Nanas Publicado 23 Outubro 2012 Quê? Batista :heart: Do not take Batista away!!! Batista :prayer: Anda sem rumo na série há muito tempo. Se saísse como está em cima saía em alta Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 23 Outubro 2012 (editado) Se é matar para alguém, que matem a Laguerta. Quinn e Batista :heart: Editado 23 Outubro 2012 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Outubro 2012 (editado) [media] [/media :mrgreen: essa cena é genial :lol: Mais um excelente episódio de Dexter :prayer: Editado 23 Outubro 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Outubro 2012 TWD Again, porque raio matam alguém que foi mordido/arranhado? Não estou a conseguir entender a lógica. Já na amputação do Hershel foi a mesma coisa. O que eles tem dado a entender nas três temporadas é que a mordida faz o vírus alastrar-se mais rapidamente pelo sangue e tudo mais conduzindo isso aqueles sintomas de febre e tudo mais que acaba em morte e consequente transformação. Portanto, se eles conseguirem parar a circulação do vírus já activo que provém doutra pessoa no organismo, conseguem que a pessoa não seja totalmente infectada, permanecendo o organismo da pessoa que havia sido atacava com o vírus ainda em estado de gestação vá. É esta a ideia que tenho. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 23 Outubro 2012 Anda sem rumo na série há muito tempo. Se saísse como está em cima saía em alta Faz parte da storyline dele andar sem rumo, daí que... Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 24 Outubro 2012 Faz parte da storyline dele andar sem rumo, daí que... Então é uma storyline muito má. Pelo que eu vejo a personagem dele esgotou-se, já não oferece nada à série. Ele, o Quinn (repetir histórias, a sério?) e a LaGuerta. Apesar dela estar a ser melhor usada nesta season Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 24 Outubro 2012 Dexter Penso que faria mais sentido ser o Quinn ou o Batista a morrer no início desta temporada em vez do outro. Penso que esse não sendo um elemento essencial, tinha mais utilidade na polícia. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 24 Outubro 2012 Alguém sabe quando é sai o póximo episódio de how i met your mother? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Outubro 2012 Alguém sabe quando é sai o póximo episódio de how i met your mother? Dia 30 segundo o tvcountdown Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 24 Outubro 2012 Alguem já viu The Killing? Que tal? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 24 Outubro 2012 Dia 30 segundo o tvcountdown Thanks :) Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Outubro 2012 A Hetty deve ser das melhores personagens da TV. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 24 Outubro 2012 A Hetty deve ser das melhores personagens da TV. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Outubro 2012 Parece-me que ele ele está a dizer que o McNulty é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Outubro 2012 Ok. Acredito que haja melhores. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Outubro 2012 não, ele está é a dizer que a Hetty não é. de todo. http://www.youtube.com/watch?v=sFNThxRx8_A Seinfeld no Séc. XXI. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 25 Outubro 2012 O McNulty nem em The Wire era o melhor. Nem num top5. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Outubro 2012 (editado) Em Modern Family, o Phil é o melhor de todos. O que eu me riu com ele :lol: "That's the point Claire. It was overkill. You're the kind of person who can be twice as scary without wearing any makeup." :lol: :prayer: Editado 25 Outubro 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 25 Outubro 2012 Alguém vê Pretty Little Liars? Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 25 Outubro 2012 não, ele está é a dizer que a Hetty não é. de todo. Era isto que eu queria dizer, só no The Wire há prai uns 15 personagens melhores que a Hetty, sem exageros. E o McNulty também não é o meu personagem preferido de The Wire, com tanto personagem óptimo era dificil ser ele, mas gosto bastante do personagem, ao contrário de algumas opiniões que tenho lido na internet, que o consideravam irritante. Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 25 Outubro 2012 Alguem já viu The Killing? Que tal? Vale a pena ver. Eu pelo menos fiquei sempre sem saber o que ia acontecer, o que me prendeu bastante à serie. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Outubro 2012 Supernatural foi palha, mas a história contada daquela forma tornou-se interessante. Uma boa troca de perspectivas. Comecei a ver Camelot e pah, a ideia é boa mas aquilo parece uma história infanto-juvenil... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 25 Outubro 2012 (editado) Supernatural foi palha, mas a história contada daquela forma tornou-se interessante. Uma boa troca de perspectivas. Parece o filme Chronicle O Dean está mesmo mudado, já é o 2º que deixa ir. Editado 25 Outubro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post