Grillo Publicado 17 Novembro 2011 Não vou comparar actores mas a série continua em grande nível mesmo com a saída do Sheen. Nem pus isso em dúvida, a saída do Sheen permitiu à série seguir um novo rumo, e tornar uma série que já estava em perda numa série quase nova Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Novembro 2011 Vi agora o Pilot de American Horror Story Foi...estranho :lol: Mas gostei, vou continuar a ver, estou com curiosidade para saber o sai dali Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 17 Novembro 2011 Por acaso depois de ler o comentário do Blue_Heart. fui ver o 1º episodio, até porque já tinha visto boas criticas e o meu irmão aconselhou a serie também e como ele já tinha no pc foi fácil. E estou contente. vi 2 episódios de seguida. e vou ver agora o 3º parece uma serie bastante bem conseguida. :happy: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Novembro 2011 Eu vou deixar acumular alguns episódios antes de me lançar a isso. Tanto nessa como nas séries que apareceram agora. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 17 Novembro 2011 Para quem gosta de uma boa série de acção: Sons of Anarchy. Já vai na quarta temporada, e melhora a cada episódio. Recomendo vivamente. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 18 Novembro 2011 Para quem gosta de uma boa série de acção: Sons of Anarchy. Já vai na quarta temporada, e melhora a cada episódio. Recomendo vivamente. A serie está no seu melhor. O episódio call of duty foi dos melhores, a season finale vai ser a melhor de sempre. Opie, Clay, Jax, Gemma, Tara vão todos estar em grande, pena o Kozik ter morrido, e a bitch da Wendy veio para meter nojo outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 18 Novembro 2011 Dexter O surgir do Trinity e do ITK na história nesta altura, por exemplo. Eu estou f*dido nesta alutra mas tens razão, achei também um pouco estranho pegarem novamente no ITK e no Trinity nesta altura. Espero que não seja esta a última temporada, mas se for, que a acabem com o melhor episódio de toda a série, Dexter merece isso. Das melhores séries, se não a melhor que já vi. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 18 Novembro 2011 Alguém acompanha Call Me Fitz? Acho uma série absolutamente genial! O humor está mesmo no ponto para o meu gosto Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Novembro 2011 Eu repito-me semana após semana, mas vai outra vez: TBBT :prayer: Quando vi aquele relationship sgreement comecei logo a rir. :lol: Estou curioso para ver como é que a "relação" vai andar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Novembro 2011 @ TBBT: Relationship agreement, :lol: :lol: . Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 18 Novembro 2011 Community :lolada: Deve ter sido dos melhores episódios da série. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 18 Novembro 2011 Community :lolada: Deve ter sido dos melhores episódios da série. Dean Pelton :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 18 Novembro 2011 Dexter :heart: Espero que não acabe esta season. Infelizmente, existem alguns acontecimentos que me estão a levar a pensar que a coisa caminha para aí. coincidencia. foi hoje renovada lol duas temporadas. http://www.tvline.com/2011/11/showtime-dexter-renewed-season-7-8/ Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 18 Novembro 2011 Epah, tá-me a cheirar que essa renovação vai ser tipo Lost. Não me agrada nadinha... Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 18 Novembro 2011 Epah, tá-me a cheirar que essa renovação vai ser tipo Lost. Não me agrada nadinha... Tipo Lost porquê? Porque vão ser as últimas? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 18 Novembro 2011 Tipo Lost porque tava tudo já com ideias de " EIX VAI SER A MELHOR SÉRIE DE SEMPRE" e no final, carradas e carradas de coisas por explicar, cenas em "fast-forward", num momento não percebiam nada e 1 episódio depois já tá tudo bem. Pah, acabaram por alargar uma serie que podia perfeitamente ter sido mais pequena e com muito mais qualidade. 