Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Acabei agora de ver o 4º de The Newsroom e dei por mim quase a chorar naqueles 6/7 minutos finais. Não tem nada de especial mas foi muito épico.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver o 4º de The Newsroom e dei por mim quase a chorar naqueles 6/7 minutos finais. Não tem nada de especial mas foi muito épico.

Podes crer... Estou a gostar cada vez mais da série.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a 1ª season de Breaking Bad. Curti. Vou continuar a ver até apanhar o ritmo semanal actual. Outra que também estou a gostar, só numa de levar na boa para já, é 2 Broke Girls.

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking Bad. O segundo episódio, não adiantou nada de especial a história, mas estou curioso por saber quem é esta Lydia ao certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alison Brie :heart: :heart: :heart:

Era ela e a Karen embrulhadas e entregues a minha casa <3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando a ver a americana.

Eu ando a ver as duas,prefiro a britânica,é mais autêntico,nas primeiras temporadas era mesmo muito bom,mas não desgosto agora também,a americana é claramente mais comercial e não tem real,gosto muito,adoro a personagem do Steve/Jimmy.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha dito em cima o mesmo, e o Frank britânico é inatingível.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh.

Agora já comecei a ver a americana, ia-me fazer grande confusão ver a britânica. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

A Americana ves rápido só são 2 seasons, a Britânica são 9 e muito fixe,gosto das duas, mas a britânica :heart:

Os Maguire ingleses são imensamente superiores aos americanos,parece me a grande diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

A Americana ves rápido só são 2 seasons, a Britânica são 9 e muito fixe,gosto das duas, mas a britânica :heart:

Os Maguire ingleses são imensamente superiores aos americanos,parece me a grande diferença.

quem são os maguire americanos?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vão fazer mais temporadas, ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vão fazer mais temporadas, ou não?

sim vão fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Então não há problema, tenho outras séries pendentes, quando acabar esta já outra deverá ter começado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz o mesmo que tu. Comecei a ver a americana mas agora, por muito melhor que seja não me consigo desligar das personagens ao ver a britânica.

Compartilhar este post

Link para o post

quem são os maguire americanos?

como assim? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck, o 4º episódio de The Newsroom. :heart:

Incrível a maneira como conseguem recriar a tensão do momento. Brilhantemente escrito e realizado! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, vão-me obrigar a ver Newsroom. Vale a pena? :biggrin:

Editado por Samurai Apocalypse

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...