Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Community y u so awesome? :prayer:

Aquele toque final com o resultado dos testes foi muito bom.

E o Abed e o Troy estavam vestidos como o Inspector Spacetime e o Constable :prayer:

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Chuck :heart:

Muito bom!

Estou muito curioso para ver o plano de Decker O preview do próximo está fantástico!

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Chuck :prayer:

OMG Sarah :heart: :heart:

Ri-me com algumas partes do episódio. T.I.T.S :lol: Agora é esperar para ver qual irá ser o plano do Decker para acabar com a team.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora mesmo o Pilot de Once Upon A Time, praticamente apenas pela Jennifer e pelos criadores...

Raros episódios iniciais me deixaram tão surpreendido. Não dava mesmo nada pela série e, no entanto, pega no tema de uma maneira espectacular, misturando-o com uma personagem irresistível da JM. :heart: Recomendado!

Compartilhar este post

Link para o post

Fringe não voltava ontem com o episódio 5? ai o crl

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Fringe não voltava ontem com o episódio 5? ai o crl

adiaram por causa do jogo 7 do World Series.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Deve ter sido dos melhores episódios de TBBT :prayer:

Muito verdade. Parti-me a rir umas 6 vezes

Quanto a Chuck, foi assim pro normal, nada de especial. E no me gusta mucho o novo penteado da Sarah :(

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural, outra vez isto? Já cansa...

A mim não cansa nada. Estou a gostar muito desta temporada. Mas eu sou grande fanboy, pode ser disso :p

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural

Fiquei com a mesma sensação, mal vi o outro a dizer-lhe aquilo já sabia que ia resultar nisto.

Agora fica um episódio sem se falarem, no fim o Sam volta e ficam todos amigos.

Quanto ao resto do episódio, foi bastante bom. E já estava a suspeitar desde o início que os detectives eram Leviathans...aposto também que o Crowley agora vai tentar aliar-se ao Dean e ao Sam depois de os Leviathan o terem mandado levar no cu.

E quanto ao Castiel, um dos produtores disse que ele vai voltar. Pelo menos suponho eu, que pelos vistos no episódio 9 o actor que faz de Castiel, o Misha Collins, está para aparecer outra vez e nos episódios seguintes.

Ainda há algo para o que quero resposta. No finale da temporada anterior a esta, apareceu aquele profeta vestido de branco e depois desapareceu do nada na mesma cena. Porque é que ainda não voltou? Muita gente dizia que ele era Deus mas disfarçado, será que era verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural

Fiquei com a mesma sensação, mal vi o outro a dizer-lhe aquilo já sabia que ia resultar nisto.

Agora fica um episódio sem se falarem, no fim o Sam volta e ficam todos amigos.

Quanto ao resto do episódio, foi bastante bom. E já estava a suspeitar desde o início que os detectives eram Leviathans...aposto também que o Crowley agora vai tentar aliar-se ao Dean e ao Sam depois de os Leviathan o terem mandado levar no cu.

E quanto ao Castiel, um dos produtores disse que ele vai voltar. Pelo menos suponho eu, que pelos vistos no episódio 9 o actor que faz de Castiel, o Misha Collins, está para aparecer outra vez e nos episódios seguintes.

Ainda há algo para o que quero resposta. No finale da temporada anterior a esta, apareceu aquele profeta vestido de branco e depois desapareceu do nada na mesma cena. Porque é que ainda não voltou? Muita gente dizia que ele era Deus mas disfarçado, será que era verdade?

Não se sabe se ele era Deus ou não, mas acho que ele desapareceu como forma do Kripke se despedir como argumentista da série(ou outro argumentista qualquer).

Eu acho que não eram os dois detetives, era só o loiro

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural

Tens razão sim, é só o loiro. Mas não elimina a hipotese de o outro ser também. :mrgreen:

Isso do argumentista não sabia, mas deviam voltar a pegar naquilo. Então ele desaparece e não volta mais a aparecer? Isto aqui não é Heroes em que nada fazia sentido às vezes com as personagens.

Doctor Who

http://www.youtube.com/watch?v=qKlvCZ66ibg

Das cenas com que me ri mais até agora na nova temporada.

"Of course you are, don't be stupid" :lol:

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural

Tens razão sim, é só o loiro. Mas não elimina a hipotese de o outro ser também. :mrgreen:

Isso do argumentista não sabia, mas deviam voltar a pegar naquilo. Então ele desaparece e não volta mais a aparecer? Isto aqui não é Heroes em que nada fazia sentido às vezes com as personagens.

O gajo é tipo Maomé(acho que foi ele), foi escolhido por Deus para escrever um novo testamento, assim que acabou o trabalho Deus veio buscá-lo. O gajo deve estar no céu. Foi isto que eu percebi da história.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo é tipo Maomé(acho que foi ele), foi escolhido por Deus para escrever um novo testamento, assim que acabou o trabalho Deus veio buscá-lo. O gajo deve estar no céu. Foi isto que eu percebi da história.

Pode ter sido isso mas é difícil quem vê a série adivinhar do nada. Aliás da fora como terminaram isso, podiam ter já pegado nisso de mil e uma formas diferentes, o que me espanta é o porquê de ainda não o terem feito. Deviam ter dado uma explicação para o desaparecimento dele, agora o gajo do nada faz puff e não se fala mais nele nem o Dean nem o Sam quiseram saber mais dele nem se deram ao trabalho de saber onde anda o gajo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...