Brian wolverine Dawkins Publicado 10 Novembro 2011 Sons of Anarchy Estimo que o Clay tenha uma morte lenta e dolorosa, o gajo esteve um tempo "calmo" mas pqp que agora ele está mesmo maluco :lol: Se o Jax descobre que ele mandou matar a Tara, bateu na Gemma e matou o Piney :medinho: E a nova personagem desta season, Lincoln :prayer: O próximo episodio pela promo vai ser muito, muito bom. Esta serie, esta temporada :prayer: infinitos Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Novembro 2011 (editado) Seems legit Editado 10 Novembro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Novembro 2011 Dexter Isto está tão, tão bom :heart: a conjugação das frases iniciais com as cenas finais... minha nossa :prayer: Para quem acha que o velhote não passa de uma projecção da consciência do Travis ou assim (não tenho acompanhado bem as vossas discussões, só li mesmo uns fogachos), como explicam aquela cena em que o gajo come a empregada do bar à noite e quando acorda, de manhã, estava ela amarrada na cozinha, salvoerro? Bipolaridade? Sonambulismo? De resto, até me parece muito plausível. O "pague à mulher", o facto de ninguém interagir com ele, a cena em que o Travis catrapiscou a tal empregada, o Gellar a desenhar aquele quadro do anjo, sabendo-se que o Travis "tem muito jeito para a arte", nas palavras da sua irmã... E adoro quando penso exactamente como o Dexter, ainda neste último episódio pensei logo no cão quanto tavam a mostrar a gravação :biggrin: Sam :cry: crl, adorava o Doakes, já foi; adorava o Sam, já foi. Só falta o Dex e a Debra :( Ah, e tou mesmo a ver que aquele maluquinho assistente do Masuka ainda vai criar problemas Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 10 Novembro 2011 (editado) Dexter Isto está tão, tão bom :heart: a conjugação das frases iniciais com as cenas finais... minha nossa :prayer: Para quem acha que o velhote não passa de uma projecção da consciência do Travis ou assim (não tenho acompanhado bem as vossas discussões, só li mesmo uns fogachos), como explicam aquela cena em que o gajo come a empregada do bar à noite e quando acorda e, de manhã, estava ela amarrada na cozinha, salvoerro? Bipolaridade? Sonambulismo? De resto, até me parece muito plausível. O "pague à mulher", o facto de ninguém interagir com ele, a cena em que o Travis catrapiscou a tal empregada, o Gellar a desenhar aquele quadro do anjo, sabendo-se que o Travis "tem muito jeito para a arte", nas palavras da sua irmã... E adoro quando penso exactamente como o Dexter, ainda neste último episódio pensei logo no cão quanto tavam a mostrar a gravação :biggrin: Sam :cry: crl, adorava o Doakes, já foi; adorava o Sam, já foi. Só falta o Dex e a Debra :( Ah, e tou mesmo a ver que aquele maluquinho assistente do Masuka ainda vai criar problemas Aqui também se falou dessa cena e falou-se nessas hipoteses, que poderá ter sido ele a fazer mas não se lembrar. Uma espécie de dupla-personalidade. Até porque depois quando ele acorda e a vê ali amarrada, a gaja supostamente tem o velho ali ao lado a falar com o Travis mas nunca olha nessa direcção, apenas para o Travis. Ao inicio pensava que era tudo coincidência mas agora cada vez mais acho que o velho já morreu e o Travis, de alguma maneira, esteve involvido nisso o que lhe afectou e agora tens as visões com ele. O Dexter não chegou a descobrir inclusive que o Travis tinha sido aluno dele, ou que tinha andado na mesma universidade que o velho? Deve ter sido daí que se conheceram Editado 10 Novembro 2011 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Novembro 2011 Agora tenho visto True Blood (é o que dá ir com expectativas baixas ver uma série, estava à espera que fosse estilo Twilight e surpreendeu-me e muito e tenho gostado), Franklin & Bash e Wilfred, estas duas são fantásticas comédias que fogem ao estilo de comédia americano, o Franklin & Bash é uma série de advocacia, em que os dois protagonistas são os "outlaws" do direito devidamente chefiados pelo Malcolm McDowell (Clockwork Orange), o Wilfred então é brutal, aquele cão é simplesmente hilariante. Das novas aconselho Grimm, Person of Interest, policiais que têm uma abordagem diferente de por exemplo o CSI, Once Upon a Time (outra que fui com baixas expectativas, só vi o 1º por causa da Jennifer Morrison, e a maneira como eles pegaram a história foi muito boa), 2 Broke Girls, New Girl e Suburgatory Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 11 Novembro 2011 Dexter Para quem acha que o velhote não passa de uma projecção da consciência do Travis ou assim (não tenho acompanhado bem as vossas discussões, só li mesmo uns fogachos), como explicam aquela cena em que o gajo come a empregada do bar à noite e quando acorda, de manhã, estava ela amarrada na cozinha, salvoerro? Bipolaridade? Sonambulismo? Two words, one masterpiece: Fight Club. