Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

És homofóbico?

ya, judeus e indianos não é muito a minha cena

cansei-me completamente, ria-me para aí 1 vez por episódio (quando ria), não vale a pena ver uma série só por causa de 1 personagem... e aquele Leonard, pelo amor de deus, dos piores actores que aí andam. que gajo irritante

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem o Leonard? Não gostas da personagem e passaste a não gostar do actor ou o contrário?

Compartilhar este post

Link para o post

não gosto nem do actor nem da personagem, mas não é que tenha visto muita coisa dele sem ser isto (Hancock e Entourage assim de cabeça, e foram passagens pequenas). mas deixei de gostar porque simplesmente deixou de me meter piada. antes o Raj ou o Howard ainda faziam umas graças, mas depois ficaram um bocado desgastados. não têm tanta piada como o Sheldon, que ainda conseguia safar uns episódios...

a 1 e a 2 temporada valem a pena ver, o resto já foi um bocado com sacrifício

Compartilhar este post

Link para o post

Castle

Foi bom, finalmente puseram os dois juntos, mas podiam ter feito um Season Finale de 2 episódios e andavam mais um bocado na história da Becket, quero saber quem é o mau :x

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mijo-me a rir com o Raj :prayer: Basta o gajo dizer 'dude' que solto logo ali umas gargalhadas do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E o chapeleiro

OUAT

O pinóquio parece estar a morrer não sei se o vão salvar apesar de ser uma boa personagem.

O chapeleiro tem tudo para aparecer mais. Gosto muito

Compartilhar este post

Link para o post

Quem já viu House? Tá fixe? É só para me abrirem o apetite, só vejo depois de jantar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem já viu House? Tá fixe? É só para me abrirem o apetite, só vejo depois de jantar. :mrgreen:

Eu gostei muito do episódio em si, não achei grande piada ao rumo que a história parece levar.

Compartilhar este post

Link para o post

Está bacano.

Só não gostei do final porque foi tipo novela...só se sabe para a próxima semana (apesar de ser um pouco claro)

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

House

Bem, se não for o House a morrer que seja o Wilson. Eu preciso mesmo de um final de série super deprimente. Acho que não me conformo com outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

House

Bem, se não for o House a morrer que seja o Wilson. Eu preciso mesmo de um final de série super deprimente. Acho que não me conformo com outra coisa.

Para mim vão os dois...e se quiser ir mais alguém (a 13 também deve ir) também é bem vindo

Compartilhar este post

Link para o post

House

Eish com o House a eutanisar a 13 era fantástico. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o TBBT fica absolutamente genial nas temporadas mais recentes, melhor que nas primeiras duas em que era só (muito?) bom.

Fico a morder-me todo quando começam a aparecer spoilers do House sem eu ter visto o episódio, que nervos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim vão os dois...e se quiser ir mais alguém (a 13 também deve ir) também é bem vindo

Também acredito que possam morrer os 3, o Wilson com o cancro, a 13 com a doença que ela tem e o House acredito-me que se vá suicidar.

Compartilhar este post

Link para o post

House

Desta vez não gostei. O episódio até está bem conseguido, mas continuam a levantar muito pouco o véu.

Compartilhar este post

Link para o post

House E19

Ando a acompanhar pela FOX e o último que vi foi com o Wilson em casa do House a fazer o tratamento. O que eu me ri no final com as fotografias que o House tirou :lol: :lol:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

ya, judeus e indianos não é muito a minha cena

cansei-me completamente, ria-me para aí 1 vez por episódio (quando ria), não vale a pena ver uma série só por causa de 1 personagem... e aquele Leonard, pelo amor de deus, dos piores actores que aí andam. que gajo irritante

Eu percebo, também querias papar a Penny não era? :mrgreen:

Editado por diogoflip

Compartilhar este post

Link para o post

Fico a morder-me todo quando começam a aparecer spoilers do House sem eu ter visto o episódio, que nervos. :lol:

É como eu. Sinto-me mesmo obrigado a arranjar um tempinho para ver. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a próxima temporada de Dexter sai?

btw

Dexter On Showtime ‏ @SHO_Dexter

“I am the Bay Harbor Butcher.” –#Dexter

Compartilhar este post

Link para o post

House

Desta vez não gostei. O episódio até está bem conseguido, mas continuam a levantar muito pouco o véu.

Claro, assim eles 'obrigam-te' a ver o próximo episódio. Sinceramente acredito que o Wilson vai-se safar.. ou então tem os dias contados

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, assim eles 'obrigam-te' a ver o próximo episódio. Sinceramente acredito que o Wilson vai-se safar.. ou então tem os dias contados

Descobriste a pólvora :p

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...