Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Alguém sabe de um site onde diga em que dia sai episódio X?

Isto para séries em geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de um site onde diga em que dia sai episódio X?

Isto para séries em geral.

TVcountdown.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabam esta semana as série que acompanho, mas vendo as coisas pela positiva, faltam 20dias para começar Suits e Burn Notice <3

Compartilhar este post

Link para o post

Acabam esta semana as série que acompanho, mas vendo as coisas pela positiva, faltam 20dias para começar Suits e Burn Notice <3

True. BN :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quanto a vocês, mas eu adorei para crl o final do House, um final nunca é perfeito para toda a gente, mas achei que este conseguiu ser um desfecho ideal para a série, sem nos martirizar com

a morte do Wilson e o House a definhar.

:heart:

Pegando um pouco no que o Alex disse... se hoje vejo dezenas de séries, deve-se ao House, que foi a primeira. Comecei a ver quando estreou na TVI, estava então a dar a season 2 nos States. Vi até ao 2x16 via TVI (até às 2h, muitas vezes com aulas no dia seguinte às 8h), até que em vésperas de começar a season 3 decidi "meter-me em dia".

É, por isso, uma série especial para mim. Sim, a genialidade do "Three Stories", a emoção daquele final da season 4, os episódios "Wilson" e "5 to 9" dedicados às outras duas criaturas com o House a "surgir" em vez de ser a personagem principal... Glorioso.

Obrigado por estes anos todos, David Shore!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar a ver Once Upon a Time. Espero que valha a pena :mrgreen:

BTW: Glee :prayer: Que Season Finale fabuloso.

Puck e a Quinn juntos, é pah, final :prayer: Adorei a evolução da Quinn esta temporada, das melhores e mais desenvolvidas ao longo da história.

Cena da Quinn e da Sue, :prayer: :prayer: :prayer:

E o final, devo confessar, FANTÁSTICO. Nunca esperei a "breakup" ou kind off do Rachel com o Finn e o facto do gajo ir honrar o pai. É pah, FABULOSO. Aquela cena final está algo de 5 estrelas. E eu, que detesto a Rachel, devo admitir que adorei este breakup. Se f*da com os happy endings, este ending foi 100x melhor.

Este ep. devia ser série finale, ou penultimo acabando com o casamento lá do prof. Muito critiquei a série, tem músicas de m*rda e tudo mais, mas a história está agradável e teve um excelente final.

Compartilhar este post

Link para o post

Person of Interest :heart:

Final da temporada.

Que final espectacular, não estava nada à espera daquele twist no final, estava completamente focado na outra gaja. Fiquei mesmo :wtf:

E a cena da câmara :prayer:

Alguém sabe quando regressa a segunda temporada?

Compartilhar este post

Link para o post

Person of Interest :heart:

Final da temporada.

Que final espectacular, não estava nada à espera daquele twist no final, estava completamente focado na outra gaja. Fiquei mesmo :wtf:

E a cena da câmara :prayer:

Alguém sabe quando regressa a segunda temporada?

No mês que vem. :mrgreen: É óbvio que sai na altura "normal": Setembro.

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

No mês que vem. :mrgreen: É óbvio que sai na altura "normal": Setembro.

Fdx, isso não se faz. Acreditei por 1ms :(

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, isso não se faz. Acreditei por 1ms :(

É daquelas perguntas que me dá sempre um giggle. :lol: Peço desculpa, porém. :|

Quanto a Revenge, sai mais um prayer para o finale. De perder a cabeça. :prayer: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

É daquelas perguntas que me dá sempre um giggle. :lol: Peço desculpa, porém. :|

Quanto a Revenge, sai mais um prayer para o finale. De perder a cabeça. :prayer: :heart:

Épa comecei a acreditar, depois li o resto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já só ando a ver Game of Thrones, o resto foi tudo de férias. Oportunidade ideal para recuperar o que falta de House e me meter em Dexter e Fringe.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar a ver Once Upon a Time. Espero que valha a pena :mrgreen:

Vale :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Fringe s03e17

A Anna Torv a fazer de William Bell :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Qual é aquele site onde posso ver as séries que foram ou serão renovadas?

Compartilhar este post

Link para o post

A FOX Portugal deu um tiro no pé hoje, deram o crossover Hawai five-0/NCIS LA ao contrário, ou seja, deram o 2º episódio e depois deram o 1º. LOL.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é aquele site onde posso ver as séries que foram ou serão renovadas?

Eu usei isto.

Mas também podes usar isto. De lado, há umas colunas por estação de televisão que te diz o que é novo, renovado e cancelado. Há também notícias. Dessa página, também podes vir para aqui.

Awake

Que aperto no coração com aquela cena final. Porra, fez-me chorar de alegria por ele. :heart: Todo o episódio foi um torcicolo no cérebro, mas foi o culminar de uma série fantástica e com tanto potencial. :|

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o 11 de Awake, e com o rumo que as coisas tomaram nos últimos dois episódios nem sei como isto vai ser cancelado...

Só me faltam 2...

Compartilhar este post

Link para o post

Awake :prayer: Muito boa série, é pena ter sido cancelada.

Awake

Que aperto no coração com aquela cena final. Porra, fez-me chorar de alegria por ele. :heart: Todo o episódio foi um torcicolo no cérebro, mas foi o culminar de uma série fantástica e com tanto potencial. :|

Também fiquei e com aquela música :heart:

Viste a entrevista dada depois do último episódio?

Editado por Tugax.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebi Awake! :|

Ele esteve a sonhar o tempo todo? Não houve acidente? Ou aquela é uma terceira realidade?

Que entrevista estás a falar, Tugax?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi os primeiros 3 episodios, mas depois vi que as audiencias estavam a baixar e previ que ia ser cancelada por isso parei de ver e preferi esperar que saisse o série toda.

Mas se já viram o finale podem dizer se acaba de forma satisfatoria, em termos de não deixar plots em aberto etc? Porque se isso não acontece nao sei se vou perder tempo a ver o que me falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...