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Novembro 2011 TBBT :prayer: Sempre em grande. :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Novembro 2011 Que episódio enorme de Grey's Anatomy. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Novembro 2011 (editado) @ TBBT: «I'm going to be a mummy.» :lol: :lol: Editado 11 Novembro 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Novembro 2011 Aqui também se falou dessa cena e falou-se nessas hipoteses, que poderá ter sido ele a fazer mas não se lembrar. Uma espécie de dupla-personalidade. Até porque depois quando ele acorda e a vê ali amarrada, a gaja supostamente tem o velho ali ao lado a falar com o Travis mas nunca olha nessa direcção, apenas para o Travis. Ao inicio pensava que era tudo coincidência mas agora cada vez mais acho que o velho já morreu e o Travis, de alguma maneira, esteve involvido nisso o que lhe afectou e agora tens as visões com ele. O Dexter não chegou a descobrir inclusive que o Travis tinha sido aluno dele, ou que tinha andado na mesma universidade que o velho? Deve ter sido daí que se conheceram Pois, se o velho só for mesmo uma projecção mental, deve ter sido isso Obrigado ;) Yap, foi aluno do Gellar em Estudos Religiosos Two words, one masterpiece: Fight Club. Não percebi :X se for uma referência ao filme, nunca o vi lol Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 11 Novembro 2011 Sim, é uma referência ao filme. Tens que o ver porque é muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Novembro 2011 TBBT "i'm going to be a mommy" morri e parto-me a rir sempre com as saídas da Amy Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 12 Novembro 2011 Chuck está a arriscar...gosto disso! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Novembro 2011 @ Chuck: Gostei imenso, ainda bem que acabaram com esta fase m*rdosa do Morgan. Agora que o querem matar, vai ser muito mais interessante ver o que aí vem. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Novembro 2011 TBBT está tão, tão bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 12 Novembro 2011 (editado) Walking Dead está a cair a pique. É tão óbvio que a Lori está grávida do Shane. E o Rick já deve saber, porque no último episódio da 1ª temporada o médico que investigava a origem dos zombies disse alguma coisa ao ouvido dele, depois de ter feito análises ao sangue. Editado 12 Novembro 2011 por PKing Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 12 Novembro 2011 Supernatural O que aconteceu ao carro? Eles não chegaram a arranjá-lo? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Novembro 2011 A segunda temporada de Nikita está :heart: . Vi agora o 7º ep da segunda season. Que maravilha. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Novembro 2011 Walking Dead está a cair a pique. É tão óbvio que a Lori está grávida do Shane. E o Rick já deve saber, porque no último episódio da 1ª temporada o médico que investigava a origem dos zombies disse alguma coisa ao ouvido dele, depois de ter feito análises ao sangue. Eish do que te foste lembrar, mas és capaz de ter razão. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 12 Novembro 2011 Walking Dead está a cair a pique. É tão óbvio que a Lori está grávida do Shane. E o Rick já deve saber, porque no último episódio da 1ª temporada o médico que investigava a origem dos zombies disse alguma coisa ao ouvido dele, depois de ter feito análises ao sangue. És capaz de ter razão :-k Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 13 Novembro 2011 Walking Dead está a cair a pique. É tão óbvio que a Lori está grávida do Shane. E o Rick já deve saber, porque no último episódio da 1ª temporada o médico que investigava a origem dos zombies disse alguma coisa ao ouvido dele, depois de ter feito análises ao sangue. Que a Lori está grávida do Shane é certinho, isto se seguirem a BD. Mas como há muitas coisas que não estão a seguir a BD não sei como vai ser. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 13 Novembro 2011 (editado) Alguém está a acompanhar os Sopranos pelo canal TV Séries (dos TVCine)? Nunca tinha visto, mas agora vou na T3 e estou a gostar bastante. Até porque acho que é a única série de jeito nesse canal. Editado 13 Novembro 2011 por totava Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Novembro 2011 Que episódio enorme de Grey's Anatomy. Verdade. Estes dois últimos têm sido muito bons. E Chuck óptimo, como sempre. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 13 Novembro 2011 Tenho estado a ver o American Horror Story, e pqp é cada cena :lol: A gaja que faz de Moira mais nova :heart: Estou a gostar muito da serie, muito porreira. Compartilhar este post Link para o post