Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Esta cena para mim é de uma genialidade tremenda :handclap:

Este último episódio foi mesmo espectacular, um gajo ri-se quase durante os 20 minutos que um episódio dura, nenhuma outra série consegue fazer isso em todos os episódios (Modern Family e New Girl são os únicos que chegam lá perto)

Neste episódio, de salientar:

quando eles estão no manicómio a refazer a cena do trampolim, e a cena do dean a privilegia-los :funny:

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Hannibal.png

A série foi anunciada em fevereiro, quando o canal NBC encomendou treze episódios para a primeira temporada de Hannibal, sem passar pela produção de um episódio piloto para avaliação.

Adaptada por Bryan Fuller (Pushing Daisies) da obra de Thomas Harris, a produção é da empresa francesa Gaumont International Television, que abriu em 2011 filiais em Los Angeles e Nova Iorque.

Até o momento, apenas o ator Hugh Dancy (The Big C) foi contratado para o elenco central. Ele interpretará o agente do FBI Will Graham, que se alia ao dr. Lecter para caçar um assassino em série.

Em entrevista à revista EW, Fuller falou sobre sua adaptação da história de Hannibal Lecter, que já foi interpretado no cinema pelo ator Anthony Hopkins. A série tem como base o livro Dragão Vermelho/Red Dragon, no qual é narrada a origem do personagem. A obra será utilizada como referência para as duas primeiras temporadas.

Assim, a trama tem início quando o dr. Lecter é contatado por Graham para traçar o perfil de um assassino. Neste momento, as atividades criminosas de Lecter não são conhecidas. “Ele não será tratado como um vilão”, disse Fuller à revista, acrescentando que a intenção é seguir o estilo de suspense explorado por Alfred Hitchcock: “mostre ao público a bomba que existe embaixo da mesa e deixe eles suarem imaginando quando é que ela vai explodir”.

A série deverá seguir uma narrativa procedimental, com a dupla, formada por um agente e um serial killer, investigando casos. Quando as atividades de Lecter se tornarem públicas, a série abandonará a abordagem procedimental para assumir uma narrativa contínua, focando o desenvolvimento de personagens e ação.

Segundo Fuller, foram planejadas sete temporadas, as quais utilizarão a obra de Harris como referência para as histórias que serão desenvolvidas. Com isso, alguns personagens dos livros ganharão vida, como Jack Crawford, chefe do FBI, bem como o Dr. Alan Bloom, que será transformado na Dra. Alana Bloom, e Freddy Lounds, jornalista de tablóide que será transformado em Fredricka Lounds, uma blogueira.

A série tem previsão de estreia para a Fall Season, que tem início nos EUA em setembro. Em paralelo, Fuller também se dedica ao desenvolvimento do projeto de Mockingbird Lane, remake da sitcom Os Monstros, que ganhou a encomenda de um episódio piloto para avaliação. O projeto concorrerá a uma vaga na grade do canal NBC para a Midseason 2013, período que compreende os meses entre janeiro e março.

http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/

Link Oficial: http://www.nbc.com/hannibal/about/

Interessante.

Nova série do J.J, Abrams

Revolution.png

Já Revolution é uma produção criada por J. J. Abrams (Lost e Fringe) com roteiro de Eric Kripke, de Supernatural, divulgada em setembro de 2011. O projeto chegou a receber o título de Blackout.

Trata-se de um drama de ação situado em um mundo onde toda a forma de energia deixou de existir. Literalmente a idade das trevas! Sem automóveis, aviões, celular, computadores, internet, telefone ou qualquer outra forma de comunicação que necessite de energia, um grupo tenta sobreviver e reencontrar aqueles que amam.

Billy Burke (My Boys), que interpreta Miles, deverá ser o protagonista. No elenco também estão Graham Rogers, como Danny Matheson, um caçador; Tracy Spiradakos, uma guerreira; Giancarlo Esposito (Breaking Bad), como o Tenente Neville, um homem que não é o que aparenta ser;David Lyons (The Cape), como um fuzileiro; Maria Howell, como uma jovem chamada Grace; Anna Lise Phillips, será uma médica; Andrea Roth (Ringer), será Rachel, a mãe de dois dos protagonistas; JD Pardo será Nate; Zak Orth, será Aaron, um cientista brilhante; e Tim Guinee (visto em The Good Wife), que não teve seu personagem divulgado.

A produção é da Bad Robot, empresa de Abrams, em parceria com a Warner Brothers TV. O piloto foi dirigido por Jon Favreau.

http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/tag/revolution/

Link Oficial: http://www.nbc.com/revolution/

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Este último episódio foi mesmo espectacular, um gajo ri-se quase durante os 20 minutos que um episódio dura, nenhuma outra série consegue fazer isso em todos os episódios (Modern Family e New Girl são os únicos que chegam lá perto)

Neste episódio, de salientar:

quando eles estão no manicómio a refazer a cena do trampolim, e a cena do dean a privilegia-los :funny:

Não posso comparar. Deixer de ver New Girl no Natal e nunca vi Modern Family.

