Guest diogoflip Publicado 3 Abril 2012 Se calhar já venho um pouco tarde mas também agradecia se alguém me arranjasse, se fosse possível Acabei de dar o que tinha ao Elvis, sorry. Se tivesse mais mandava para ti também. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 3 Abril 2012 (editado) foi o episódio em que aparece o Sawyer de Lost (não sei se aparece mais que uma vez), em que no fim aparecem uns gajos todos xpto pareciam vindos do Star Wars. achei tudo muito 'isolado', muito despregado. e não conhecendo os personagens fiquei com a ideia que mesmo que conhecesse não ia achar piada ao episódio porque não dava mesmo para achar. Esse é dos episódio que o pessoal até gosta mais...mas tens razão...não conhecendo as personagens é difícil achar piada. Acho que se vires a série toda chegas a esse episódio e já achas piada...é a minha opinião. Editado 3 Abril 2012 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Abril 2012 Se calhar já venho um pouco tarde mas também agradecia se alguém me arranjasse, se fosse possível Tens MP :fixe: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Abril 2012 foi o episódio em que aparece o Sawyer de Lost (não sei se aparece mais que uma vez), em que no fim aparecem uns gajos todos xpto pareciam vindos do Star Wars. achei tudo muito 'isolado', muito despregado. e não conhecendo os personagens fiquei com a ideia que mesmo que conhecesse não ia achar piada ao episódio porque não dava mesmo para achar. Tens que ver tudo antes. Acredita em mim, conhecendo as personagens, esse torna-se dos melhores episódios da 2ª Season. Community não dá muito para ver isolado porque senão, não fazes a menor ideia do que se passa Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 3 Abril 2012 Agora que acabaram quase todas as temporadas das séries que eu seguia, há alguma série JÁ TERMINADA que sugiram para eu ver ao mesmo tempo de GoT, Modern Family e Chuck (como estou a ver com calma, tenho tempo)? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Abril 2012 Por falar nisso, ando a ver a 9ª Season, e não é tão má como me lembrava. O Cole é awesome Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Abril 2012 que episodio e de que season e' aquele? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Abril 2012 O de Community? Penúltimo da 2ª season :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 3 Abril 2012 (editado) Scrubs Já vi, sorry :mrgreen: Até agora já vi The Wire, Sopranos, Friends, Boston Legal, Friday Night Lights e talvez mais uma ou outra que não me recordo à pressão (das que já acabaram). Editado 3 Abril 2012 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Abril 2012 Community? Ainda não acabou, mas é awesome na mesma Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Abril 2012 Se calhar já venho um pouco tarde mas também agradecia se alguém me arranjasse, se fosse possível x2 :cry: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 3 Abril 2012 Community? Ainda não acabou, mas é awesome na mesma Sim, vou ver isso então. Não tem episódios muito grandes, o que é bom :) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Abril 2012 E depois de veres o que eles querem fazer com certos episódios, nem reparas no tempo a passar Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 3 Abril 2012 Entre community e arrested development, prefiro o ultimo, mas sao os 2 muito bons Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 3 Abril 2012 (editado) Arrested Development é só a melhor série de comédia dos últimos 10 anos. É normal que a prefiras a Community :p Editado 3 Abril 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Abril 2012 (editado) Vou começar a ver The Walking Dead do inicio. Editado 3 Abril 2012 por Lawl Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Abril 2012 Vou começar a ver The Walking Dead do inicio. Nunca vi mas anda tudo louco , sou capaz de ver tambem. Btw teu avatar LOOOOOOOOOOOOOOOOL. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 3 Abril 2012 Arrested Development é só a melhor série de comédia de sempre. É normal que a prefiras a Community :p Friends é melhor serie de comédia ponto. 8-) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Abril 2012 Friends é melhor serie de comédia ponto. 8-) Amen! Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 3 Abril 2012 (editado) Friends é melhor serie de comédia ponto. 8-) Editei para tentar evitar esta discussão. Mas parece que foi tarde demais. Editado 3 Abril 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Abril 2012 malta de Community ha' legendas para isto? Compartilhar este post Link para o post