Bodie Broadus Publicado 24 Julho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=_THmEfqsclc http://www.youtube.com/watch?v=OCaGb0-ZYww "He probably threatened someone before breakfast this morning. It’s what he does. C’mon, grow a pair" :lol: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 24 Julho 2012 Acabei agora de ver o 4º de The Newsroom e dei por mim quase a chorar naqueles 6/7 minutos finais. Não tem nada de especial mas foi muito épico. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Julho 2012 Acabei agora de ver o 4º de The Newsroom e dei por mim quase a chorar naqueles 6/7 minutos finais. Não tem nada de especial mas foi muito épico. Podes crer... Estou a gostar cada vez mais da série. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 24 Julho 2012 Vi a 1ª season de Breaking Bad. Curti. Vou continuar a ver até apanhar o ritmo semanal actual. Outra que também estou a gostar, só numa de levar na boa para já, é 2 Broke Girls. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Julho 2012 a shameless que falaram aí atrás é a versão inglesa ou americana? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Julho 2012 Alison Brie :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 24 Julho 2012 Breaking Bad. O segundo episódio, não adiantou nada de especial a história, mas estou curioso por saber quem é esta Lydia ao certo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Julho 2012 Alison Brie :heart: :heart: :heart: Era ela e a Karen embrulhadas e entregues a minha casa <3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Julho 2012 Eu ando a ver a americana. Eu ando a ver as duas,prefiro a britânica,é mais autêntico,nas primeiras temporadas era mesmo muito bom,mas não desgosto agora também,a americana é claramente mais comercial e não tem real,gosto muito,adoro a personagem do Steve/Jimmy. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 25 Julho 2012 Shameless Britânico>>>>>>>> Shameless Americano Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Julho 2012 Já tinha dito em cima o mesmo, e o Frank britânico é inatingível. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 25 Julho 2012 Oh. Agora já comecei a ver a americana, ia-me fazer grande confusão ver a britânica. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Julho 2012 A Americana ves rápido só são 2 seasons, a Britânica são 9 e muito fixe,gosto das duas, mas a britânica :heart: Os Maguire ingleses são imensamente superiores aos americanos,parece me a grande diferença. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Julho 2012 A Americana ves rápido só são 2 seasons, a Britânica são 9 e muito fixe,gosto das duas, mas a britânica :heart: Os Maguire ingleses são imensamente superiores aos americanos,parece me a grande diferença. quem são os maguire americanos? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 25 Julho 2012 A Americana ves rápido só são 2 seasons, a Britânica são 9 e muito fixe,gosto das duas, mas a britânica :heart: Os Maguire ingleses são imensamente superiores aos americanos,parece me a grande diferença. Mas vão fazer mais temporadas, ou não? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Julho 2012 Mas vão fazer mais temporadas, ou não? sim vão fazer. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 25 Julho 2012 Então não há problema, tenho outras séries pendentes, quando acabar esta já outra deverá ter começado. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Julho 2012 Eu fiz o mesmo que tu. Comecei a ver a americana mas agora, por muito melhor que seja não me consigo desligar das personagens ao ver a britânica. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Julho 2012 quem são os maguire americanos? como assim? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Julho 2012 Fuck, o 4º episódio de The Newsroom. :heart: Incrível a maneira como conseguem recriar a tensão do momento. Brilhantemente escrito e realizado! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 25 Julho 2012 (editado) Porra, vão-me obrigar a ver Newsroom. Vale a pena? :biggrin: Editado 25 Julho 2012 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post