Em relação a Community adorei essas cenas, especialmente a do manicómio mas também adorei a Abed a reagir a Shirley a falar sobre filmes! Achei mesmo genial a reacção dele :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

terra nova meets falling skies meets flashforwards. tem tudo para ser uma grande serie mas tambem tem tudo para ser um flop ainda maior

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi brilhante, mas pode terminar em grande na próxima mid-season (não acredito que volte antes): Fringe :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Falta me ver o ultimo ep de Touch, vou ver se vejo hoje.

A nova serie do JJ promete, não sei porquê cheira-me que vem coisa boa

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Do JJ Abrams já só espero m*rda, ele tem um ideia boa, reúne dinheiro e faz acontecer. Depois passa-se ao crl e quem lá ficar que termine aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Do JJ Abrams já só espero m*rda, ele tem um ideia boa, reúne dinheiro e faz acontecer. Depois passa-se ao crl e quem lá ficar que termine aquilo.

Relativamente a essa nova série também há mais um nome sonante na produção. O roteirista é o Eric Kripke, o gajo que criou o Supernatural.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta me ver o ultimo ep de Touch, vou ver se vejo hoje.

Sinto que vais irritar-te com algumas personagens.

Compartilhar este post

Link para o post

basicamente é isso. Ele tem uma boa ideia inicial mas depois começa a enrolar as coisas e baza. Quem vier a seguir que apague a luz.

Compartilhar este post

Link para o post

O final de Once Upon a Time não desaponta :prayer:

Só eu é que achei o modo como ela mata o dragão ridículo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi brilhante, mas pode terminar em grande na próxima mid-season (não acredito que volte antes): Fringe :heart:

Realmente não foi. Tava a ser muito bom e parecia que era o ultimo ep da serie mas de repente decidiram que afinal não era e tiveram que meter um final um bocado diferente.

Ainda bem que vai ter outra temporada mas também tinha gostado se tivesse sido o ultimo da serie e

a Olivia tivesse morrido

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente a Once Upon a Time, só para dizer que estou prestes a cagar no AXN. Dão 3 episódios, fazem uma pausa de 3 semanas. Já a semana passada não deu e para esta semana não encontrei na programação. Isto para um canal que tem um intervalo de 6 episódios para com a transmissão americana é fantástico.

Nanas, qual foi o número do episódio que viste esta semana?

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

eles para quando a americana para, mesmo que ainda tenham episodios de diferença, com o objetivo de manter essa mesma diferença.

pelo menos é essa a ideia que tenho, de ver o que acontece tambem com as outras series, house, greys, bones etc.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Isso faz sentido e aceito isso. Mas não é o caso. Esta semana foi o Season Finale. Não houve "intervalos" do episódio 21 para o 22. E o mesmo acontece para o episódio 15 e 16 (o 15 foi o último que deu no AXN, o 16 é o que vai dar) pois foram ambos transmitidos a 11 e 18 de Março, respectivamente, na América.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava a perceber como é que eles iam continuar a história para poder haver uma 2ª temporada de Once Upon a Time mas foram engenhosos. Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso faz sentido e aceito isso. Mas não é o caso. Esta semana foi o Season Finale. Não houve "intervalos" do episódio 21 para o 22. E o mesmo acontece para o episódio 15 e 16 (o 15 foi o último que deu no AXN, o 16 é o que vai dar) pois foram ambos transmitidos a 11 e 18 de Março, respectivamente, na América.

Exatamente. Este foi o 22, o último da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem grandes spoilers, Once Upon a Time é bom? Estou a avaliar o produto para começar a ver quando as séries que vejo acabarem. Vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem grandes spoilers, Once Upon a Time é bom? Estou a avaliar o produto para começar a ver quando as séries que vejo acabarem. Vale a pena?

Sim. A história pode parecer um pouco infantil ao início e chega a ter uns gráficos dolorosos mas a história evolui bem e chega a apresentar uns grandes episódios a partir de metade da temporada sensivelmente.

Eu recomendo pois é diferente do que estás às espera e tem muito boas personagens (como o Rumples :prayer: )

Compartilhar este post

Link para o post

Fringe

Esta gravidez viu-se a milhas. Assim que ele entrou no quarto pensei logo nisso. :lol:

Anyway, sou só eu que estou a achar que isto está a tomar um pouco o rumo de Lost? Começam a inventar tanto, a meter tantas variáveis, tantas coisas novas, que vão acabar por fazer m*rda.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Fringe

Esta gravidez viu-se a milhas. Assim que ele entrou no quarto pensei logo nisso. :lol:

Anyway, sou só eu que estou a achar que isto está a tomar um pouco o rumo de Lost? Começam a inventar tanto, a meter tantas variáveis, tantas coisas novas, que vão acabar por fazer m*rda.

Fringe

Na, isto está muito além de Lost, mas era algo que já se estava à espera. E sem grandes dúvidas que a última temporada se vai basear na vinda dos Observadores, algo que já foi abordado há dois ou três episódios atrás. Vamos lá ver como eles vão acabar a série, espero que não desiluda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...