Naitch Publicado 15 Maio 2012 True. Ele conhece-a e depois passam para 2030 e os filhos mandam uma piada qualquer sobre o tempo que demorou e acaba. Ou a conversa que a Robin teve com o Ted sobre não estar mais à espera do destino serviu para alguma coisa e eles vão introduzi-la aí a partir do 3º ou 4º episódio num género de relação de amor-ódio estilo Barney/Robin. Mas acho que isso é pedir muito. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 15 Maio 2012 Porra que grande episódio de House. Quase soltei uma lágrima em algumas cenas. JIZAS a Thirteen estava tão :heart: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Maio 2012 (editado) E o que achavas se a série acabasse no preciso momento em que o Ted conhece a "Mãe"? :lol: Mentia a todo o mundo e nunca na minha vida teria visto o episódio dessa m*rda :| Editado 15 Maio 2012 por Red Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 15 Maio 2012 :lol: Mentia a todo o mundo e nunca na minha vida teria visto o episódio dessa m*rda :| Pois. É que eu não sei o que prefiro. O build-up terminar assim ou termos uma personagem de treta a ser a "Mãe". Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Maio 2012 Porra que grande episódio de House. Quase soltei uma lágrima em algumas cenas. JIZAS a Thirteen estava tão :heart: Podes crer. Vá la que a cena do refeitório foi encenada pelo House, já estava a ficar com um nó enorme na garganta. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Maio 2012 Pois. É que eu não sei o que prefiro. O build-up terminar assim ou termos uma personagem de treta a ser a "Mãe". Prefiro ser desiludido do que fazerem de mim parvo. Ao mostrar a mãe e acabar era mesmo falta de noção. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 15 Maio 2012 Well, que desilusão HIMYM. Não fosse o meu guilty plesure e deixava de ver. Como é possível só me rir uma vez em 45 minutos dum episódio de uma série de comédia? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 15 Maio 2012 Podes crer. Vá la que a cena do refeitório foi encenada pelo House, já estava a ficar com um nó enorme na garganta. Essa cena e a conversa do House e do Taub. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 15 Maio 2012 House O House vai dentro e mal souber que o Wilson foi cos porcos, suicida-se lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 15 Maio 2012 (editado) House Acho que finalmente começo a ver como vai ser o final. O final vai-se passar após o House sair da prisão portanto já após a morte do Wilson. No entanto esse tempo de prisão do House não vai ser deitado para o lixo e deve mesmo começar por aí. Os primeiros 40 minutos do episódio devem ser uma retrospectiva dessa fase em que House, tá preso, Wilson a ir visitá-lo à prisão e a morte do Wilson. Depois a 2ª parte do episódio deve ser o House a sair da prisão e a atravessar uma depressão acabando depois no final por se suicidar. Acredito também que algures no meio deste episódio poderá encaixar-se a morte da 13. Talvez quando ele sair da prisão ela também já morreu. Bem é como eu penso que vai ser o último episódio. :biggrin: Editado 15 Maio 2012 por shelton Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Maio 2012 Pelo que deu na Fox até agora, até tenho achado esta temporada abaixo do nível, excepto os dois mas recentes que eram bons. Vai melhorar a partir do episódio em que o Wilson quer viver a vida ao máximo e no fim parece que na TAC dele o House vê algo mau? Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 15 Maio 2012 Pelo que deu na Fox até agora, até tenho achado esta temporada abaixo do nível, excepto os dois mas recentes que eram bons. Vai melhorar a partir do episódio em que o Wilson quer viver a vida ao máximo e no fim parece que na TAC dele o House vê algo mau? Se achas esta temporada abaixo do nível, então esquece series TV não é contigo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 15 Maio 2012 (editado) House Acho que finalmente começo a ver como vai ser o final. O final vai-se passar após o House sair da prisão portanto já após a morte do Wilson. No entanto esse tempo de prisão do House não vai ser deitado para o lixo e deve mesmo começar por aí. Os primeiros 40 minutos do episódio devem ser uma retrospectiva dessa fase em que House, tá preso, Wilson a ir visitá-lo à prisão e a morte do Wilson. Depois a 2ª parte do episódio deve ser o House a sair da prisão e a atravessar uma depressão acabando depois no final por se suicidar. Acredito também que algures no meio deste episódio poderá encaixar-se a morte da 13. Talvez quando ele sair da prisão ela também já morreu. Bem é como eu penso que vai ser o último episódio. :biggrin: Não acho. Acho que vai ser uma tentativa de House em não ir para a prisão, acabando por se suicidar quando reparar que não pode escapar. Se achas esta temporada abaixo do nível, então esquece series TV não é contigo. :mrgreen: Está. Teve episódios fora do normal (muito bons) e os episódios normais em que nada aconteceu e que demos bocejos. Editado 15 Maio 2012 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Maio 2012 (editado) Eu realmente não vejo muitas séries, mas House vejo desde sempre shelton :mrgreen: Eu só acho que o final da temporada anterior atingiu um clímax que não foi seguido da melhor forma. Os primeiros episódios desta foram muito bons mas no meio desceu de nível... E a nova equipa é fraquinha. A Adams é desinteressante (é só eye candy), a Park é demasiado estranha, o Taub perdeu a piada desde que não anda a tentar aguentar a mulher e o Chase parece que vai embora. O Foreman também já não é metade do que era. Tenho saudades da 13 :( Editado 15 Maio 2012 por Sandes de fiambre Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Maio 2012 Não acho. Acho que vai ser uma tentativa de House em não ir para a prisão, acabando por se suicidar quando reparar que não pode escapar. Está. Teve episódios fora do normal (muito bons) e os episódios normais em que nada aconteceu e que demos bocejos. bocejos com House? NUNCA! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Maio 2012 HIMYM http://www.vulture.com/2012/05/himym-barneys-bride.html?mid=nymag_press Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Maio 2012 Epá vocês não me dêem esperanças. Se o House se matar no fim acho que choro que nem uma menina. :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Maio 2012 HIMYM http://www.vulture.com/2012/05/himym-barneys-bride.html?mid=nymag_press But for those of us who might have forgotten, Victoria can't be the mom ... ... Because Ted meets the mom at his wedding. So this is the last door we have to close before Ted can meet the mother. A porta estava fechada a partir do momento que ele diz que ela não é a mãe deles. Se não é a Mãe, não interessa o que acontece, especialmente 3 ou 4 anos depois de terem tido o seu romance Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Maio 2012 Eu nem tenho palavras para HIMYM lol, que miséria de evolução... E mesmo a nível de comédia, tanto tempo e só me ri um pouco com o Marshall bêbado e o Barney naquele sítio onde fez aquela cena (:mrgreen:, não me apetece tar a meter em spoilers), de resto... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Maio 2012 O pior do episódio foi: Aquela cena da porta verde do Bar. Estavam a contar uma história à Lilly na qual ela participou, e no final nem sequer teve piada... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Maio 2012 Epá vocês não me dêem esperanças. Se o House se matar no fim acho que choro que nem uma menina. :lol: :heart: Tendo em conta que o House é completamente pró-vida, non-believer, é isto e depois não é nada... acho mesmo fora de lógica que ele se venha a suicidar. Morrer, talvez, já todos estamos preparados para isso. Mas suicídio não me parece. Mais depressa estou a ver o Wilson a fazer m*rda para ir com ele para a prisão :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Maio 2012 (editado) Tendo em conta que o House é completamente pró-vida, non-believer, é isto e depois não é nada... acho mesmo fora de lógica que ele se venha a suicidar. Morrer, talvez, já todos estamos preparados para isso. Mas suicídio não me parece. Mais depressa estou a ver o Wilson a fazer m*rda para ir com ele para a prisão :lol: Mas lembro-me de um episódio em que ele ajuda um homem a morrer para salvar o filho e está disposto a matar a 13, portanto ele aceita o suicídio em alguns casos. Para ele o que se vai passar nos próximos 5 meses pode colocá-lo nessa posição, um ponto de não retorno, depressão. Aliás, no último episódio de uma das outras temporadas, na conversa no autocarro com a Amber (uma espécie de conversa espiritual) ele chega a estar resignado, ele quer ficar no autocarro, não quer continuar com dor e sofrimento. Editado 15 Maio 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Maio 2012 Mas lembro-me de um episódio em que ele ajuda um homem a morrer para salvar o filho e está disposto a matar a 13, portanto ele aceita o suicídio em alguns casos. Para ele o que se vai passar nos próximos 5 meses pode colocá-lo nessa posição, um ponto de não retorno, depressão. Aliás, no último episódio de uma das outras temporadas, na conversa no autocarro com a Amber (uma espécie de conversa espiritual) ele chega a estar resignado, ele quer ficar no autocarro, não quer continuar com dor e sofrimento. Sim mas são casos isolados. Trocou uma vida por outra. Ou acaba por dar um fim antecipado a uma vida que iria ter sofrimento, no caso da 13. De qualquer forma, é esperar para ver, tal como dizes vai depender do contexto. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 15 Maio 2012 Eu realmente não vejo muitas séries, mas House vejo desde sempre shelton :mrgreen: Eu só acho que o final da temporada anterior atingiu um clímax que não foi seguido da melhor forma. Os primeiros episódios desta foram muito bons mas no meio desceu de nível... E a nova equipa é fraquinha. A Adams é desinteressante (é só eye candy), a Park é demasiado estranha, o Taub perdeu a piada desde que não anda a tentar aguentar a mulher e o Chase parece que vai embora. O Foreman também já não é metade do que era. Tenho saudades da 13 :( Se calhar depende do meio que tiveres a falar, porque para o meio tivemos por exemplo o episódio "Chase" que simplesmente adorei, marcou-me muito. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Maio 2012 Ou arranjam um quarto ou colocam essa conversa em spoiler. Está à vossa escolha. :mad: Compartilhar este post Link para o post