Ed Publicado 27 Junho 2012 Não percebi. Querias ver uma série com acção e sobrenatural vê o Supernatural... IMDb Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 27 Junho 2012 Ele disse uma série do género de Sobrenatural ou de acção. Deu a entender que já tinha visto Supernatural. Btw, aguardo ansiosamente, a quinta temporada de Breaking Bad :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 27 Junho 2012 Bem se estava na dúvida se havia de ver The Borgias, ainda bem que continuei, falta-me apenas um episódio para acabar a 1ªtemporada e cada vez está melhor. Muito bom, fico com pena é que até agora o Maquiavel não tem tido tanto destaque como esperava. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 27 Junho 2012 (editado) Bem se estava na dúvida se havia de ver The Borgias, ainda bem que continuei, falta-me apenas um episódio para acabar a 1ªtemporada e cada vez está melhor. Muito bom, fico com pena é que até agora o Maquiavel não tem tido tanto destaque como esperava. Espera até começares a ver a 2ª temporada. Não sei se viste, mas já comentei sobre a segunda temporada neste tópico. Editado 27 Junho 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 27 Junho 2012 Espera até começares a ver a 2ª temporada. Não sei se viste, mas já comentei sobre a segunda temporada neste tópico. Sim sim, vi. Quando comecei a ver a serie gostei mas achei um pouco parado, agora cada vez está melhor, principalmente na história que tem vindo a desenrolar-se e tem-me prendido. Estou curioso para ver como acabar a primeira temporada. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Junho 2012 E pronto, já despachei o que há de Suits. Comecei a ver segunda de tarde. fml Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Junho 2012 Suits, sendo de off-season até que tem um nível muito porreiro. Fui apanhado de surpresa quando saiu o primeiro episódio e se falou tão bem disso. Acabei por colar e ir acompanhando no verão passado. Mas a verdade é que não prevejo uma segunda ao mesmo nível. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 27 Junho 2012 Suits é excelente desde o primeiro episódio. Anyway.. Newsroom.. promising pilot. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Junho 2012 Suits, sendo de off-season até que tem um nível muito porreiro. Fui apanhado de surpresa quando saiu o primeiro episódio e se falou tão bem disso. Acabei por colar e ir acompanhando no verão passado. Mas a verdade é que não prevejo uma segunda ao mesmo nível. Em termos de gajedo é do melhorzinho que já vi. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Junho 2012 Suits é excelente desde o primeiro episódio. Anyway.. Newsroom.. promising pilot. O Colossus disse que estava a ter feedback negativo... :S Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Junho 2012 Breaking Bad,2ª temporada devorada. :) Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 28 Junho 2012 Confirmado que a última temporada de Dexter é a oitava. Cuidado que contém spoilers sobre o último season finale Enquanto esperamos por novidades sobre a sétima temporada de ‘Dexter’, que decerto irão surgir na próxima edição do Comic Con, que terá lugar em San Diego de 12 a 15 de Julho, a produtora executiva Sara Colleton avançou alguns detalhes sobre o que poderemos esperar nesta temporada.Colleton falou com a TV Guide, onde afirmou que a oitava temporada será a última.Colleton disse: Isso é definitivo. Queriamos terminar este ano mas a estação convenceu-nos a fazê-lo em dois anos. De certa forma este será um final dividido em duas temporadas. Conseguimos acertar isso e sabemos onde irá terminar. O próximo ano será definitivamente o último de ‘Dexter’.Colleton também falou um pouco sobre o que poderemos esperar do relacionamento entre Dexter e a sua irmã Debra, depois do final chocante da sexta temporada (contém spoilers). Claro que nesta temporada vamos explorar ao máximo a relação entre Dexter e Debra, depois da revelação da última temporada. Ela ia a caminho da igreja para revelar ao seu irmão que estava apaixonada por ele. Agora o que irá ela fazer? Irá denunciar Dexter à policia? Poderá ela continuar a amá-lo? Poderá ela sentir-se aliviada ao perceber alguns dos aspectos na vida de Dexter que até há altura questionava se seriam por causa dela? Mas ela é a Chefe do Departamento de Homicídios e esta situação irá afectar o seu sentido de justiça, bem como todo o sistema. É de facto um ano bastante desafiante para Debra. O mundo de Dexter, como é óbvio, será também bastante abalado. Ele nunca teve que lidar com este tipo de emoções – remorso, culpa, decepção, e sentir que em qualquer momento a sua irmã o poderá prender.A sétima, e penúltima, temporada de ‘Dexter’ estreia a 30 de Setembro, nos Estados Unidos.Fonte: TVprime Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Junho 2012 Acabei de ver a 2ª temporada de Boardwalk Empire, cada vez melhor :prayer: Jimmy :( Estou curioso para ver quem vai assumir o papel