G1njas Publicado 4 Setembro 2012 Estou a gostar muito de Newsroom e já desisti de Friday Night Lights. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 4 Setembro 2012 Este verão revi Community e comecei a ver BB. O Badger aparece na primeira season de Community :funny: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 4 Setembro 2012 BB http://www.youtube.com/watch?v=9nmxRGD2CLU :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 4 Setembro 2012 (editado) BB Calma lá que isto não se vai ficar por aqui... ele leu aquilo no livro, não o vai prender só por causa daquilo assim. Ainda vai investigar e confirmar a suspeita, e sabe-se lá se o Walter não se mete a milhas entretanto... Mas o episódio fora a cena final e aquele bocadinho das mortes na cadeia foi fraquinho, esperava mais. Por acaso isso também pode acontecer. E à algumas páginas atrás falaram da cena logo no 1º episódio onde ele estava no café no seu dia de anos e que parece ser uma cena futura, portanto dá que pensar. Editado 4 Setembro 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 4 Setembro 2012 Em que episódio? Em vários mas estou a lembrar-me que ele aparece no último. No baile Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 4 Setembro 2012 (editado) Em vários mas estou a lembrar-me que ele aparece no último. No baile Tenho de rever isso então :lol: __________ Editado 4 Setembro 2012 por Bodie Broadus Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 4 Setembro 2012 Tenho de rever isso então :lol: Estive no IMBD e ele aparece em três episódios: - Pascal's Triangle Revisited (2010) – Social Psychology (2009) – Introduction to Film Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 5 Setembro 2012 (editado) BB Eu tenho quase a certeza que ele se vai safar (porque o livro pode não querer dizer nada, ele pode inventar qq coisa que os ligue, embora seja difícil), mas o negócio vai ser comprometido, daí aquela cena que falámos há uns tempos atrás de ser futuro. E parece-me que o Walter consegue manipular bem o Hank para já. Editado 5 Setembro 2012 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 5 Setembro 2012 Breaking Bad :prayer: :prayer: Grande final de mid-season. Apesar de ser expectável que, mais tarde ou mais cedo, o Hank fosse ligando as peças do puzzle, creio que a maneira como ele o começou a fazer foi spot on. Digo isto porque podem haver duas razões para aquele livro estar ali: - Descuido do Walter, mostrando que ele não é o "maior da zona" que ele tenta encarnar; - Jogada por parte do Walter, metendo o livro de propósito naquele sítio e esquematizando aquele plano (hipótese bem mais rebuscada mas com o que vi das últimas temporadas já não digo nada :mrgreen: De resto, o restante da minha teoria aponta numa direção: o cancro voltou. A conjugação das cenas da consulta + o reencontro com o secador que ele esmurrou na temporada 2, juntando ao flash forward onde ele estava de volta aos comprimidos e novamente com tosse, um ano depois, levam-me a acreditar nisso. Mas lá está, não passam de teorias :lol: Agora, sem BrBd e Game of Thrones... venha The Walking Dead! 8) Compartilhar este post Link para o post
Galenus Publicado 5 Setembro 2012 :lol: A propósito, aconselham Mad Men? Que tipo de série é? Isto é, é puramente drama, tem comédia pelo meio? Normalmente costumo gostar das séries da AMC - BB, Walking Dead, portanto... Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 5 Setembro 2012 Acabei hoje Friends, muito bom mesmo. :prayer: Já vi, Walking Dead, HIMYM, Californication e Friends. O que me aconselham a ver agora? Compartilhar este post Link para o post
Galenus Publicado 5 Setembro 2012 Acabei hoje Friends, muito bom mesmo. :prayer: Já vi, Walking Dead, HIMYM, Californication e Friends. O que me aconselham a ver agora? Aconselho Breaking Bad! ;-) Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 6 Setembro 2012 Parece que o 13º episódio da primeira temporada de Touch é dia 14, mas a segunda temporada só começa a 26 de Outubro. Um pouco random, mas não me queixo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mente Goleadora Publicado 6 Setembro 2012 A serie Terra Nova é so 1 Temporada? Nao vai haver uma 2ª ? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Setembro 2012 A serie Terra Nova é so 1 Temporada? Nao vai haver uma 2ª ? Foi cancelada. Não há mais nada para além do que saiu Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Setembro 2012 Sopranos ou BB, qual é que aconselham a ver? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Setembro 2012 Sopranos ou BB, qual é que aconselham a ver? As duas. E agora, Sopranos é melhor de se ver porque foram saindo as versões remastered em HD, assim como aconteceu com Friends. Breaking Bad, sem me estar querer esquecer de nada, é capaz de ser a melhor série actualmente "on air". Na terceira semana de Setembro abre a nova época televisiva. Alguém sabe quais são as principais apostas das TVs americanas? O must-have-a-look de cada uma... Compartilhar este post Link para o post
Mente Goleadora Publicado 6 Setembro 2012 Uma serie que até era boa e cancelada, americanices... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Setembro 2012 Vou ver Sopranos primeiro então. Gracias Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Setembro 2012 Na terceira semana de Setembro abre a nova época televisiva. Alguém sabe quais são as principais apostas das TVs americanas? O must-have-a-look de cada uma... Não sei se é isto que queres: http://eztv.it/countdown/ Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 6 Setembro 2012 Tive a ver a premiere de Revolution, a nova do Kripke. Gostei até, pode ser que dê em qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post