6 seasons para aquilo era dispensável, e a certa altura já dava bem pra ver que uma season estava escrita com pés e cabeça e a outra foi em cima do joelho com um cheque a abanar a cada página escrita. Com esta renovação de Dexter tou mesmo a ver isto a acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 18 Novembro 2011 (editado) Cougar Town só volta na Primavera -.- btw, The Amazing Race | Season Finale: Dec. 11 America’s Next Top Model | Season Finale: Dec. 7 Bones | Fall Finale: Dec. 15 | Return Date: Spring Chuck | Two-Hour Series Finale: Jan. 27 Community | Fall Finale: Dec. 8 | Return Date: TBA Fringe | Fall Finale: Nov. 18 | Return Date: Jan. 13 Gossip Girl | Fall Finale: Dec. 5 | Return Date: Jan. 16 Grey’s Anatomy | Fall Finale: Aired Nov. 10 | Return Date: Jan. 5 House | Fall Finale: Nov. 28 | Return Date: Mid-January The Office | Fall Finale: Dec. 8 | Return Date: Jan. 12 Once Upon a Time | Fall Finale: Dec. 11 | Return Date: TBA Parks and Recreation | Fall Finale: Dec. 8 | Return Date: Jan. 12 Private Practice | Fall Finale: Nov. 17 | Return Date: Jan. 5 Psych | Fall Finale: Dec. 14 | Return Date: February Ringer | Fall Finale: Nov. 29 | Return Date: Jan. 10 Supernatural | Fall Finale: Dec. 2 | Return Date: Jan. 6 Terra Nova | Season Finale: Dec. 19 Up All Night | Fall Finale: Dec. 7 | Return Date: Jan. 12 The Walking Dead | Fall Finale: Nov. 27 | Return Date: Feb. 12 Editado 18 Novembro 2011 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 18 Novembro 2011 tanta porcaria que estreou este ano e eles deixam Community e Cougar Town sem data. Como é possivel. A NBC nem se fala, que tirando The Office tudo tem maus resultados, mas em termos de qualidade tem bastantes coisas boas, mas deixar Community de fora mas manter Witney, é simplesmente estupido. Community no lugar a seguir a The Office, onde vai estar Up All Night, ficava perfeita. E na ABC, até entendo que o melhor lugar para pôr uma nova comédia, ou relativamente nova (como Happy Endings) é a seguir a Modern Family, e até agora o Line up do canal à quarta feira tem dado resultado (Soburgatory é muito boa, e Happy Endings está a ter uma fantastica segunda temporada, e Revenge tem sido surpreendentemente interessante). Mas na nova hora de comedia à terça, Man Up alem de fraca tem tido pessimos resultados, e substitui-la por Work It, que tem escrito fail por todo lado, tambem é completamente estupido quando se tem uma series como com grandes atores e escritores e provas dadas como Cougar Town sentada no banco. Se querem que a serie dê resultado e querem que as pessoas esqueçam o estupido titulo que nada tem à ver com a serie, promovam-na. É triste que o maior promotor da serie seja uma series de outro canal, que tambem está em maus lençois. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 18 Novembro 2011 Eu não percebo é o problema que há à volta do nome da série. Aliás, uma das razões para eu começar a ver foi o nome :p Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Novembro 2011 Wtf House não acaba nesta temporada? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 18 Novembro 2011 Wtf House não acaba nesta temporada? onde viste isso? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Novembro 2011 Não vi confirmações oficiais, mas pensei que se estava tudo a preparar para acabar esta temporada. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Novembro 2011 Epah estão a brincar comigo?? Anatomia só volta em 2012?? Cum diabo já me estragaram o fim de semana :-| Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 19 Novembro 2011 (editado) There IS Money in the Banana Stand!!!!! É oficial. Arrested Development vai voltar em 2013 :prayer: :prayer: http://www.deadline.com/2011/11/netflix-picks-up-new-episodes-of-arrested-development/ Next, Veronica Mars!!! (por favor) ______________________ Esta semana está a ser demasiado estranha para as grandes comedias televisivas lol Editado 19 Novembro 2011 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 19 Novembro 2011 O-M-G Notícia da semana =) Espero que mantenham o Cast e Argumentistas. Compartilhar este post Link para o post