F_Tex Publicado 8 Maio 2012 És homofóbico? ya, judeus e indianos não é muito a minha cena cansei-me completamente, ria-me para aí 1 vez por episódio (quando ria), não vale a pena ver uma série só por causa de 1 personagem... e aquele Leonard, pelo amor de deus, dos piores actores que aí andam. que gajo irritante Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Maio 2012 O que tem o Leonard? Não gostas da personagem e passaste a não gostar do actor ou o contrário? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 8 Maio 2012 não gosto nem do actor nem da personagem, mas não é que tenha visto muita coisa dele sem ser isto (Hancock e Entourage assim de cabeça, e foram passagens pequenas). mas deixei de gostar porque simplesmente deixou de me meter piada. antes o Raj ou o Howard ainda faziam umas graças, mas depois ficaram um bocado desgastados. não têm tanta piada como o Sheldon, que ainda conseguia safar uns episódios... a 1 e a 2 temporada valem a pena ver, o resto já foi um bocado com sacrifício Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 8 Maio 2012 Castle Foi bom, finalmente puseram os dois juntos, mas podiam ter feito um Season Finale de 2 episódios e andavam mais um bocado na história da Becket, quero saber quem é o mau :x Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Maio 2012 Eu mijo-me a rir com o Raj :prayer: Basta o gajo dizer 'dude' que solto logo ali umas gargalhadas do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 8 Maio 2012 E o chapeleiro OUAT O pinóquio parece estar a morrer não sei se o vão salvar apesar de ser uma boa personagem. O chapeleiro tem tudo para aparecer mais. Gosto muito Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Maio 2012 Quem já viu House? Tá fixe? É só para me abrirem o apetite, só vejo depois de jantar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 8 Maio 2012 Quem já viu House? Tá fixe? É só para me abrirem o apetite, só vejo depois de jantar. :mrgreen: Eu gostei muito do episódio em si, não achei grande piada ao rumo que a história parece levar. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 8 Maio 2012 (editado) Está bacano. Só não gostei do final porque foi tipo novela...só se sabe para a próxima semana (apesar de ser um pouco claro) Editado 8 Maio 2012 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Maio 2012 House Bem, se não for o House a morrer que seja o Wilson. Eu preciso mesmo de um final de série super deprimente. Acho que não me conformo com outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 8 Maio 2012 House Bem, se não for o House a morrer que seja o Wilson. Eu preciso mesmo de um final de série super deprimente. Acho que não me conformo com outra coisa. Para mim vão os dois...e se quiser ir mais alguém (a 13 também deve ir) também é bem vindo Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Maio 2012 House Eish com o House a eutanisar a 13 era fantástico. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Maio 2012 Eu acho que o TBBT fica absolutamente genial nas temporadas mais recentes, melhor que nas primeiras duas em que era só (muito?) bom. Fico a morder-me todo quando começam a aparecer spoilers do House sem eu ter visto o episódio, que nervos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 9 Maio 2012 Para mim vão os dois...e se quiser ir mais alguém (a 13 também deve ir) também é bem vindo Também acredito que possam morrer os 3, o Wilson com o cancro, a 13 com a doença que ela tem e o House acredito-me que se vá suicidar. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Maio 2012 House Desta vez não gostei. O episódio até está bem conseguido, mas continuam a levantar muito pouco o véu. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Maio 2012 (editado) House E19 Ando a acompanhar pela FOX e o último que vi foi com o Wilson em casa do House a fazer o tratamento. O que eu me ri no final com as fotografias que o House tirou :lol: :lol: Editado 9 Maio 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 9 Maio 2012 (editado) ya, judeus e indianos não é muito a minha cena cansei-me completamente, ria-me para aí 1 vez por episódio (quando ria), não vale a pena ver uma série só por causa de 1 personagem... e aquele Leonard, pelo amor de deus, dos piores actores que aí andam. que gajo irritante Eu percebo, também querias papar a Penny não era? :mrgreen: Editado 9 Maio 2012 por diogoflip Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Maio 2012 Xii com tanto post que não posso ler. :( Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 9 Maio 2012 Fico a morder-me todo quando começam a aparecer spoilers do House sem eu ter visto o episódio, que nervos. :lol: É como eu. Sinto-me mesmo obrigado a arranjar um tempinho para ver. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Maio 2012 Quando a próxima temporada de Dexter sai? btw Dexter On Showtime @SHO_Dexter“I am the Bay Harbor Butcher.” –#Dexter Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Maio 2012 Setembro ou Outubro Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Maio 2012 House Desta vez não gostei. O episódio até está bem conseguido, mas continuam a levantar muito pouco o véu. Claro, assim eles 'obrigam-te' a ver o próximo episódio. Sinceramente acredito que o Wilson vai-se safar.. ou então tem os dias contados Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 9 Maio 2012 Claro, assim eles 'obrigam-te' a ver o próximo episódio. Sinceramente acredito que o Wilson vai-se safar.. ou então tem os dias contados Descobriste a pólvora :p Compartilhar este post Link para o post