SnY Publicado 5 Outubro 2011 Vi Homeland. Gostei, vamos ver como continua. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Outubro 2011 House 8\1 - Genial pena ter acabado o episodio daquela maneira :s mais 6 meses de jail lá :s Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Outubro 2011 pena ter acabado o episodio daquela maneira :s mais 6 meses de jail lá :s A temporada deve ser toda na prisão, certo? E ao mesmo tempo vai ser mesmo muito fixe que assim seja. Agora vai ter que lidar com os Nazis e isso. Mudaram-se os cenários, as personagens e a dificuldade aumentou. Agora vai valer a pena ver. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 5 Outubro 2011 (editado) Muito bom o S04E12 de Breaking Bad! Editado 5 Outubro 2011 por submundo Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 5 Outubro 2011 Breaking Bad, Dexter e Game of Thrones melhores séries que acompanho. Então a primeira, é qualquer coisa de genial, não há palavras... Vou no episódio 4x03, btw. The Walking Dead e Misfits nunca mais chegam, apesar do último ter perdido metade do interesse para mim depois da saída do personagem principal, a meu ver. Death Valley é porreiro para ir vendo enquanto TWD não sai, ou não vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Outubro 2011 Já faltou mais para deixar de ver HIMYM. É que nem um riso consegui esboçar neste episódio... Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 5 Outubro 2011 Por acaso até achei engraçado algumas partes.Pode ser q melhore. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Outubro 2011 A temporada deve ser toda na prisão, certo? E ao mesmo tempo vai ser mesmo muito fixe que assim seja. Agora vai ter que lidar com os Nazis e isso. Mudaram-se os cenários, as personagens e a dificuldade aumentou. Agora vai valer a pena ver. :carinhoso: pois não sei :s acho que hoje vai passar outro episódio. Ele deve formar uma nova equipa e cheira me que uma das pessoas vai ser aquela medica.. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 5 Outubro 2011 (editado) Têm de começar a dar pistas mais concretas sobre a mãe fast fast fast ou aquilo estagna. Editado 5 Outubro 2011 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Outubro 2011 pois não sei :s acho que hoje vai passar outro episódio. Ele deve formar uma nova equipa e cheira me que uma das pessoas vai ser aquela medica.. Está visto que o Doutor que é negro vai ser uma espécie de Foreman ou Cuddy. E a médica vai ser uma Cameron da vida, só que mais linda. Mas esta série tem tudo para ser excelente. Quanto ao HIMYM, se não fosse a genialidade do Barney e do Marshall Eriksen a série seria uma autêntica bodega. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 5 Outubro 2011 A season não vai ser na Prisão, quase de certeza. BTW, alguém sabe porque é que os episódios de NCIS estão disponíveis antes de darem na TV Americana? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Outubro 2011 Eu gostei do episódio de HIMYM. Barney e Marshall :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 5 Outubro 2011 Breaking Bad Nice é bom ver que voltaram a dar-se bem, ficou tudo é com a pulga atrás da orelha por causa daquele voltar atrás do Gustavo. Wtf is he going to do? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Outubro 2011 Dexter :heart: :heart: HIMYM... enfim, eu já dei a minha opinião. Eu vou vendo mais por causa do hábito e da esperança que melhore do que outra coisa. Também nem sequer esbocei um sorriso e a história não está particularmente empolgante ou interessante. Os motivos para continuar a ver vão escasseando. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 5 Outubro 2011 Dexter Muito bom começo de season, a fazer lembrar o porque desta ser uma das melhores series da atualidade. Todo o cast é do crl. :heart: Quanto à nova dupla de homicidas, parece-me óbvio que vem ai um Ritual Religioso, além de que o outro moço que sacou da catana me parece um pião do outro velho. Anyway, mal o vi parecia um broken Dexter in the making, veremos como vai ser para o apanhar. Btw a gaja que sacou o BJ ao Dex, bem niiiiiiice. :D Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 5 Outubro 2011 Breaking Bad Nice é bom ver que voltaram a dar-se bem, ficou tudo é com a pulga atrás da orelha por causa daquele voltar atrás do Gustavo. Wtf is he going to do? Ele viu que foi enganado. O Walt é que envenenou o miudo e montou toda essa cena para matar Gus. O Jesse é que foi manipulado toda a season, coitado :lol: Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 5 Outubro 2011 Ele viu que foi enganado. O Walt é que envenenou o miudo e montou toda essa cena para matar Gus. O Jesse é que foi manipulado toda a season, coitado :lol: Será? Nem tinha pensado nisso. