série e já me ri muito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Setembro 2011 HIMYM f*da-se, finalmente se viu um pouco do Ted antigo outra vez! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Setembro 2011 HIMYM f*da-se, finalmente se viu um pouco do Ted antigo outra vez! :prayer: Está tão novela, fdx. Ninguém no mundo tem como objectivo de vida apaixonar-se, casar e ter filhos e de forma tão acérrima como o Ted. Podiam cortar com a palhaçada e explorar novos territórios. É sempre a relação à prova de tudo da Lilly e do Marshall, o triângulo Ted-Robin-Barney em suspenso, Barney e as 1000 maneiras de engatar gajas... por aí. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 27 Setembro 2011 (editado) S3 de Fringe vai começar a passar na FOX. Está a dar agora o primeiro episódio. Cena do Pilot de Person Of Interest para os fãs de Fringe: JJ Abrams :prayer: :prayer: Olhó Peter... :mrgreen: Não atingi. 8-[ Edit: Ah lol, o mail do Peter. Qual é o assunto? Não dá para ler. Editado 27 Setembro 2011 por playah Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 27 Setembro 2011 (editado) Fotos de Último episódio de DW: :prayer: :prayer: :prayer: Editado 27 Setembro 2011 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Setembro 2011 S3 de Fringe vai começar a passar na FOX. Está a dar agora o primeiro episódio. Não atingi. 8-[ Edit: Ah lol, o mail do Peter. Qual é o assunto? Não dá para ler. Tem mais que um mail de pessoal de Fringe, lê bem. O assunto é que não dá para ler. Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 27 Setembro 2011 (editado) Fringe Claro que da, no email do Peter o assunto é "Flesh eating virus article". Pois também la aparece um email do Broyles e do Francis na lista. Editado 27 Setembro 2011 por Totoro Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 27 Setembro 2011 Terra Nova... meh. Estava a curtir (adorei a premissa, a sobrepopulação, o ar irrespirável) até aparecerem os primeiros dinossauros. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Setembro 2011 Terra Nova... meh. Estava a curtir (adorei a premissa, a sobrepopulação, o ar irrespirável) até aparecerem os primeiros dinossauros. :lol: Olha, estavas a espera de que naquela altura? Mas... também senti a falta de algo... meh :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 27 Setembro 2011 (editado) Até gostei de Terra Nova, mas a premissa inicial e os primeiros aparentes plots inciais são muito parecidos com Outcasts (broken family, um grupo de desertores, "algo mais" sobre o sitio que eles não sabem o que é, etc), sendo que praticamente a unica difrença é que em Terra Nova os humanos foram para o passado e uma linha temporal diferente e em Outcasts foram para outro planeta. Eu tambem gostei inicialmente de Outcasts nas a qualidade não foi muita com o passar dos episodios e não durou muito tempo, tendo sido cancelada. Mas pode ser que TN se torne interessante com o tempo, mas tenho um bocado de medo do Brannon Braga ,ele parece estar demasiado envolvido nisto, não quero outro FlashForward da vida :mrgreen: Aquelas equaçoes ou wtv parecem ser por agora o plot mais interessante. e parece-me que deve estar envolvido com o envio dos sixers para terra nova. Editado 27 Setembro 2011 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Setembro 2011 Breaking Bad Esta cena final fez-me lembrar o joker do Heath Ledger. Brilhante. A reação da Skye à reação do Walter tamem foi qualquer coisa de arrepiante. Tou pra ver o rumo que isto vai levar agora. Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 28 Setembro 2011 Breaking Bad Esta cena final fez-me lembrar o joker do Heath Ledger. Brilhante. A reação da Skye à reação do Walter tamem foi qualquer coisa de arrepiante. Tou pra ver o rumo que isto vai levar agora. Same. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Setembro 2011 HIMYM S7E03 Tenho a mesma opinião que o pessoal aí atrás. Deve chegar a um ponto em que vai haver uma disputa qualquer entre o Ted e o Barney sendo que o último acaba por ficar com a Robin. E é como o Ted diz no final do episódio: "It didn't work; we just didn't realize it yet." No início do episódio ainda pensei que a Victoria pudesse ser a tal mas tendo em conta a maneira como saiu e a justificação que deu, tenho dúvidas que volte sequer a aparecer. Sei que é impossível tendo em conta as pistas que já foram dadas relativamente à mulher do Ted mas de qualquer maneira... É a Zoey :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 28 Setembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=kRPeqaZiQ-M&feature=related :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 28 Setembro 2011 Terra Nova tem imenso potencial. Gostei do 1º episódio. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 28 Setembro 2011 O final de Weeds... :espanto: Ainda não há confirmação que seja renovada, creio... Compartilhar este post Link para o post