de anti-Nucky na próxima temporada. E se o Eli morre finalmente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 29 Junho 2012 Acabei de ver a 2ª temporada de Boardwalk Empire, cada vez melhor :prayer: Jimmy :( Estou curioso para ver quem vai assumir o papel de anti-Nucky na próxima temporada. E se o Eli morre finalmente :mrgreen: Verdade, é brilhante, esta segunda temporada foi inacreditável. Fiquei mesmo fdd por o Jimmy ter morrido, uma personagem daquelas merecia mais do que duas temporadas, era de longe a mais carismática, mas confio que os argumentistas saibam o que estão a fazer. (censurado) do Nucky Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Junho 2012 Verdade, é brilhante, esta segunda temporada foi inacreditável. Fiquei mesmo fdd por o Jimmy ter morrido, uma personagem daquelas merecia mais do que duas temporadas, era de longe a mais carismática, mas confio que os argumentistas saibam o que estão a fazer. (censurado) do Nucky Quando te vi com esse nick pensei que tinha sido o Jimmy a matar o Nucky (ou pelo menos a tomar o controlo da cidade) e não o contrário :[ Tive pena mas já se esperava (não pensei que fosse tão cedo). Depois de tomar a decisão de trair o Nucky, ele tinha que ir até ao fim e o Jimmy não o fez. A única pessoa que pode fazer isso ao Nucky é o Eli e é porque é irmão, caso contrário já tinha levado um tiro nos cornos há muiiiiito tempo. Bem, desde que o louco do Val Alden volte fico feliz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 29 Junho 2012 Quando te vi com esse nick pensei que tinha sido o Jimmy a matar o Nucky (ou pelo menos a tomar o controlo da cidade) e não o contrário :[ Tive pena mas já se esperava (não pensei que fosse tão cedo). Depois de tomar a decisão de trair o Nucky, ele tinha que ir até ao fim e o Jimmy não o fez. A única pessoa que pode fazer isso ao Nucky é o Eli e é porque é irmão, caso contrário já tinha levado um tiro nos cornos há muiiiiito tempo. Bem, desde que o louco do Val Alden volte fico feliz :mrgreen: Foi mais uma homenagem a uma das personagens que mais gostei nos últimos tempos em séries, agora já o percebes. :mrgreen: O Eli parece-me demasiado cobarde para se insurgir sem reservas quanto ao Nucky, também me cheira que mais cedo ou mais tarde vai nadar com os peixes. Aposto num maior protagonismo do Slater, da mãe do Jimmy, do Chulky e acredito que o Luciano e o Al Capone deixem de ser secundários na luta do poder. É impossível não gostar do Val Alden, alto campeão :lol: btw,: http://www.youtube.com/watch?v=v_kREFGKjRI Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Junho 2012 Acabei a Season 6 de Dexter e Oh God!!! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Junho 2012 Foi mais uma homenagem a uma das personagens que mais gostei nos últimos tempos em séries, agora já o percebes. :mrgreen: O Eli parece-me demasiado cobarde para se insurgir sem reservas quanto ao Nucky, também me cheira que mais cedo ou mais tarde vai nadar com os peixes. Aposto num maior protagonismo do Slater, da mãe do Jimmy, do Chulky e acredito que o Luciano e o Al Capone deixem de ser secundários na luta do poder. É impossível não gostar do Val Alden, alto campeão :lol: btw,: [mea] [/mia] Duvido que a mãe do Jimmy tenha muito mais protagonismo, ela deve voltar para o Luciano e mandar os seus bitaites mas acho que fica por aí. O Capone e o Luciano têm que crescer imenso porque, actualmente, nenhum deles faz frente ao Nucky. O Slater sim, vai aproveitar e meter-se com a Margarett para ver se saca alguma coisa dali. Depois é apanhado e morto. Ah, consigo imaginar o Harrow a entrar em modo serial killer e a matar o Eli 8) Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 29 Junho 2012 Suits S02E03 Cada vez fico mais intrigado com a situação Hardman-Jessica/Harvey, acho que algo vai acontecer no último ep. da season que poderá marcar o arranque da 3ª. Foi bom ver o Louis a "quebrar", ele que valoriza mais que tudo o que os outros acham do trabalho dele e gostei da cena dele de puppy triste por não ser reconhecido, devidamente, pela Jessica. A Rachel deve passar os LSAT, mas acho que o Mike vai ceder e contar-lhe o segredo. Fiquei intrigado com o fim, a anunciar os próximos desenvolvimentos. Está aqui uma série bastante boa. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Junho 2012 Acabei a Season 6 de Dexter e Oh God!!! Nem me passa pela cabeça o que poderá acontecer na próxima season. Imprevisível. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 30 Junho 2012 O Colossus disse que estava a ter feedback negativo... :S Eu vi e até gostei. Admito que possa ser por não haver muita coisa para ver mas engracei lá com 3 personagens. Vou ver o que dá. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Junho 2012 juntar a Donna com a Rachel... :heart: Donna wins. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Junho 2012 Friends S06 = Done Chandler + Monica :') Compartilhar este post Link para o post