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 5 Outubro 2011 Ele viu que foi enganado. O Walt é que envenenou o miudo e montou toda essa cena para matar Gus. O Jesse é que foi manipulado toda a season, coitado :lol: Achas mesmo que foi o Walt a fazer isso? Um gajo tá a ir pelo que as personagens aparentam ser mas essa continua a ser uma hipótese. Achas que ele percebeu isso na capela? É que daquele momento não apanhei assim nenhum sinal que me fizesse pensar assim. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Outubro 2011 New Girl Zooey :heart: Episódio muito fixe, mas não curto muito do Nick, por agora. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 6 Outubro 2011 Achas mesmo que foi o Walt a fazer isso? Um gajo tá a ir pelo que as personagens aparentam ser mas essa continua a ser uma hipótese. Achas que ele percebeu isso na capela? É que daquele momento não apanhei assim nenhum sinal que me fizesse pensar assim. Se vires a cena em que o Walt está sozinho em casa com a arma na mesa, acaba com a imagem dele a olhar para a planta de que ele extrai o veneno. E o gordo guarda-costas do Saul a fazer a revista ao Jesse antes de ele entrar no seu gabinete seria então o maço de tabaco a ser trocado por outro. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 6 Outubro 2011 New Girl Zooey :heart: Episódio muito fixe, mas não curto muito do Nick, por agora. true, tá sempre a chorar por causa da gaja. mas acho que depois deste ep deve mudar a personagem. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 6 Outubro 2011 http://tvdependente.net/2011/10/querem-sentar-se-no-trono-de-ferro-de-game-of-thrones/ Uma campanha da FNAC e da Syfy Portugal. Vão apresentar os primeiros episodios de GOT e vão ter la uma replica do trono, para tirar fotos. FNAC COLOMBO FNAC ALMADA FNAC NORTE SHOPPING FNAC GAIA SHOPPING Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 6 Outubro 2011 (editado) Achas mesmo que foi o Walt a fazer isso? Um gajo tá a ir pelo que as personagens aparentam ser mas essa continua a ser uma hipótese. Achas que ele percebeu isso na capela? É que daquele momento não apanhei assim nenhum sinal que me fizesse pensar assim. Nao sei quando é que Gus se apercebeu, mas ele deve saber (e sabe bem de experiencia propria) que o Jesse é facilmente manipulado. Editado 6 Outubro 2011 por Dom Pérignon Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 6 Outubro 2011 Comunicado do SyFy Portugal: O Syfy e MEO dão-lhe a possibilidade de sentir-se como uma personagem da série A GUERRA DOS TRONOS sentando-se no lugar mais cobiçado por todos, O TRONO DE FERRO. A partir do próximo dia 8 de outubro e, durante todos os fins de semana do mês, várias lojas da FNAC em Lisboa, Almada, Porto e Vila Nova de Gaia acolhem uma ação especial organizada pelo Syfy e MEO para a estreia da série mais aguardada do outono, A GUERRA DOS TRONOS. Todos os que se dirigirem a estas lojas vão poder sentar-se no Trono de Ferro, tirar uma fotografia para imortalizar o momento e participar num passatempo com oferta de uma viagem à Irlanda. Esta ação inclui ainda o visionamento de vários episódios da série nas lojas da FNAC, bem como de vídeos sobre como se fez esta fantástica série. A FNAC Colombo de Lisboa será a primeira a acolher uma recriação em tamanho real do Trono de Ferro, protagonista indiscutível da série A GUERRA DOS TRONOS, que o Syfy vai estrear em exclusivo em Portugal no próximo dia 17 de outubro em alta definição no SyFy HD (canal 67) do MEO. No fim de semana de 8 a 9 de outubro, todos os que se dirigirem à FNAC vão poder tornar-se verdadeiros reis sentando-se no trono mais cobiçado de todos os tempos. Uma máquina fotográfica vai imortalizar o momento. Estas fotografias vão poder ser vistas na página de fãs no Facebook do canal Syfy, www.facebook.com/syfypt. Além disso, para os mais fanáticos organizou-se um concurso de caraterização. O canal Syfy desafia os mais fervorosos seguidores a vir disfarçados como personagens da série. Estas fotos vão ser carregadas no Facebook da FNAC www.facebook.com/fnacportugal e a partir de 1 de novembro vai ser possível votar nas melhores. As mais votadas ganham uma viagem à Irlanda, país onde é filmada esta produção, um título nobiliário, as espadas Gelo e Garra e merchandising da série. Para complementar as atividades especiais, durante a Digressão do Trono de Ferro vão ser organizadas projeções nos Fóruns das lojas de vários episódios da série e de um documentário com imagens do making of inédito em Portugal. Ação SyFy e MEO nas Lojas FNAC: FNAC COLOMBO: 8 e 9 de outubro. 14h30 - Projeção do episódio piloto + making of FNAC ALMADA: 15 e 16 de outubro. 14h00 - Projeção do episódio piloto + making of FNAC NORTE SHOPPING (Porto): 22 e 23 de outubro - Projeção dos episódios 1 e 2 + making of FNAC GAIA SHOPPING (VILA NOVA DE GAIA): 29 e 30 de outubro - Projeção dos episódios 1, 2 e 3 da série + making of Fonte: http://www.syfy.pt/aguerradostronos Compartilhar este post Link para o post