joe Publicado 14 Agosto 2012 Eu nestas férias devorei Breaking Bad. Cheguei à 5a temporada em menos de nada. É muito bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 14 Agosto 2012 Este último ep de breaking bad :o Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 14 Agosto 2012 Já estava a imaginar que o puto fosse fazer alguma cena dramática. É um actor que reconhecia de outra serie, estava com uma sensação que iria comecar a aparecer mais. Agr só n sei se desaparece já a seguir :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Agosto 2012 Community Season 2 = done Até nem achei nada má. Abed a partir a loiça toda durante esta temporada. Que génio. :prayer: Btw a Annie nestes últimos 2 episódios. =P~ Annie vestida de Mae Natal > * Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Agosto 2012 Acabei de ver Band of Brothers, nunca tinha visto antes. Estou sem palavras, que obra-prima. "Glory, glory what an hell of a way to die!" :heart: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Agosto 2012 "Glory, glory what an hell of a way to die!" :heart: http://www.youtube.com/watch?v=DDb_1g3KzUU Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 14 Agosto 2012 Annie nem pouco nem muito vestida > * Fixed. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 14 Agosto 2012 Acabei de ver Band of Brothers, nunca tinha visto antes. Estou sem palavras, que obra-prima. Se ainda não viste The Pacific vê que é muito bom também. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 14 Agosto 2012 (editado) Eu nestas férias devorei Breaking Bad. Cheguei à 5a temporada em menos de nada. É muito bom mesmo. Comecei a ver á 2 dias e está a ser mesmo bom :prayer: Editado 14 Agosto 2012 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 14 Agosto 2012 Bom episódio de BB, esteve ao seu nivel. Já acabei também de ver Dexter, apesar de não ter achado a 6ª temporada tão boa como as anteriores, aquele final foi do caraças. Espero ansiosamente pela 7ª. Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 14 Agosto 2012 (editado) "Glory, glory what an hell of a way to die!" :heart: Grande momento, e gostei muito do discurso do general alemão no último episódio também. http://www.youtube.com/watch?v=VcMk85ZsBh0 Se ainda não viste The Pacific vê que é muito bom também. Estava a pensar em ver Rome, mas agora que me falas nisso sou capaz de alterar a ordem. Editado 14 Agosto 2012 por sepa Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Agosto 2012 The Pacific é um valente merdum à beira de Band of Brothers. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Agosto 2012 Sou só eu q qdo estou a ouvir a intro de Californiacation começo a tocar numa guitarra imaginária ? LOL Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Agosto 2012 Mais alguém tem o erro "502 Bad Gateway" ao tentar abrir o tvcountdown? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 15 Agosto 2012 Vou começar Dexter, agora que já acabei Comunity :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 15 Agosto 2012 Vi o Pilot de Modern Family http://www.youtube.com/watch?v=6KMOwBBT6iA :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Agosto 2012 Vou começar Dexter, agora que já acabei Comunity :biggrin: Fazes muito bem,já vi tudo e adorei.Não é à toa que é a minha série preferida Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Agosto 2012 Phil Dunphy :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 15 Agosto 2012 O gajo é uma personagem do crl mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Agosto 2012 Mais alguém tem o erro "502 Bad Gateway" ao tentar abrir o tvcountdown? Aqui não funciona também, mas não dá erro, simplesmente não carrega ficando tudo branco. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Agosto 2012 Comecei a ver Breaking Bad ontem, muito muito forte. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 15 Agosto 2012 Vejam The Sopranos, se ainda não viram. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Agosto 2012 1ª Temporada Friday Night Lights Já tinha visto uns episódios soltos na FOX, já tinha uma boa impressão da série e de facto confirmou-se. Gostei bastante da primeira temporada, com drama, suspense, emoção já para não falar das gajas :heart: Só não gostei do último jogo, estava a espera de alguma coisa mais épica, e vamos ver no que dá 2ª temporada agora que o "Coach Carter" foi-se embora. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Agosto 2012 Vou começar Dexter, agora que já acabei Comunity :biggrin: Ve q vais gostar, a mim falta-te ver a 6ª temporada. Phil Dunphy :prayer: :prayer: True, mas o filho também é grande moca :lol: Vejam The Sopranos, se ainda não viram. Tou a ver essa agora, vou na 3ª temporada. Compartilhar este post Link para o post