w0 Publicado 25 Junho 2012 Meti-me a ver Suits há 2 dias e já devorei a Season 1 e vi os 2 eps. da 2. Brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Junho 2012 Agora na sillyseason tou a ver Suits, Franklin and Bash, Burn Notice, Veep e a partir de sexta Wilfred :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Junho 2012 Agora na sillyseason tou a ver Suits, Franklin and Bash, Burn Notice, Veep e a partir de sexta Wilfred :carinhoso: Gosto dos bolds, o resto ainda não vi. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Junho 2012 Que lag! Onde vais ver a bola na quarta? :lol: Sorry senhor desocupado. :| No Porto, quase de certeza. Ainda não sei se vou ver a algum lado ou se vejo em casa. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Junho 2012 Gosto dos bolds, o resto ainda não vi. Ó Veep é o piorzinho, é com a Julia Louis Dreyfus fala sobre ser vp dos usa. Agora como podes ver aqui pelos users Suits é 5* e o Wilfred aconelho mesmo a ver. É um mindfuck do crl mas que dá grandes lições de vida Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 26 Junho 2012 Comecei a ver Burn Notice. É normal a primeira tempoarada ter "tipo breaks" em que a imagem para e ele diz qualquer coisa lol (fazem muito tipo parar a imagem nos olhos ou em algumas expressões faciais). Parece-me um tipo de filmagem e que é mesmo assim mas o meu pc pode estar a começa a derreter do calor :mrgreen: Sim. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Junho 2012 Deves estar a sofrer do síndroma das expetativas elevadas. Pois, é bastante provável. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 26 Junho 2012 Alguém aconselha uma boa série para eu seguir? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Junho 2012 Alguém aconselha uma boa série para eu seguir? De que género? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 26 Junho 2012 De que género? Tanto me faz, desde que seja interessante e tenha história. Mas gosto de séries do género do sobrenatural ou de ação. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Junho 2012 Tanto me faz, desde que seja interessante e tenha história. Mas gosto de séries do género do sobrenatural ou de ação. Tens Game of Thrones, The Walking Dead, etc. Mas espera por mais comentários de pessoas que estejam mais dentro do assunto. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 26 Junho 2012 Tens Game of Thrones, The Walking Dead, etc. Mas espera por mais comentários de pessoas que estejam mais dentro do assunto. Ok. Obrigado. Vou pesquisar no youtube a ver se algum desses me interessa. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Junho 2012 Breaking Bad, primeira temporada já foi devorada, muito boa a série. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 26 Junho 2012 Tanto me faz, desde que seja interessante e tenha história. Mas gosto de séries do género do sobrenatural ou de ação. X-Files Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Junho 2012 Sobrenatural e acção... Supernatural! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Junho 2012 está quase!, alguem com espectativas em relação a isto? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Junho 2012 está quase!, alguem com espectativas em relação a isto? Como não vejo 2&HM e nem vou à bola com ele simplesmente estou-me a cagar para isso. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 26 Junho 2012 está quase!, alguem com espectativas em relação a isto? Vai ser cancelado antes de acabar de emitir a primeira temporada. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Junho 2012 (editado) [youtubehd]-Eqab4-G1 :celebracao: "We're done when I say we're done" que patrão Editado 26 Junho 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 26 Junho 2012 Comecei a ver Suits, muito bom. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 27 Junho 2012 (editado) Eu acompanhei Chuck desde o início e sempre foi uma série que curti ver e evoluir, mas está muito longe de ser excepcional. Melhores há aos barrotes. Não obstante, tem o mérito, que não é nada fácil, de ser uma série onde se cria uma empatia muito particular com quase todas as personagens, e vive muito por aí. Editado 27 Junho 2012 por James Darmody Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Junho 2012 Já vou para o season finale de Suits escolher entre a Jenny e a Rachel, first world problems :lol: Mas Donna :heart: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 27 Junho 2012 Sobrenatural e acção... Supernatural! Não percebi. Compartilhar este post Link para o post