Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

ao que parece anda uma bela embrulhada para renovar os vínculos dos actores de modern family.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh boy, vou precisar de começar a usar um balde quando vejo o The Newsroom. Episódio 5, epic shit :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Notícia relativa a uma saída do elenco, de uma personagem principal, em Grey's Anatomy:

Depois da saída dramática de Lexy Grey, agora foi a vez de outro ator decidir que estava na altura de seguir em frente, ao deixar o elenco da série da ABC.

Desta vez é... Eric Dane (Mark Sloan), também conhecido como McSteamy, que

revelou a sua decisão ao TVLine.

“Estou bastante grato a todos, à ABC e a Shonda, pela experiência e memórias que tive ao longo desta jornada. Foi maravilhoso trabalhar e aprender com uma força criativa como Shonda“, declarou.

Em comunicado oficial, a produtora aproveitou também para elogiá-lo, afirmando que se tornou um dos médicos mais adorados do Seattle Grace. Além disso, explicou que tomaram a decisão juntos, e que estava na hora da sua história chegar ao fim. “Somos uma grande família aqui em Grey, com uma longa história juntos e Eric sempre vai manter-se uma parte importante. Eu desejo-lhe o melhor e estou ansiosa por vê-lo a crescer no pequeno e grande ecrã“, disse.

Agora, a grande dúvida é: como será a sua saída. Tendo em conta os acontecimentos no final da 8ª temporada, ainda é cedo para saber qual o seu destino.

Abram só se quiserem saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Burn Notice

Porra. Ele não aparecia muito, mas fez-me quase chorar. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Notícia relativa a uma saída do elenco, de uma personagem principal, em Grey's Anatomy:

Depois da saída dramática de Lexy Grey, agora foi a vez de outro ator decidir que estava na altura de seguir em frente, ao deixar o elenco da série da ABC.

Desta vez é... Eric Dane (Mark Sloan), também conhecido como McSteamy, que

revelou a sua decisão ao TVLine.

“Estou bastante grato a todos, à ABC e a Shonda, pela experiência e memórias que tive ao longo desta jornada. Foi maravilhoso trabalhar e aprender com uma força criativa como Shonda“, declarou.

Em comunicado oficial, a produtora aproveitou também para elogiá-lo, afirmando que se tornou um dos médicos mais adorados do Seattle Grace. Além disso, explicou que tomaram a decisão juntos, e que estava na hora da sua história chegar ao fim. “Somos uma grande família aqui em Grey, com uma longa história juntos e Eric sempre vai manter-se uma parte importante. Eu desejo-lhe o melhor e estou ansiosa por vê-lo a crescer no pequeno e grande ecrã“, disse.

Agora, a grande dúvida é: como será a sua saída. Tendo em conta os acontecimentos no final da 8ª temporada, ainda é cedo para saber qual o seu destino.

Abram só se quiserem saber.

ISSO ABC! MATA TODOS! DESPACHA OS ATORES TODOS JÁ QUE ÉS TÃO BOA A FAZÊ-LO!!

Compartilhar este post

Link para o post

A arranjar a última temporada de Entourage. Com 8 episódios nao espero grande espingarda, aposto que vai ser tudo à pressa porque tem mesmo de ser, de qualquer maneira, série com melhor soundtrack e gajas de quase sempre :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da Rachel encontrar o Hugh Laurie num episódio de Friends, no último episódio encontra o Reitor da série Community. Friends na vanguarda de talentos para séries :mrgreen:

Editado por Mwangaza

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso quando saiu o Tennant pensei que o novo ia ser pior... estava muito enganado, prefiro mais o Matt Smith. Está melhor para o papel do que o Tennant, apesar deste último também ter feito um trabalho muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi ele a acender a tocha olímpica?!

Compartilhar este post

Link para o post

Não há ninguém maior que o Tennant. [/close]

O Matt e melhor :mrgreen:

Se bem que o facto dos argumentistas para o Matt serem 50x melhores que para o Tennant. Basta ver que os melhores episodios do Tennant (e do Eccleston, btw), foram com o Moffat

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

O Matt e melhor :mrgreen:

Se bem que o facto dos argumentistas para o Matt serem 50x melhores que para o Tennant. Basta ver que os melhores episodios do Tennant (e do Eccleston, btw), foram com o Moffat

Não me mates mas eu diria que o Matt foi o único que teve verdadeiramente boas seasons.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me mates mas eu diria que o Matt foi o único que teve verdadeiramente boas seasons.

Concordo. O Tennant era muito bom, mas teve o problema do RTD pensar que o Doctor devia ser Deus. No entanto, em qualquer episodio do Moffat, via-se o que ele podia ter trazido `a personagem, se fosse verdadeiramente bem escrito

Compartilhar este post

Link para o post

A arranjar a última temporada de Entourage. Com 8 episódios nao espero grande espingarda, aposto que vai ser tudo à pressa porque tem mesmo de ser, de qualquer maneira, série com melhor soundtrack e gajas de quase sempre :prayer:

A última série foi encher chouriços. Podiam ter feito bem melhor. Quanto ao resto, CHECK!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...